Acusado de vários estupros está em Esperantina. Delegado revela que outras vítimas compareceram na delegacia
0000-00-00 00:00:00Pedofilia no interior do PiauíO que ocorreu em Lagoa de São Francisco (no Piauí) e por que existem tantos casos de pedofilia lá?
Posted by Prof. Orlando Berti on Quinta, 25 de junho de 2015
Sobre o caso de Lagoa de São Francisco, o delegado de Pedro II, Genival Vilela Lima, concedeu entrevista e revelou que mais vítimas compareceram à delegacia para denunciar o homem que é suspeito de estupro, identificado como Wellington Rodrigues dos Santos.
Segundo o delegado, o primeiro caso revelado ao delegado é de uma menina de de 13 anos, que relatou que começou a ser abusada sexualmente quando tinha 7 anos, Tocando em seu órgão genital, havendo também ato sexual. Um exame confirmou.
Após a primeira vítima, outras compareceram. A segunda vítima relatou que manteve relações sexuais com ele quando quando tinha 11 anos, sendo o local de assédio uma rádio na qual o acusado trabalhava. A terceira vítima relatou que, em um evento em que participava na cidade, uma pessoa passou a mão em suas nádegas. Quando olhou de quem se tratava, era o mesmo suspeito. Uma quarta vítima relatou que trabalhou na casa do acusado. Na época, com 13 anos, presenciou o suspeito mostrando órgão genital e o mesmo passava as mãos no órgão genital da jovem. Ele teria tentado manter relação sexual, mas a garota fugiu. O acusado está preso e encontra-se em penitenciária de Esperantina.