PUBLICIDADE
 
     

Piripiriense morre ao cair de prédio em construção em Mato Grosso do Sul

Imagem

O jovem Antônio Marcos Correia de Oliveira, 22 anos, morreu após sofrer um acidente trabalho na construção de um prédio em Maracaju, Mato Grosso do Sul. Antônio é piripiriense e filho de Antonio José de Oliveira e Maria Marlucia Correia de Oliveira, do Assentamento Mulheres Organizadas. O corpo do jovem foi trasladado para a cidade de Piripiri onde será sepultado.

Segundo relatos de outros trabalhadores o jovem já estava passando mal durante a tarde, mas mesmo assim continuou o seu trabalho e estava entre o oitavo e o nono andar quando sofreu queda do andaime. Atônito caiu de uma altura de aproximadamente 26 metros de altura, parando sobre uma grande placa de concreto.

Companheiros de trabalho de Atônito rapidamente ligaram para o Corpo de Bombeiros, que de imediato se deslocaram para o local e encontraram o trabalhador ao solo com hemorragia pela boca, nariz e ouvido, além de traumatismo craniano, mas possuía sinais vitais.

Sendo a vítima/trabalhador imobilizado em prancha rígida e conduzido ao Pronto Socorro, ainda com sinais vitais, mas infelizmente momentos seguintes a dar entrada naquele nosocômio, o mesmo entrou em óbito.

Militares do Corpo de Bombeiros afirmam que o jovem não usava equipamento de segurança e por isso sofreu a queda.

Informações passadas a nossa redação por funcionários da obra, que afirmaram que eles já estavam recolhendo as ferramentas para encerrar o dia de trabalho e que um dos companheiros de Antônio desceu para guardar as ferramentas e ouviu um barulho de que algo caiu ao chão quando olhou viu que era seu parceiro de trabalho respingando até esmo sangue nele.

A Polícia Militar compareceu no local do fato, mas nada podia ser feito. Posteriormente a Polícia Civil foi comunicada do fato e já trabalha no caso, no intuito de colher informações para instaurar inquérito sobre o acidente de trabalho com óbito.