PM de Piripiri prende homem que surpreendeu a polícia do CE, após cumprir o que prometeu
Francisco Júnior disse que ia fugir de delegacia cearense e fugiu mesmo. Em Piripiri, caiu nas mãos da PM - PI e PRF - PI
0000-00-00 00:00:00A Força Tática de Piripiri junto com o Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 12º Batalhão de Polícia Militar de Piripiri, com o o apoio da PRF, conseguiu prender um indivíduo acusado de ter matado um homem na cidade de Poranga - CE.
Segundo o Major Erisvaldo Viana, comandante do 12º BPM, o acusado, Francisco Júnior Lima Andrade, fugiu no último domingo (05) do Distrito Policial de Poranga. A recaptura ocorreu na tarde desta sexta-feira (10).
"Nós tivemos informação que havia um fugitivo da Polícia do CE.
Ele foi para Pedro II e planejada embarcar para o estado de São Paulo. Graças ao trabalho de nossos policiais, este indivíduo vai retornar para a polícia do Ceará", explica o major.
Francisco Júnior é suspeito de ter matado, com requintes de crueldade, um homem conhecido como Netinho, da cidade de Poranga - CE. O crime ocorreu em janeiro deste ano. Em entrevista ao Piripiri Repórter, ele nega a participação no crime, mas revela como fugiu da delegacia de Poranga.
"Teve uma confusão lá na cela e um policial que não ia com a minha cara disse que toda confusão era eu. Eu disse pra ele que ia era fugir dali. Ele duvidou, dizendo que tava me esperando do outro lado. À noite, fugi de lá", conta.
VÍDEOS EXCLUSIVOS
MAJOR EXPLICA:
O ACUSADO SE EXPLICA: