PUBLICIDADE
 
     

Enfermeira é assaltada na 'porta de casa' em Piripiri e relata desespero

Imagem

A enfermeira Mirlla Sampaio sofreu um assalto na frente de sua casa. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (16), por volta de 21h50min. Sob atitude de ameaça, os assaltantes levaram o celular da vítima.

Segundo Mirlla, que reside próximo ao Deusdete Gago, ela já fechava o portão para entrar em casa, quando chegaram dois indivíduos em uma moto. Com um instrumento perfurocortante, foi rendida e um celular roubado. Um detalhe que a vítima observa é que havia movimentação na rua e estava acompanhada de uma amiga, que aguardava ela fechar o portão.
@img2
Av. Dr. Pádua Mendes, onde ocorreu o crime (Foto registrada no final da Tarde. O crime ocorreu por volta de 21h50min)

Veja o relato postado na rede social Facebook:

"Já estava fechando o portão para adentar em minha residência, quando dois meliantes em uma moto titan vermelha parou e um desses desceu e me agarrou por trás empunhou um instrumento perfuro cortante em minhas costas e sem mencionar uma palavra subtraiu meu celular. Não ofertei resistência e soltei o aparelho. Nunca tive tanto medo de morrer, juro! Pensei que fosse um amigo que tivesse querendo me surpreender, mas quando senti aquela faca... Nossa, tô péssima... Eu poderia ter morrido por nada! Mas pelas graças do Divino Pai Eterno estou aqui relatando o que houve."