Mais uma vez sessão na Câmara de Vereadores é prejudicada por falta de energia elétrica
O comércio de VELAS deve aquecer e superar o período da véspera do dia de finados
0000-00-00 00:00:00A sessão dessa segunda-feira, 05/03, foi cancelada em virtude da frequente falta de energia. Dez projetos estavam para ser apresentados e um votado. A sessão estava sendo presidida pelo vereador Domingão. Enquanto aguardavam o retorno da energia, velas foram usadas. Há quem diga que o comércio de VELAS deve aquecer e superar o período da véspera de finados, pois o uso delas deve fazer parte do cotidiano.. É rir para não chorar. A falta de energia elétrica, de responsabilidade da Eletrobrás, está prejudicando até a política de Piripiri.
O projeto de indicativo de lei da meia-entrada para professores em eventos, de autoria dos vereadores Murieel Queiroz e Jôve Oliveira, seria votado nessa noite. Os dez projetos do executivo foram, de certa forma, apresentados, e estão à disposição dos vereadores para apreciação. Na sessão, havia ainda o uso da fala na tribuna por parte de Apolinário Cunha, que falaria sobre a Campanha da Fraternidade.
Entrevistas foram feitas à luz de velas, como se pode observar e uma das imagens abaixo.
É a segunda sessão consecutiva que há esse empecilho. Na
sessão do dia 27/02 também foi prejudicada, sendo interrompida e não podendo haver o pronunciamento na tribuna por parte de alguns vereadores.
Os vereadores estudam a possibilidade de mudança de horários das sessões, preferencialmente, é claro, durante o dia.
Repórter Moisés Lopes