PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, jovem que tentou matar idoso de 85 anos a facadas é condenado a 10 anos de prisão

Imagem

A Justiça condenou em 10 anos de prisão o jovem Eudes Natanael, que era acusado de tentar matar o senhor Manoel Antônio Mendes, conhecido como Manoel Vitalino, de 85 anos, na comunidade Morcego, zona rural de Piripiri. Ele foi submetido a Júri Popular.

Na defesa, estava o advogado Dr. Dulce. Na acusação, a promotora Drª Everângela. O julgamento foi conduzido pelo juiz Dr. João Damasceno. O crime ocorreu dia 17/08/2013, mas toda a descrição do ocorrido foi relatada pela promotoria ao júri e aos demais presentes.

O site Piripiri Repórter acompanhou o julgamento que ocorreu nesta quarta-feira (17) no Fórum Desembargador João Turíbio.
Conforme o relato da promotora, baseada nos detalhes do processo, foram três facadas, que provocaram eviscerações e deixaram a vítima em estado gravíssimo de saúde. Felizmente, o idoso, surpreendentemente, conseguiu sobreviver e se recuperar para contar a história.

Eudes já cumpriu parte da pena, cerca de 1 ano e 10 meses de prisão. Familiares estavam presentes no momento do julgamento.