PUBLICIDADE
 
     

SÃO PAULO É CAMPEÃO PIRIPIRIENSE DE 2011

Imagem

Aconteceu no último sábado dia 10 de dezembro, a final do campeonato Piripiriense 2011 com o São Paulo conquistando o titulo nos penaltis, após empate por 0 a 0 contra o caldeirão.

Infelismante não temos registro da grande final, devido a muitos eventos em piripiri, como o campeonato Piauiense de cart etapa Piripiri, festival de humor de Piripiri e uma forte chuva que caiu repentinamente, não foi possivel a presença dos sites que cobriram toda a competição.

O JOGO foi muito equilibrado, com chances de gols logo nos primeiros minutos, penalti disperdiçado pelo São Paulo, grandes defesas do goleiro Aécio do caldeirão e decisão por penaltis, após empate de 0 a 0 no tempo normal.

OS PENALTIS: começou batendo o caldeirão com Mayrton (F), Daruan (F), Pecoço (P), Erismar (F) e Aécio (F), SÃO PAULO: Ivonaldo correios (F), Jorge (F), Cabaré (F), Edilson (P), e Aclésio (F), empatando a série de 5 penaltis em 4 a 4, nas cobranças alternadas, uma a uma até que se conhecesse o vencedor, Júnior do caldeirão perdeu e Paulinho do São Paulo fez pra delirio da torcida do São Paulo, que conquistou o titulo de campeão Piripiriense de 2011.

ESCALAÇÕES: SÃO PAULO; Nagata, Tuica, Natin, Jorge, Paulinho, Edislson, Jacome (Marquinhos), Gilva correios (Edimar), Aclésio, Cabaré e Antonio Neto (Ivonaldo correios), ainda estiveram no banco Anderson, Tadeu e Antonio Reis.

CALDEIRÃO; Aécio, Lucifran,, Mayrton, Pescoço, Cleitinho (Júnior), Diguinho, Daruan, Tom, Kassuif Kley, Erismar e Iran (Zé Buchin), ainda estiveram no banco Evandro, Marcos,
e Marcelo.

DESTAQUES: Campeão (São Paulo), Vice (Caldeirão), Equipe mais disciplinada (Unidos futebol clube), atleta destaque Ciro (Unidos futebol clube), atleta revelação Caio (cardyê confecções), goleiro menos vazado Aécio (São Paulo) e Zé Filho (cardyê confecções) com média de 1.5 gol por jogo, Artilheiro Aclésio (São Paulo) com 11 gols. foto final do 2º turno.

Djalma Morais