O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--9784.gif
botao--1794.gif
botao--858.gif
botao--5125.gif
botao--981.jpg
botao--4102.gif
botao--4096.jpg
botao--4181.gif
botao--9287.jpg
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--3147.gif
botao--7347.jpg
botao--6833.jpg
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg




Vende-se terreno no bairro São João, prox a U. E. Paulo Machado



22/06/2017

Terreno situado a 15 metros da Av. Antero Resende
Medindo 15x15. Interessados podem entrar em contato pelo fone 9 9858 5692

bombocado.gif
PUBLICIDADE
banner-j-brito





PM apreende menor e recupera celulares em Piripiri



22/06/2017

A Polícia Militar de Piripiri apreendeu um menor acusado de prática de assalto. Foram recuperados vários celulares de vitimas.

Na Delegacia, procedimentos foram realizados para que o menor seja encaminhado para Teresina, para o CEM. Por ser menor, sua identidade não pode ser divulgada.

V?DEO REP?RTER





STR promove palestra e orientações a assentados sobre lei de negociação de dívidas



21/06/2017

O Sindicato dos (as) Trabalhadores (as) Rurais e Agricultores Familiares de Piripiri (STR) promoveu, na manhã de terça-feira (20), momento de orientação à moradores de assentamentos sobre a lei 13.340, sancionada em setembro de 2016, e obre condições especiais para liquidação ou renegociação de dívidas rurais contratadas até dezembro de 2011, com descontos que podem chegar a até 95% sobre o saldo devedor nos casos de liquidação.

Além de moradores de assentamentos,representantes do Polo da FETAG, da SDR, COOAFRUT, do PRONAF, do BNB, do Território dos Cocais, de associações, do EMATER e de STTRs (Piripiri, Domingos Mourão, Capitão de Campos, Milton Brandão e Lagoa de São Francisco).

As vantagens para os produtores que optem pela repactuação de suas dívidas incluem um cronograma de amortização com vencimento da primeira parcela somente em 2021 e da última parcela em 30 de novembro de 2030, com processo simplificado de análise da dívida. Os encargos financeiros na renegociação da dívida variam de 0,5% ao ano, para agricultores familiares, a 5% ao ano, para grandes produtores.

"Essa lei veio para beneficiar os agricultores pequenos e em geral.

"Mesmo estado em dias com seus pagamentos, o agricultor ou associação pode liquidar esse valor com o banco com um alto desconto. É uma grande oportunidade. Para quem está em débito, com dívidas, a lei permite renegociar em 15 anos, pra começar a pagar daqui a 5 anos, com jurus de 6, 5% para produtores em geral e 0, 5% para pronafianos", explica Nonato Almeida, Gerente da Agência do Banco do Nordeste.












Ex-prefeito Odival Andrade fala sobre ida à delegacia e rebate acusações e especulações



21/06/2017

Em vídeo, o ex-prefeito Odival Andrade fala sobre ia à delegacia e rebate acusações e especulações:






Lanchonete Alice Doces e Salgados - Promoção de três por R$ 1! Saiba mais!

Novo horário: das 6h30min ao às 12h e das 15h às 20h



21/06/2017

Ainda com pães especiais, roscas de natal, pão de mel, panetone e roscas de creme com fruta. Novo horário de funcionamento, das 15h às 20h!

Você encontra ainda coxinhas, minidog e mini esfiha, risólis, minipizza, pastel, bolinha de queijo e croquete pelo menor preço da cidade, além de bolos doces, sobremesa, torteletes, minibombas, sucos e refrigerante! Trabalhamos também com encomendas para festas e eventos em geral!

Alice Doces e Salgados, localizada na Av. Aderson Ferreira, em frente ao Batalhão da PM. Fones: 3276-3352 |9 9961-2602. Contamos com wi fi.






se programe!

I PROJETO X Piripiri acontece dia 22 de julho! Garanta sua pulseira antecipada!



21/06/2017

Inspirado na melhor festa de todos os tempos, vem aí 1º PROJETO X Piripiri, dia 22 de julho, a partir das 21hrs, no condomínio EUROPA (próximo ao Systema), entrada grátis para mulheres até às 22hrs. Homens, 20 reais a pulseira antecipada, caipirinha grátis até 23:00hrs, estrutura de som iluminação e decoração especial, 2 piscinas liberadas, luz negra e muito mais. E pra comandar a festa fora de controle, tem Dj Filho, DJ DuxxFire e DJ Caique Melo, direto de Teresina-Pi.

