O Maior Site de Notícias de Piripiri!
alt-9719c21947.jpg SANTUARIO

RILSON MEDEIROS - 999550601

PUBLICIDADE
botao--2823.gif
botao--3528.png
botao--1685.gif
botao--963.gif
botao--858.gif
botao--6252.gif
botao--8157.gif
botao--5125.gif
botao--981.jpg
botao--4102.gif
botao--4405.jpg
botao--8908.jpg
botao--9287.jpg
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--7694.jpg
botao--7347.jpg
botao--6833.jpg
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg




Qual a razão do seu Sorriso ?



02/08/2016

Sei bem o que é passar necessidade e sei o que é andar com fartura. Aprendi o mistério de viver feliz em todo lugar e em qualquer situação". Filipenses 4.12a.
Há momentos que chegamos a perguntar para Deus: "Por que eu? Dentre tantos que existem no mundo, justo eu tenho que enfrentar esse problema". Às vezes é uma enfermidade, um problema financeiro, uma causa na justiça.

Quero te dar um conselho: use as adversidades a seu favor, sugue o melhor que elas podem te proporcionar, pois sempre há algo a aprender com os desafios que aparecem na nossa caminhada.

Sei que existem problemas que persistem por muito tempo, alguns duram a vida inteira... Mas se eles te aproximam de Deus, sinta-se premiado! Se nas vielas dolorosas da vida você encontrar o Senhor e conhecê-Lo intimamente, pode ter certeza que valeu cada lágrima derramada.

Desconheço pessoas sem problemas. Aquelas que não enfrentam a dor que você enfrenta não são mais felizes por isso. Uma pessoa não é feliz por falta de problemas, mas sim porque apesar dos problemas encontrou motivo suficiente para sorrir... E o motivo é Jesus.

Não se admire de ver pobres alegres, pessoas deficientes dando gargalhadas e idosos ainda cheios de sonhos e aspirações. Cristo é quem faz a diferença! Só Ele é capaz de encher os nossos corações de paz, esperança e alegria.

Ele continua o mesmo... O mesmo que curou aquela mulher que possuía um fluxo de sangue, que libertou Lázaro das amarras da morte e que fez cegos enxergarem.

Que não lhe falte fé, mas também que não lhe falte alegria mesmo quando as coisas não andarem na direção que você queria.
Colocaste em meu coração mais alegria do que a daqueles que têm fartura nas épocas de trigo e vinho. Salmos 4.7.

PUBLICIDADE
bombocado.gif





Não é o Fim



28/07/2007


"Por isso não temas, porque estou contigo; não te assustes, porque sou o teu Deus; Eu te fortaleço, ajudo e sustento com a mão direita da minha justiça." Isaías 41.10.

É surpreendente o poder que Deus tem de nos reerguer, de nos resgatar dos buracos mais profundos da vida. Falo isso com propriedade porque já fui salva pelo Senhor de duas situações que ao meu ver seriam o fim da minha vida. A primeira foi mais dolorosa do que a segunda e confesso que pedi a Deus para me levar pois não suportava mais tanto sofrimento.

Eu queria que Ele desse um basta na minha vida... Eu não queria mais viver a angústia que estava aprisionando os meus dias. Mas aos poucos o Senhor foi colocando ordem no caos, juntando os cacos do meu coração, mudando as circunstâncias e a forma como eu enxergava tudo ao meu redor. Hoje eu posso dizer que doeu muito, mas passou e aqui estou contando a história e me beneficiando de toda a bagagem de experiência que alcancei nesse tempo sombrio.

"Não vos lembreis dos acontecimentos passados, nem considereis os fatos antigos. Eis que realizo uma nova obra, que já está para acontecer. Não percebestes ainda? Porei um caminho no deserto e rios no ermo." Isaías 43.18 e 19.

Em situações onde perdemos o controle, chegamos a achar que Deus também perdeu as rédeas e que o nosso barco está à deriva, sem Comandante. A vida pode nos pegar de surpresa, nos levar por caminhos que nunca imaginamos trilhar... Mas o Senhor continua tendo domínio sobre tudo.

O que muitas vezes parece o fim do percurso, é na verdade uma curva sinuosa que nos leva a outro trecho do caminho, onde precisamos estar mais alinhados com a vontade de Deus.

Ouro para ser refinado precisa passar pelo fogo, diamante para brilhar tem que ser lapidado e barro para ser moldado precisa ser amassado... Aprender a viver exige de nós experiência com tribulações. Não teremos um coração compassivo e amoroso sem passar por sofrimentos.

"Não temas, porquanto Eu te salvei. Convoquei-te pelo teu nome; tu és meu! Quando passares pelas águas, Eu serei contigo; quando, pelo rios, eles não te submergirão; quando caminhares pelo fogo, não te queimará, nem a chama arderá em ti." Isaías 43.1b e 2.

Há uma música linda do Diante do Trono que diz: "Dá-me um coração igual ao Teu, meu Mestre." Jesus foi um homem de dores, sabia o que era padecer. Ele foi superior em santidade, vivia em profunda comunhão com o Pai, amava os perdidos e desprezados e levava vida aonde não existia.

Ele continua no controle, cuidando de tudo e guiando o nosso barco ao porto ansiado. Tenha paz.

WWW.frangranciadevida.com






Deus não está Morto



27/07/2016
Deus não está Morto Deus não está Morto

Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade, tu és Deus. Salmo.90.2. Disse o néscio (tolo) no seu coração: "Deus não existe!" Têm-se corrompido e têm cometido abominável iniquidade; não ninguém que faça o bem (Sl.53.1). O filme, Deus não está morto, retrata uma sociedade cética e auto confiante, que descarta Deus e todas as possibilidades da sua existência. Nunca na história da humanidade tivemos um número tão expressivo de pessoas que passaram a não acreditar em Deus. Deus existe, Ele está vivo e em plena atividade. Deus não está inerte, estático ou parado, mas Ele está sempre presente e em ação. Deus é criador, provedor e comandante de toda a sua criação, Ele não entregou o mundo a sua própria sorte, mas Ele está no controle de todas as coisas. O maior engano de Satanás é fazer as pessoas pensarem que Deus está morto. O filósofo alemão Friedrich Nietzsche (1844-1900), foi declaradamente um ateu e teve muitas ideias e pensamentos que chocou e contrariou a muitos na sua época. Muitas de suas frases se tornaram famosas, sendo repetidas nos mais diversos contextos, gerando muitas distorções e confusões. Algumas delas: "Deus está morto. Viva Perigosamente. Qual o melhor remédio? - Vitória!". "O Evangelho morreu na cruz". "A fé é querer ignorar tudo aquilo que é verdade". "Será o Homem um erro de
Deus, ou Deus um erro dos Homens?" "Deus está morto mas o seu cadáver permanece insepulto."Ao contrário do que Nietzsche declarou podemos afirmar pela palavra de Deus: O Evangelho não morreu, mas sempre esteve vivo, mudando e libertando a vida das pessoas. A fé nunca ignora a verdade, pelo contrário ela está baseada na verdade, porém ele vê o invisível e crer no poder sobrenatural de Deus. Deus nunca erra porque Ele vê o fim desde o começo. Deus nunca foi um erro para os homens, eles é que criaram deuses para si. Deus não está morto como afirmava Nietzsche, Ele (Jesus) morreu, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou, e está vivo para sempre. Amém! Deus não precisa provar pra ninguém que Ele é Deus. Se acreditamos, Ele é Deus; se não acreditamos Ele continua sendo Deus. Somos simples mortais, porém muitos na sua arrogância querem questionar a existência de Deus, e outros declaram que Ele está morto. Ele declarou na sua palavra: Vede, agora, que Eu Sou, e mais nenhum outros deus comigo; eu mato e eu faço viver; eu firo e eu saro; e ninguém há que escape da minha mão. Porque levantarei a minha mão aos céus e direi: Eu vivo para sempre (Dt.32.39,40). Amém! O meu Deus não está morto, Ele está presente à cada amanhecer. Deus não morreu, Ele vive dentro de mim, e Sua luz ilumina todo o meu ser. Ele está vivo e gritando por todos aqueles que desacreditam Nele. Ele nunca morreu, Ele sempre esteve aqui, clamando por atenção, esperando de nós um pouco de fé. Jesus não morreu naquela cruz, Ele apenas adormecia, até o terceiro dia em que acordou. O Criador do universo ainda vive, e porque Ele vive hoje estamos aqui. Só porque Ele algum dia lhe disse um não, não quer dizer que Ele tenha morrido. Deus não morreu para mim, Ele continua aqui, à cada respirar. Se algum dia Ele esteve morto para você, o permita ressuscitar, só depende de você. Deus não está morto, Ele nunca esteve.





P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10