Jovem se inscreve em concurso, mas não pôde fazer a prova
Jardélia Fernada esteve na redação do PiripiriRepórter.com
0000-00-00 00:00:00A piripiriense Jardélia Fernanda Nascimento Silva, 18 anos, afirma que fez a inscrição e pagou o boleto para participar do concurso público da Prefeitura Municipal de Piripiri, realizado pela empresa Ludus, mas o seu nome não constou entre os candidatos homologados, não podendo realizar a prova.
Jardélia Fernanda tem guardado o boleto de inscrição no valor de R$ 17, 50 pago para efetivar a inscrição e disputar o cargo de Secretária Escolar no concurso.
Segundo Jardélia, o número de inscrição gerado pelo sistema da empresa responsável pelo concurso nem sequer dá acesso a entrar no mesmo. A jovem disse ainda que não recebeu nenhum comunicado, via e-mail ou qualquer outro, de que sua inscrição teria sido anulada.
"Eu acho uma grande irresponsabilidade, pois eu estudei, me preparei para a prova e não pude concorrer ao cargo. Me sinto prejudicada", disse em entrevista ao Piripiri Repórter.com.
O que poderia ter ocorrido? Com a palavra os realizadores do concurso. O nosso contato está disponível no rodapé da página do site.
A direção do Piripiri Repórter.com deixa claro que esta matéria não tem qualquer intenção política. Não nos colocamos em nenhuma posição partidária. Simplesmente fomos procurados pela piripiriense e este é nosso trabalho: informar.