O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--1689.jpg
botao--541.jpg
botao--7060.png
botao--2868.png
botao--7185.jpg
botao--6466.jpeg
botao--1189.png
botao--4381.png
botao--3640.jpeg
botao--8483.jpg
botao--6252.gif
botao--2154.jpg
botao--4098.jpg
botao--3279.jpg
botao--1177.png
botao--4152.jpg
botao--5606.jpg
botao--2805.png
botao--6038.jpg
botao--7554.png
botao--5607.jpg
botao--5946.png
botao--8388.jpg
botao--9287.jpg
botao--7694.jpg
botao--7572.jpg
botao--6833.jpg
botao--1259.gif
botao--3358.png
botao--5090.gif




ALERTA: Furto de moto na porta de casa vira 'moda' em Piripiri

Em três dias, três casos. Duas motos já foram recuperadas pela PM. Criminosos usam ´chave mestre`



16/07/2019

O destaque o Plantão Piripiri Repórter de hoje:

Fique ligado em nossos plantões.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE





STF atende a pedido de Flávio Bolsonaro e suspende investigações no Caso Queiroz



16/07/2019

BRASÍLIA — O presidente do Supremo Tribunal Federal ( STF ), ministro Dias Toffoli , determinou nesta terça-feira a suspensão de todos os processos judiciais em que dados bancários de investigados tenham sido compartilhados por órgãos de controle sem autorização prévia do Poder Judiciário. A decisão foi dada em resposta a um pedido do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e pode beneficiá-lo em investigações que tramitam contra ele na Justiça do Rio de Janeiro.

Além de paralisar processos judiciais em andamento, Toffoli mandou suspender inquéritos e procedimentos de investigação criminais (PICs) em tramitação tanto no Ministério Público Federal quanto nos ministérios públicos estaduais e no Distrito Federal. O presidente do STF classificou como “temerária” a atuação do MP em casos envolvendo o compartilhamento de informações fiscais sem a supervisão da Justiça.

Flávio Bolsonaro é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) no inquérito que apura o suposto desvio de dinheiro em seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O desvio, segundo as investigações, ocorreria a partir da arrecadação ilícita de parte dos salários de servidores lotados no gabinete do então deputado estadual. Flávio Bolsonaro nega seu envolvimento no caso.

A suposta arrecadação teria sido detectada em relatórios do Conselho de Administração de Atividades Financeiras (Coaf). A defesa de Flávio argumentou ao STF que a investigação conduzida pelo MPRJ teria irregularidades porque o repasse de dados do Coaf ao MPRJ não teria sido intermediado pela Justiça.

A CRONOLOGIA DO CASO QUEIROZ

No fim de 2018, o Coaf apontou “movimentação atípica” de R$ 1,2 milhão, em 2016 e 2017, nas contas de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio. Oito assessores do ex-deputado estadual transferiram recursos a Queiroz em datas próximas ao pagamento de servidores da Alerj. Segundo o Coaf, Flávio recebeu 48 depósitos no valor de R$ 2 mil. (Leia mais)

Queiroz e Flávio faltam a depoimentos

Após faltar a quatro depoimentos ao MP, alegando problemas de saúde, Queiroz afirmou, em dezembro, que a “movimentação atípica” revelada pelo Coaf teve origem na compra e venda de veículos. Em janeiro, Flávio Bolsonaro também não prestou depoimento, argumentando que iria marcar uma nova data após ter acesso ao caso.

Em janeiro, no recesso do STF, o ministro Luiz Fux suspendeu as investigações temporariamente, a pedido de Flávio. Em fevereiro, Marco Aurélio revogou a decisão e autorizou o MPRJ a continuar com a apuração. Flávio havia pedido a transferência do caso para o STF e a anulação de provas.

Flávio e mais 26 são investigados na área cível

Em entrevista coletiva, o procurador-geral de Justiça do Rio, Eduardo Gussem, afirmou que Flávio Bolsonaro e os outros 26 deputados estaduais com assessores citados em relatório do Coaf são alvo de investigações na área cível.

Queiroz reconhece devolução de salários

Em março, Queiroz admitiu, em depoimento, que os valores recebidos por servidores do gabinete eram usados para “multiplicar a base eleitoral” de Flávio. Um ex-funcionário afirmou que repassava quase 60% do salário. O MP não encontrou evidências de que o fluxo bancário de Queiroz teve origem no comércio de carros.

Fonte: O Globo


V?DEO REP?RTER








STR e IBGE fazem acompanhamento da Safra 2019 em encontro com agricultores em Piripiri

Produção agrícola sofreu influência das fortes chuvas, sendo fator positivo para certas culturas, mas prejudicando outras



16/07/2019

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piripiri e o IBGE realizaram, nesta terça-feira (16), encontro com agricultores para acompanhamento da Safra 2019. Produção agrícola sofreu influência das fortes chuvas, sendo fator positivo para certas culturas e prejudicando outras.

Estiveram presentes o secretário de políticas agrícolas, agrárias e meio ambiente do STR, Denílson Santos, a presidente STR, Rita Vieira, o coordenador do polo da FETAG, Totonho Soares, agricultores de diferentes regiões do município e o representante efetivo do IBGE, José Marques Lages Júnior, que conduziu e reunião.

Segundo José Marques, essa foi a terceira reunião do ano para o levantamento levantamento sistemático da produção agrícola. "Nesta quarta reunião, observa-se a colheira efetiva, que ainda está ocorrendo. Estamos verificando as perdas, para, se necessário, elaborarmos um laudo atestando as perdas, segundo a série histórica. O Seguro Safra, de houver a necessidade, depende desse documento", explica.

A INFLUÊNCIA DAS FORTES CHUVAS

Conforma o que apurou-se nessa reunião, houve uma grande perca no feijão, cerca de 50%. Já o arroz foi beneficiado pelas fortes chuvas, a única cultura que teve aumento no rendimento. A mandioca também foi prejudicada, principalmente onde plantaram em áreas baixas. As fortes chuvas também não ajudaram no milho.









Aplicativo que 'envelhece' e 'rejuvenesce' as pessoas viraliza; como funciona o aplicativo FaceApp

O segredo para o realismo está no uso de um tipo de inteligência artificial. Algoritmos classificam e reconhecem objetos em imagens, incluindo rugas



16/07/2019
Luiz Menezes e Jôve Oliveira Luiz Menezes e Jôve Oliveira

Milhares de pessoas se renderam à mais nova febre da internet: envelhecer ou rejuvenescer o rosto utilizando o aplicativo FaceApp. Apesar de não ser novidade, o programa chamou a atenção por criar fotos extremamente realistas.

Desenvolvido em São Petersburgo, na Rússia, o FaceApp se tornou viral pela primeira vez em 2017, mas problemas de funcionalidade fizeram com que os usuários rapidamente abandonassem a brincadeira. A nova versão, que conta com mais filtros e uma tecnologia mais aprimorada, fez com que o aplicativo caísse novamente nas graças do público. Atualmente, o programa conta com 21 filtros em sua versão gratuita. As várias funções permitem, entre outras alterações, mudar a cor dos cabelos, trocar de gênero e adicionar um sorriso.

De acordo com Yaroslav Goncharov, fundador da companhia Wireless Lab, responsável pelo desenvolvimento do produto, o maior diferencial do aplicativo está no realismo. “Depois de aplicar um filtro, ainda é sua foto. Outros aplicativos intencionalmente mudam a fotografia de um modo que é divertido, mas não real”, disse Goncharov em entrevista ao site TechCrunch.

O segredo para o realismo está no uso de um tipo de inteligência artificial. Algoritmos classificam e reconhecem objetos em imagens, incluindo as ruga

Com informações de: Veja







Armado, homem faz mulher de refém dentro de agência bancária em Bom Jesus. VÍDEO



16/07/2019

Márcio Santos de Sousa, conhecido como "Tiopzim", foi preso pela Força Tática do 19º BPM de Bom Jesus após fazer uma mulher de refém dentro da Agência do Banco do Brasil, nesta terça-feira (16). Ele usava uma arma branca (faca).