Você não vai ficar de fora dessa! Compre sua pulseira antecipada nos pontos de venda: Piripiri Esportes, Hotel Buganvile, Farmácia Nossa Senhora dos Carmo e Top Cell. Compra de pulseiras somente acompanhado de RG ou identificação.

pós esse horário pulseiras para mulheres passa a ser 15 reais, caipirinha grátis ate as 23hrs

Os primeiros 50 participantes que comprarem a pulseira no ponto de venda PIRIPIRI ESPORTES, ganham de brinde um RedCuper (famoso copo americano para festas).

O 1º lote de pulseiras é limitado!






Ex-prefeito é conduzido à Delegacia para dar esclarecimentos sobre documentos

Em imagem divulgada, momento em que o ex-prefeito acaba de sair do seu carro e se dirige à entrada do Complexo



21/06/2017
FOTO: ex-prefeito acaba de sair do seu carro e se dirige ao DP FOTO: ex-prefeito acaba de sair do seu carro e se dirige ao DP

O ex-prefeito de Piripiri, Odival Andrade, foi conduzido coercitivamente à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre documentos da Prefeitura. A acusação feita pelo atual gestor, Luiz Menezes, é de ocultação de documento público. A defesa do ex-prefeito diz que trata-se de cópias e as originais estariam na sede do poder executivo e na Câmara Municipal.

Através de ordem de busca e apreensão, os documentos foram levados à delegacia de Polícia Civil, onde o ex-gestor está sendo ouvido. Segundo informações de pessoas próximas a ele, nas próximas horas deverá dar coletiva sobre o assunto, para rebater as acusações e especulações da assessoria de Menezes.

Na imagem acima, momento em que o ex-prefeito acaba de sair do seu carro e se dirige para a entrada do Complexo de Delegacias.






Dr. Pinto vota contra aprovação de contas de Odival e desabafa



21/06/2017

Na noite da última terça-feira (20) as contas do ex-prefeito Odival Andrade, referente à gestão de 2013, foram aprovadas, porém um dos votos contrário foi do vereador Dr. Pinto, que usou a tribuna para desabafar com relação ao ex-gestor.

Dr. Pinto relembrou o momento em que esteve junto com o ex-gestor, das eleições de 2012 até 10 meses da gestão, quando Dona Socorro Mesquita foi secretária da SETAS. A parceria entre os políticos não deu certo e houve rompimento.

"Colocaram minha esposa para fora da SETAS, depois foi ao rádio dizer que ela era desonesta. Ela estava fazendo um excelente trabalho! Somos honestos. Nunca colocamos a mão em nada de ninguém. Não vou votar nas contas desse cidadão nem que tenha só meu voto!", desabafou o vereador.






DISK FOSSA ALVES 9 9914 4698 | 9 9499 1329



21/06/2017

Em Piripiri tem o Disk Fossa Alves, localizada na Rua Antônio Freitas, número 2835, no bairro Paciência. R$ 40 o metro! Fones: 9 9914 4698 | 9 9499 1329. Falar com Alves. Funcionando todos os dias.






Festa Junina 2017 do Colégio Arco Íris foi um sucesso, veja as fotos!

Fotos: PH



20/06/2017

Nesta última sexta-feira (16), aconteceu a festa junina do Colégio Arco Íris que foi um grande sucesso. Com muitas brincadeiras e danças. Com apresentações de danças típicas da cultura nordestina, os alunos deram um show de coreografias.

Logo após, Macifran e banda continuou a festa agradando o público com o melhor do forró das antigas e da atualidade. O evento foi muito prestigiado por um grande público formado por: famílias, alunos, jovens e colaboradores.

O sucesso foi empenho de toda a equipe da escola e a participação das famílias e dos colaboradores para garantir o sucesso do evento.











Fotos: PH Assunção






maria da penha

Humorista Hiran Delmar, o Coxinha, é preso acusado de agredir esposa



20/06/2017

O humorista José Iramar Augusto Aristóteles, conhecido como Hiran Delmar, está preso suspeito de agredir a esposa. O POVO apurou que o caso de violência doméstica foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na última quinta-feira, 15.

A Polícia Civil informou, em nota, que a prisão em flagrante foi pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. O crime foi no bairro São João do Tauape, na Área Integrada de Segurança (AIS). A companheira do humorista foi submetida a exame de corpo de delito que confirmou a agressão.

De acordo com a Polícia Civil, no depoimento, a esposa relatou que os dois discutiram por telefone quando ela estava em um hospital para onde levou a filha para uma consulta. “De acordo com a vítima, quando chegou em casa, o marido puxou os cabelos dela e deu dois tapas no rosto. A mulher se trancou no banheiro e ligou para a Polícia. Quando os policiais militares chegaram ao local, levaram Iramar e a esposa até a Delegacia de Defesa da Mulher”, informa a nota.

O POVO tentou, ontem à tarde, ouvir a equipe do humorista, por meio do contato para shows disponibilizado no Instagram e no Facebook do artista, mas ligações não foram completadas. O POVO também procurou um produtor do humorista, porém as ligações não foram atendidas.

O comediante Lailtinho Brega, presidente da Associação Cearense de Humor, disse que a instituição acompanha o caso e presta assistência tanto para o suspeito quanto para a esposa dele, que trabalha como produtora de Iramar. “Ele está arrependido. Somos amigos dos dois. A gente torce para que contornem. Eles trabalham, viajam e produzem juntos”, disse Lailtinho.

O presidente da entidade espera que o caso possa servir para lição e reflexão. “Que o homem respeite a mulher, (que possa) construir e respeitar as diferenças. Ninguém está imune a isso, pode ser o operário, o médico, o juiz. A violência não escolhe, cai entre a gente”, comentou.

Fonte: O Povo






Inicia sábado a pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal da Chrisfapi

Você ainda pode!



20/06/2017

Para você que deseja ingressar no mercado de trabalho e precisa de qualificação e conhecimento, venha para a Faculdade Chrisfapi e participe do que há de melhor em Pós-graduação presencial.

A instituição conta com professores qualificados, com mestrado, doutorado e enorme experiência na área de atuação, com uma estrutura que facilita o aprendizado, cursos totalmente presenciais que possibilitam a você esclarecer todas as dúvidas de maneira imediata, o que torna o curso mais eficiente e didático. Além de levar a marca da qualidade CHRISFAPI.

Neste sentido, a instituição informa que nesse sábado, dia 24, a Faculdade Chrisfapi iniciará mais uma especialização, agora em Direito Penal e Processual Penal, devendo os interessados comparecerem a IES no horário das 13h às 22h com cópias dos documentos visando efetivar a matrícula:

Informações: na sede da Chrisfapi - Rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos. Contato: (86) 3276-2981, 99993-8046 TIM/WHATSAPP.


Faculdade Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!






SmartCell - Manutenção, compra, troca, venda de aparelhos e acessórios



20/06/2017

SMARTCELL - Compra, venda e troca de aparelhos novos e usados, todos com garantia, além de manutenção em aparelhos celulares, tablets e venda de acessórios. Técnicos especializados em.várias marcas, com mais de 10 anos de experiência.

SERVIÇOS EXCLUSIVOS CLARO:
Atendendo uma necessidade de milhares de clientes, a loja Smart Cell está com atendimentos exclusivos da Claro, a única empresa da região. São serviços de resgate de chip, segunda via de fatura, ativação de controle, migração de pré para controle, ativação de banda larga, chip e recarga.

SmartCell - Rua Felinto Resende, Praça da Bandeira, ao lado do Arrudão Eletro. 86 99988.8813 (fone e whats).






Professora Iolete Pereira é reeleita presidente do SINTE Regional Piripiri



20/06/2017

A chapa encabeçada pelas professoras Iolete Pereira e Joaquina Maria, presidente e vice-presidente, respectivamente, foi a mais votada pela categoria para dirigir o SINTE Regional Piripiri (Sindicato dos Trabalhadores da Educação). A eleição foi realizada nessa segunda-feira (19).

A diretoria e demais profissionais em educação continuam na luta, iniciada há quase seis meses, pelo reajuste salarial dos professores da rede municipal. O interesse da categoria tem chocado com o posicionamento da Prefeitura de Piripiri. O projeto é aguardado na Câmara Municipal.


Joaquina Maria e Iolete Pereira

CHAPA 1 ELEITA



As eleições foram realizadas na capital, para a diretoria estadual, e nos 27 Núcleos Regionais.

Em nível estadual, foi eleita chapa encabeçada pela professora Paulina Almeida e Kassyus Lages.






DISK FOSSA ALVES 9 9914 4698 | 9 9499 1329



20/06/2017

Em Piripiri tem o Disk Fossa Alves, localizada na Rua Antônio Freitas, número 2835, no bairro Paciência. R$ 40 o metro! Fones: 9 9914 4698 | 9 9499 1329. Falar com Alves. Funcionando todos os dias.





P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11