PUBLICIDADE
 
     

Acusado da morte da professora Remedinha, Eudes Rufino, vai a júri popular nesta sexta

Imagem

Acontece nesta sexta-feira (25), no Fórum Desembargador João Turíbio o julgamento de Antônio Eudes Rufino Ferreira pela suposta prática do crime capitulado no Art. 121 (matar alguém) §2, II - (por motivo fútil); IV - (à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido) em desfavor da vítima Maria dos Remédios Oliveira, "professora Remedinha". A denúncia do Ministério Público é de crime doloso.

Eudes será julgado pelo Tribunal Popular do Júri da Comarca de Piripiri. O juiz Dr. Sílvio Valois Cruz presidirá o julgamento.

Em 22 de junho de 2011, um carro Ford Ka, de Placa NIE 9602 de Piripiri, caiu no Açude Caldeirão. Professora Remedinha. No momento da queda do carro no açude, ela estava na companhia do esposo, Eudes, que logo após pegou carona e evadiu-se do local. Algumas teorias são levantadas sobre o caso. Nesta sexta, argumentos da promotoria baterão de frente com os argumentos do réu e de seu advogado, ficando a cargo do Júri o julgamento e conclusão do caso.