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil acusado de cárcere privado e ameaça contra a vítima, identificada como Leomara.







Quadra Átila Lira recebe reforma para a Copa Norte de Futsal Prata da Casa

Competição inicia dia 23 de Julho, terça-feira, com equipes da região



16/07/2019

Está sendo realizada uma manutenção na quadra Átila Lira, para receber a Copa Norte de Futsal Prata da Casa, que inicia dia 23 de Julho, terça-feira. Piripiri é sede regional.

Nesta terça-feira (16) o vereador Willian da Loto esteve acompanhando as ações de reforma, como reparos na iluminação, pintura e outras ações.

Dois times representam Piripiri na competição: J. Frios Piripiri e PSV.









Moto furtada é recuperada no bairro Vista Alegre



16/07/2019

Mais uma moto furtada recuperada em Piripiri. O veículo havia sido levado da frente da residência da vítima, no bairro Flor dos Campos, por volta de meio-dia desta segunda-feira (15).

A moto foi encontrada por volta das 23h. Ela estava escondida por trás do comercial Extra, no bairro Vista Alegre.

"Um rapaz que mora por perto informou uma vizinha, que logo ligou para a polícia", informou a dona da moto ao Piripiri Repórter, na manhã desta terça-feira (16).







Ladrão furta moto na frente da casa da vítima no bairro Flor dos Campos

Mulher entrou em casa para pegar documentos. Ao sair, foi surpreendida



15/07/2019

Uma moto furtada no bairro Flor dos Campos, por volta de meio-dia desta segunda-feira (15). A vítima entrou em casa para pegar uns documentos e, ao retornar, o indivíduo já levava a moto.

A proprietária, Irilene dos Santos, explicou que o o ladrão conseguiu ligar a moto para fugir. Vizinhos também tentaram ir atrás, mas o elemento conseguiu se evadir.

A moto é uma Yamaha Factor, ano 2010, modelo 2011, placa ODW-9290. A dona é Irilene dos Santos. Contato: 9 9811.1225.

De moto semelhante ocorreu sábado, mas a PM conseguiu recuperá-la nesse domingo (14).







O aniversário de dona Ducarmo. IMAGENS



15/07/2019

No último dia 13/07 foi realizado uma mega festa em comemoração a Maria do Carmo, esposa do Novo da Cepisa, na residência do casal,com um super jantar e variações de comidas e bebidas em geral para todos os gostos, três tipos de sobremesas para escolherem e comerem a vontade, docinhos personalizados, cones trufados, trufas, bombons finos, sem falar na belíssima lembrança que foi um mine bolo comestível, réplica do bolo grande. Uma decoração impecável com o tema Anos Dourados, a dona da festa como sempre esbanjando luxo com um vestido longo, amarelo ouro, todo confeccionado e bordado a mão, feito exclusivo para esta noite, que encantou a todos!

A musicalidade ficou por conta do Dj Erick Costa, que animou bastante os convidados presentes, com muito Flash Black, Flash dance, forró e muitas outras variações, e um super telão onde teve uma linda homenagem para a aniversariante. A dona da festa agradece primeiramente a Deus, ao seu digníssimo esposo Novo da Cepisa, aos familiares que vieram de longe e aos filhos, noras, genros e netos!











Jornada de Evangelização é realizada em Piripiri



15/07/2019

A Jornada do Evangelização acontece em Piripiri de 15 a 21 de Julho, uma semana inteira de evangelização na cidade. Será evangelização porta a porta e, a cada noite, momento diferente, entre eles, momento de misericórdia, apresentação do Canto das Irias e, no final de semana, seminário de vida no Espírito Santo.

A realização é da comunidade Católica Shalom.






1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14