O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--7759.jpg
botao--3114.gif
botao--5812.gif
botao--963.gif
botao--4079.jpg
botao--7239.jpg
botao--727.jpg
botao--858.gif
botao--6252.gif
botao--8157.gif
botao--5125.gif
botao--981.jpg
botao--4102.gif
botao--6598.png
botao--8908.jpg
botao--5607.jpg
botao--9287.jpg
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--7694.jpg
botao--6833.jpg
botao--1259.gif
botao--3358.png
botao--5110.gif
botao--5090.gif
botao--9382.jpg




Prefeitura de Piripiri cancela Carnaval e Corso é mantido; Blocos particulares mantêm a programação



06/02/2018

A Prefeitura de Piripiri cancelou o carnaval. O corso,que também, em primeiro momento, havia sido cancelado, foi mantido após várias especulações pela cidade, que provocou uma nova reunião entre os organizadores.

Com relação aos blocos particulares, mantarão a programação, com seus abadás e bandas.

NOTA OFICIAL DIVULGADA:

A Prefeitura Municipal de Piripiri comunica que a primeira edição do CarnaPiri, que seria realizado de 10 a 13 de fevereiro, está cancelada.

A Administração Pública é composta por amigos, por pessoas que tem relações extraprofissionais, principalmente se tratando de cidades do porte de Piripiri, e todos sentem-se atingidos pela tragédia que se debruçou sobre o município recentemente.

O luto subtrai o ânimo, portanto, neste momento de dor, carecemos de mecanismos para realizar o evento supracitado.

Dr. Bruno Brandão era médico, de relevantes serviços prestados a saúde municipal, salvando inúmeras vidas em nossa cidade.

Com fé em Deus, confiantes que o tempo cura as feridas, seguiremos adiante, fortalecidos para entregarmos o melhor entretenimento para nossa população.

O Corso de PeryPery, programado para o dia 09, será mantido em respeito aos piripirienses que realizaram gastos com a produção de fantasias, aluguel de carros, dentre outras despesas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE





a dica

Auto Escola Aprendiz: chegou a hora de você tirar sua CNH!

Para mais informações (ligue ou mande um Whats), 995292644 - 998463688 ou vá na Auto Escola Aprendiz, perto do Patamar da Igreja Matriz



06/02/2018

A AUTO ESCOLA APRENDIZ está com uma promoção imperdível que é um verdadeiro presente.

Você tira sua habilitação com o menor preço de Piripiri. PODE PESQUISAR!

AUTO ESCOLA APRENDIZ - Trabalhando pela boa educação no trânsito, Para mais informações (ligue ou mande um Whats), 995292644 - 998463688 ou vá na Auto Escola Aprendiz, perto do Patamar da Igreja Matriz.


V?DEO REP?RTER








Assaltante pede para ver as horas e toma o celular da vítima, na travessia para o Petecas

O criminoso ameaçou, afirmando que se comunicasse à polícia, iria matá-la



06/02/2018

Uma mulher teve o celular roubado quando atravessava a BR 343, para chegar ao Residencial Petecas, na noite dessa segunda-feira (5). Ela foi à Delegacia de Polícia Civil nesta terça para registrar a ocorrência.

Segundo a vítima, ela passava a pé e foi abordada pelo indivíduo, que se aproximou e pediu para ver as horas, agarrando o celular e fazendo ameaças. A vítima pediu que seu nome não fosse divulgado, pois o assaltante a ameaçou, afirmando que se comunicasse à polícia, iria matá-la.

"Ele disse que se eu falasse para a polícia, iria me matar", relata.







Publicidade

Confira o ensaio fotográfico do casal de empresários Edilson e Beatriz

Fotos: PH Fotografia



06/02/2018



























Novidade no grupo Maria José

Alunos e pais participam da inauguração do Maria José Kids! IMAGENS

Novo, belo e moderno prédio funciona como anexo da sede, acolhendo crianças do maternal



05/02/2018

Direção do Colégio Maria José, corpo administrativo, professores, pais e alunos participaram, nesta segunda-feira (5), da inauguração do prédio que passa a receber alunos do maternal: o Maria José da Silva Melo Kids, neste primeiro dia de aula dos pequenos.

O prédio é um anexo construído a poucos metros da sede, no centro de Piripiri, seguindo padrões modernos de arquitetura e engenharia, levando em conta, é claro, o conforto, a beleza, segurança e praticidade, desenhado e feito com o objetivo de acolher bem os alunos, pais e profissionais.

Uma celebração com benção foi conduzida pelo diácono Apolinário Cunha. Ao final do primeiro dia de aula, na saída, os alunos foram presenteados com chocolate.















































Carro de vendedor pega fogo próximo à Caiçara, em Piripiri



05/02/2018

Um carro foi destruído pelas chamas na zona rural de Piripiri, próximo à comunidade Caiçara. Felizmente, ninguém ferido. O veículo pertence a José Alves, conhecido como "Pecó", que trabalha com vendas de verduras em comunidades da zona rural.







educação

O volta às aulas do Colégio Arco-Íris! IMAGENS



05/02/2018

O Colégio Arco-Íris deu início, nesta segunda-feira (5), as aulas do ensino fundamental. Semana passada os alunos do ensino infantil já haviam iniciado o ano letivo, também com uma recepção bem calorosa das professoras e ainda do divertido palhaço Dindim com suas brincadeiras.

O colégio Arco-Íris está localizado na Rua Avelino Resende, Nº 871, centro de Piripiri - Fone: 9 9932-3723.

















































Instituto Gorete Rezende informa:

Inscrições HOJE: curso de Rádio, TV, Fotografia e Organização de Eventos



05/02/2018

Garanta sua inscrição nesta segunda-feira (5), à tarde, no Colégio Irmã Ângela, com Gorete Rezende







Agência da Caixa Econômica de Piripiri é arrombada e dinheiro de cofre é levado



05/02/2018

A Agência da Caixa Econômica Federal de Piripiri foi alvo de criminosos, que conseguiram levar o dinheiro de pelo menos um cofre.

A Polícia Militar esteve no final da noite desse domingo (4) na agência e constatou um buraco na parede, do lado de trás do prédio.

O material utilizado para fazer o buraco e abrir o cofre foi deixado pelos bandidos. O valor levado ainda não foi divulgado.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-






TRAGÉDIA: Médico piripiriense é vítima de acidente fatal no MA



04/02/2018

O médico piripiriense Bruno Menezes Brandão foi vítima fatal de um acidente automobilístico em uma rodovia do estado do Maranhão. Bruno é filho da dona Deusa Menezes e do sr. Brandão. O médico conduzia seu carro, um Suzuki/Jimmy, que colidiu com um ônibus, no final da manhã deste domingo (4).

Bruno tinha 29 anos e era casado. Bastante querido pela família, amigos e pacientes, nas redes sociais muitos lamentos pela tragédia com o jovem, considerado um excelente ser humano e profissional.







Sem conseguir vencer em casa, 4 de Julho amarga a vice-lanterna no Piauiense 2018

É o único clube que, até a terceira rodada, ainda não balançou as redes



04/02/2018
Foto: G1 Foto: G1

O 4 de Julho bem que tentou, criou mais oportunidades, mas pecou nas finalizações. Destaque para os pratas da casa Diguinho e João Pedro, além do meia Dudu que manteve a regularidade. Outro piripiriense que se destacou na partida foi o goleiro Jailson, mas este defendia as cores do Altos e impediu o gol do 4 de Julho com defesas difíceis.

No final ninguém balançou as redes, para os visitantes um bom empate somando 1 ponto fora de casa, chegando aos 5 pontos na competição. Ja o 4 de Julho não sabe o que é vencer no Piauiense, em 3 partidas o time tem apenas 2 pontos e pode terminar a rodada na lanterna caso o Flamengo vença o River. Detalhe o 4 de Julho em 3 jogos não marcou nenhum gol na competição.

O Colorado volta a campo somente no dia 17/02, sábado, às 17hs, no Estádio Albertão, onde vai encarar o líder da Competição o Piauí. Já o Altos jogará pelo estadual no mesmo dia e horário, na cidade de Altos, contra o Flamengo.

Todos os jogos do 4 de Julho tem transmissão ao vivo pela rádio FM Cidade de Piripiri 97,9 Mhz.

Por Waldo Sousa







Banda OOOH!PALA é lançada em Piripiri, neste domingo, no Caldeirão



04/02/2018

É HOJE... LANÇAMENTO DA BANDA

Às 13H, tem o show estreia da Banda OOOH!pala na Churrascaria O Machado (Açude Caldeirão/Piripiri-Pi). Entrada franca.







Audácia

Em Piripiri, ladrões defecam na casa da vítima, furtam moto e deixam bicicleta e chinelas

Levaram ainda um forno microondas Electrolux, receptor de TV e toca CD do carro da vítima, um professor



04/02/2018
A bicicleta deixada A bicicleta deixada

A audácia dos criminosos não tem limites. Furtam e ainda zombam das vítimas. Em Piripiri, ladrões invadiram uma casa no bairro Paciência. Além de furtar pertences da vítima, ainda defecaram na casa.

Conforme apurou o site PiripiriReporter.com, Os bandidos aproveitaram a ausência do morador, um professor, de inciais J. C. N. C., que estava em outro município. Eles levaram uma moto, uma XTZ, preta, placa OVY-2639, forno microondas Electrolux, receptor de TV e um toca cd do carro. Na casa deixaram uma bicicleta e um par de chinelas havaianas e o pior: fezes chão. Defecaram na casa da vítima.

O crime ocorreu na madrugada do dia 31, uma quarta. Nesse sábado (3), a informação foi repassada pela namorada da vítima. Ambos estão indignados. Um B.O. foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Na última sexta-feira, houve um assalto a um posto de combustível na saída da cidade, sentido Batalha. As caraterísticas da moto são as mesmas do professor.







Colégio Liceu de Piripiri comemora 26 anos de fundação



03/02/2018

O Colégio Liceu de Piripiri completa, neste sábado (3), 26 anos de fundação, de dedicação e compromisso com a educação de Piripiri. As aulas deste ano letivo iniciam dia 15 de fevereiro e contará com várias novidades, entre elas a nova estrutura física (aguarde novas imagens - divulgaremos aqui!).

O Liceu de Piripiri foi idealizado pelo desembargador Joaquim de Sousa Neto e, atualmente, conta com 58 dedicados profissionais que seguem inovando em prol da educação de qualidade.

"Agradecemos aos nossos colaboradores, pais e alunos, por toda credibilidade conquistada ao longo da história", diz parte de uma nota oficial da escola.

SAIBA MAIS:

Atendendo a meta principal de seu idealizador e construtor, o
Colégio sempre primou por uma educação eficiente.

Os diretores que contribuíram para o desenvolvimento e engrandecimento deste Estabelecimento de Ensino foram: Luisa Freire, Paulo Machado (in memória) Joaquim de Sousa Neto (in memória), Maria Inês, Isaura Maria Alves Canabrava e, atualmente, Maria dos Remédios Cerqueira O. Fontinele.

Com o passar dos anos, o Liceu foi imprescindível na
educação e formação daqueles que passaram por seus corredores e
salas de aulas, especificamente, aos vestibulandos, que convictos de sua aprovação, ingressaram no Universo do Saber.

Conscientes da valiosa contribuição que este Estabelecimento
de Ensino tem trazido a Piripiri, a equipe do Liceu agradece pela
credibilidade que sempre nos foi dada pela sociedade piripiriense.







Bando armado faz reféns e explodem três agências bancarias em Cocal. IMAGENS

Com fuzis e pistolas, obrigaram feirantes que passavam pelos locais a montarem uma espécie de barreira humana enquanto agiam



03/02/2018

A madrugada deste sábado (03/02) foi de terror na cidade de Cocal. Um grupo fortemente armado explodiu três agências bancárias de forma simultânea. Durante a ação, várias pessoas foram feitas reféns e obrigadas a montar um cordão humano em frente aos bancos para evitar a aproximação de policiais.



A ação que contou com mais de quinze criminosos ocorreu por volta das 02 horas, quando a primeira das três explosões foram ouvidas por moradores. Os caixas eletrônicos e o cofre da Caixa Econômica Federal foram explodidos e o dinheiro roubado. O prédio ficou parcialmente destruído com a explosão. Um caixa eletrônico da agência do Bradesco e o cofre dos Correios também foram arrebentados, só que nestes, os assaltantes utilizaram pés de cabras e marretas. Ainda não se sabe o valor levado pelo bando.

Fortemente armados com fuzis e pistolas, os criminosos obrigaram feirantes e cidadãos que passavam pelos locais a montarem uma espécie de cordão humano enquanto eles agiam. Não houve confronto entre a polícia e os bandidos. Os reféns foram liberados logo em seguida. Ninguém saiu ferido.


De acordo com testemunhas, pelo menos três carros e uma motocicleta foram usados nos assaltos. Dois automóveis modelo Corolla e em uma picape Ranger e uma motocicleta de modelo não identificado. Após os roubos, o bando fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Cap. Ronald, estão preservando as agências roubadas até a chegada da pericia, enquanto uma guarnição da Força Tática, sob o comando do Tenente Madson, está em diligências no intuito de capturar os acusados.



Fonte: Blog do Coveiro






P?gs.: 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13