PUBLICIDADE
 
     

Polícia desmente informações sobre suposta prisão de acusado de estupro em Pedro II

Imagem

São várias as especulações em torno do caso da bebê de 1 ano e 3 meses, vítima de rapto e estupro na cidade de Pedro II. Circulam informações dando conta da prisão de um homem pela acusação de autoria do crime, o que, na herdade, não se confirma. Nossa equipe de reportagem está em Pedro II, acompanhando o desenrolar do caso. Ninguém foi preso ainda. As investigações e diligências seguem.

"Estamos fazendo alguns levantamentos. Algumas pessoas estão sendo ouvidas. Até o momento é o que temos são suspeitos. Estamos levantando informações para ver se essas suspeitas se concretizam ou não. Qualquer informação preliminar com relação a autoria seria prejudicial", explica o delegado Jorge Terceiro, da 4ª Delegacia Regional, que acompanha o caso junto com a delegada da Polícia Civil de Pedro II, Camila Miranda.

Nota:

A direção da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) informa que criança de iniciais N.K.L.S, de 1 ano e 3 meses, continua internada, recebendo cuidados de equipe multiprofissional e necessários para o caso. Passou por terapia para evitar possíveis complicações em decorrência da agressão sofrida. Seu estado de saúde é estável. Ainda não há previsão de alta.

Dr. Marcos Bittencourt- diretor técnico MDER