PUBLICIDADE
 
     

Preso, homem que matou mulher atropelada diz que fez a vontade de Deus. ''Começou a guerra santa'', disse

As declarações são insanas. São evidentes sinais de esquizofrenia

Imagem

Tiago, que matou Remédios atropelada, na tarde desta quinta-feira (7), na BR 222, acaba de ser preso. As declarações dele são insanas. Estamos atualizando com mais informações e um vídeo do acusado falando do crime.

Tiago foi localizado em região conhecida como Inhuz. Na delegacia, levado pelos policiais militares, ele respondeu algumas perguntas com tom firme, mas fora da realidade, em nenhum remorso, afirmando que fez justiça. Entre as frases ditas por ele, "Eu mataria a outra (Michele) e até o satanás!", "Elas são demônios disfarçados", "Elas tentaram me matar me dando porco para comer. Passei mal e quase morria", "Começou a guerra santa", "Deus disse que quando viesse na terra viria disfarçado de ladrão", "Se eu matei, foi por Deus. Não foi pelo satanás, não".

O Piripiri Repórter obteve informação de que Tiago esteve nesta quinta-feira (7) no CAPS II, levado pela família, onde passou por triagem.

Tiago há algum tempo dava sinais de distúrbios mentais. Amigos contam que sempre foi trabalhador, é casado e tem duas filhas, uma de 7 anos e outra com menos de 1 ano de vida. Atualmente encontrava-se desempregado, pois foi demitido de uma empresa por conta conduta influenciada pelas alucinações que tinha.

Remédios, que perdeu a vida, deixou dois filhos. Michele, agredida com facão, está hospitalizada.

O CRIME:

URGENTE: Mulher á morta atropelada por carro e cunhada é atacada com facão pelo motorista!


VÍDEO: