O Maior Site de Notícias de Piripiri!
alt-8d344b109b.jpg rock & cia

Bruno Damasceno - 95185135 bdamascenojunior@bol.com.br

PUBLICIDADE
botao--9784.gif
botao--1794.gif
botao--858.gif
botao--6252.gif
botao--5125.gif
botao--981.jpg
botao--3424.gif
botao--8446.jpg
botao--4102.gif
botao--4096.jpg
botao--4181.gif
botao--9287.jpg
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--3147.gif
botao--7347.jpg
botao--6833.jpg
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg




BNegão, do Planet Hemp, divulga clipe com Seletores de Frequência

conhecido por ser um dos vocalistas do Planet Hemp,



12/12/2014
BNegão BNegão

O BNegão é mais conhecido por ser um dos vocalistas do Planet Hemp,
porém, o que talvez você não saiba, é o trabalho que ele faz com os Seletores de Frequência, banda que mistura rock, rap, hardcore, funk e outros estilos musicais. Dessa vez, os caras liberaram um clipe para a faixa Reação (Panela II), que faz parte do álbum Sintoniza Lá, lançado em 2012, e ganhador do prêmio de Melhor Disco daquele ano, pelo VMB, da extinta MTV.

PUBLICIDADE
bombocado.gif





5 motivos para não se empolgar com a estreia de O Hobbit 3

Entenda por que o filme decepcionou os fãs



11/12/2014
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

Muita expectativa ronda a estreia da terceira parte de "O Hobbit". Entretanto, alguns motivos fazem com que a ansiedade de assistir ao filme - que estreia no cinema nesta quinta-feira, 11- seja frustrada quando ele chega ao final.


Entenda porque o final da saga não foi surpreendente
Relembre os filmes anteriores antes de assistir A Batalha dos Cinco Exércitos
Lançamentos de filmes em 2015

Entenda os motivos:
1. O clímax da trilogia acontece no começo do filme, antes mesmo do título

A cena que todos estavam esperando - a luta com o dragão - acontece logo no início de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”. Com seu fim simples e rápido, a sensação é de que seria melhor se Peter Jackson dividisse a história apenas em duas partes – já que sobra apenas uma guerra para se desenrolar.

2. Cenas forçadas e exageradas

A batalha de Gandalf, Elrond, Galadriel e Saruman contra Sauron é uma delas. Além das chamas e luzes vermelhas representando toscamente a força do mal, Galadriel aparece em azul e preto de uma forma bizarra, nos lembrando do filme "Exorcista" e "O Chamado".

Com efeitos especiais em excesso, a cena perde um pouco de sua essência e tem flashes artificiais e extremamente forçados.

3. Legolas

O personagem que desde "O Senhor dos Anéis" tinha movimentos leves, sutis e naturais, aparece completamente diferente. Com uma feição pesada e tensa, dá a sensação de que nem o ator é o mesmo.

4. Personagens e romances desnecessários

Se o romance de Kili e Tauriel já parecia desnecessário em "A Desolação de Smaug", a situação se confirma ainda mais na última parte da saga. Além disso, Alfrid é um personagem avulso, chato e sem nenhuma graça.


5. Bard simplesmente desaparece

O personagem tem grande destaque desde "A desolação de Smaug" e, principalmente, no último filme. Entretanto, o herói é esquecido e ninguém sabe seu fim.






Novo disco do Europe sai em março

Último álbum da banda foi "Bag Of Bones" de 2012



11/12/2014
Banda sueca EUROPE Banda sueca EUROPE

O Europe começará 2015 com disco novo. A trupe sueca lança em março "War of Kings", para o qual contou com o suporte de Dave Cobb na produção. Os veteranos do hard rock estouraram mundialmente com os hits "The Final Countdown" e "Carrie", nos anos 1980, e não apresentam material inédito desde 2012, quando saiu "Bag of Bones".






Álbum "Defenders Of The Faith", do Judas Priest, ganhará nova versão



11/12/2014
Disco foi lançado originalmente há 30 anos Disco foi lançado originalmente há 30 anos

"Defenders of the Faith" (1984), clássico do Judas Priest, ganhará uma nova versão em breve. O trabalho voltará ao mercado no dia 10 de março, em uma caixa com três discos. Além do repertório original, remasterizado, o pacote inclui a apresentação, na íntegra, que o grupo inglês fez em Long Beach, Califórnia, durante a turnê de divulgação do álbum.






Vai ter Queens of The Stone Age no Rock in Rio



11/12/2014
Queens of The Stone Age Queens of The Stone Age



Aumenta o som que isso aí é puro Rock and Roll!!! Exatamente, o line-up da próxima edição do Rock in Rio no Brasil acabou de crescer com mais um nome de peso. O Queens of The Stone Age já confirmou sua participação na edição de 30 anos do festival.

A banda americana lançou o 1° álbum em 1998 e desde então já gravou 6 álbuns. “…Like Clockwork”, o mais recente, recebeu muitos elogios e chegou a entrar em listas de melhores de 2013. O som tem ligação com o Grunge dos anos 90 (Dave Grohl que o diga), mas a influência mais forte é mesmo o Rock dos anos 70.

A muralha sonora da banda americana é uma paulada ao vivo que já pôde ser conferida no Rock in Rio em edições anteriores. O primeiro show deles no Brasil foi justamente no festival, em 2001. Na época chegaram a causar polêmica quando o ex-baixista Nick Oliveri subiu ao palco completamente nu. Esse ano os caras já fizeram tremer a Cidade do Rock na edição de 10 anos do Rock in Rio Lisboa, ano que vem, é a nossa vez!

E pra completar essa celebração de 3 décadas do maior festival de música e entretenimento do mundo, já estão confirmados Katy Perry, System of a Down e John Legend. Se liga que tem mais novidade vindo por aí.






AC/DC: números de "Rock Or Bust" na 1ª semana são decepcionantes Fonte: AC/DC: números de "Rock Or Bust" na 1ª semana são decepcionantes



11/12/2014
 sem o guitarrista Malcolm Young sem o guitarrista Malcolm Young

O novo álbum do AC/DC, "Rock Or Bust", vendeu cerca de 172 mil cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento e estreou na posição de número 3 no Billboard 200. Isto evidencia uma grande queda quando se compara com os números do CD anterior, "Black Ice", lançado em 2008, que liderou as paradas de vendas em 29 países, incluindo os EUA, onde vendeu incríveis 784.288 cópias em sua semana de estreia - o que rendeu a primeira posição imediatamente. "Black Ice" vendeu mais 270.923 unidades em sua segunda semana, alavancando as vendas das duas primeiras semanas nos EUA em mais de 1 milhão de cópias. Vendido exclusivamente no Wal-Mart, Sams Club, e ACDC.com nos EUA, "Black Ice" rapidamente tornou-se o disco de rock mais vendido de 2008.

"Rock Or Bust" foi lançado em 2 de dezembro. O conjunto de 11 músicas do AC/DC é primeiro sem o guitarrista Malcolm Young, que sofre de demência. Ele foi substituído pelo sobrinho Stevie Young.

O baterista Phil Rudd colocou seu futuro com a banda em dúvida, atrasando-se para as sessões de gravação, não aparecendo em um clipe e na sessão de fotos e, finalmente, sendo preso sob a acusação de assassinato de aluguel, ameaça de morte e posse de drogas. Rudd compareceu a uma audiência no tribunal no mês passado, mas seu status com a banda ainda não está claro.





P?gs.: 1 ... 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12