PUBLICIDADE
 
     

Menores são soltos menos de 24hs de apreendidos e cometem novo assalto. Comandante da PM desabafa

Eles saíram 18h da delegacia. Por volta de 20h, informações do roubo de outra moto nossa cidade, segundo Major Erisvaldo Viana

Imagem

A Polícia Militar tem intensificado as rondas diuturnamente, já prendendo diversos suspeitos e recuperando motos esta semana. Infelizmente, na contramão dos esforços da Polícia, as Leis frágeis permitiram, mais uma vez, um fato lamentável: dois dos quatro indivíduos pegos pela PM na madrugada de terça-feira (5) foram liberados. Naquela ocasião, a dupla de jovens infratores estava com uma moto roubada.

Em entrevista ao site Piripiri Repórter e TV Antena 10, o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Major Erisvaldo Viana, faz um desabafo.

"Menos de 24 horas após a apreensão, eles foram colocados em liberdade, já cometendo novo assalto. Eles saíram 18h da delegacia e já 20h tínhamos informações do roubo de outra moto nossa cidade. A vítima reconheceu os autores por foto. A Polícia Militar tem feito o seu papel, mas infelizmente eles continuam soltos", desabafa.

É uma frase já batida: A Polícia prende e a justiça solta, mas que sempre e requentada pelos fatos. Mesmo assim, o major garante que isso não vai esmorecer a corporação, mas que irá prender ou apreender quantas vezes forem necessárias.

O NOVO ASSALTO:

O novo assalto ocorreu por trás do prédio do Museu, na Rua Padre Domingos. A moto é uma Biz 100, modelo 2013, cor preta, placa NIP 7046. A vítima foi agredida por um dos assaltantes com um pedaço de madeira, que atingiu sua cabeça, provocando um ferimento.

"Isso seria motivo para o desinteresse da Policia Militar, mas nós seguiremos com nossas ações e prendendo sempre que precisar", finaliza.


TV Antena 10