O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--6952.gif
botao--9784.gif
botao--1794.gif
botao-kingdon--6271.gif
botao--858.gif
botao--5125.gif
botao--1912.jpg
botao-Alan-Pimentel-2690.gif
botao--1091.jpg
botao--9287.jpg
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--3147.gif
botao--6833.jpg
botao--7347.jpg
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg




Após eliminação em casa, Técnico do 4 de Julho pede para sair



17/03/2017

A eliminação do 4 de Julho em casa no primeiro turno do Campeonato Piauiense custou caro: o técnico Luís Miguel não vai mais comandar a equipe de Piripiri no estadual. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, um dia depois da derrota para o Piauí de virada, por 2 a 1, na última rodada da fase de classificação do torneio. O resultado negativo fez o Colorado ficar fora das semifinais da Taça Estado Piauí. A campanha de Luís Miguel à frente da equipe teve 39% de aproveitamento (duas vitórias, três derrotas e um empate).

A saída de Luís Miguel aconteceu em comum acordo. Partiu, inclusive, de um pedido do treinador, deixando a presidência colorada livre da decisão.

- Pela manhã mandei uma mensagem para a presidência colocando o cargo à disposição e aceitaram. Houve a conversa. Infelizmente, a passagem não foi tão proveitosa quanto a primeira, mas saio de cabeça erguida e certeza de trabalho realizado. O legado que fica é um time que joga bem, tem qualidade e filosofia. Espero que o time possa fazer um bom segundo turno e sair vencedor. Agradeço a oportunidade dada, mas futebol tem dessas coisas. Não quero forçar uma situação. Tem dia que a bola não quer entrar - explicou Luís Miguel, que se despediu do elenco.

Em sua segunda passagem pelo 4 de Julho, a primeira foi em 2014, Luís Miguel não teve o mesmo desempenho. Enquanto há três anos ele levou o Colorado à final do returno em uma campanha arrebatadora, ficando com o vice-campeonato do turno, em 2017 o treinador não conseguiu vencer em casa. Na Arena Ytacoatiara, foram três derrotas em três jogos (contra Altos, Flamengo-PI e Piauí). Essa última a mais dolorida: uma virada que tirou o 4 de Julho da semifinal. O poder financeiro do clube diminuiu de uma temporada para outro, limitando a escolha do elenco.

A diretoria do Colorado vai ter um tempo até definir o próximo treinador. O 4 de Julho volta a jogar no dia 29 de março, quando começa o segundo turno. A saída de Luís Miguel foi a sexta queda de treinador do Campeonato Piauiense. Em pouco mais de 40 dias de competição, apenas o Parnahyba não trocou o comando da equipe. Todas as outras passaram por trocas.

Fonte: Globoesporte

PUBLICIDADE
bombocado.gif
PUBLICIDADE




EDUCARES - Pós-graduação com matrículas abertas em Piripiri. Início das aulas dia 23 de Abril!

Novidade: Treinamento Esportivo com Habilitação em Academia



17/03/2017

EDUCARES - Pós-graduação com matrículas abertas em Piripiri. Início das aulas dia 23 de Abril! Novidade: Treinamento Esportivo com Habilitação em Academia!













V?DEO REP?RTER





PM de Piripiri recupera moto roubada e conduz quatro suspeitos à Delegacia



16/03/2017

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma moto que havia sido roubada, uma Titan. Quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Júnior Bracelete e Júnior Juniel são suspeitos que serem autores dos roubos. Júnior Piauí é suspeito de receptação. Já o quarto Júnior é acusado de vender peças.

A PM passou cerca de quatro horas desta quinta-feira (16) na operação, em diligências para localizar os suspeitos citados acima.






V Seminário de Técnicas de Estudo para Provas, Enem e Concursos Públicos é neste sábado



16/03/2017

Inscreva-se no V Seminário de Técnicas de Estudo para Provas, Enem e Concursos Públicos. Abaixo, mais informações:







Em Piripiri, hospede-se na Pousada Dallas - Conforto, receptividade e condições especiais



16/03/2017

Em Piripiri você se hospeda com muita segurança e tranquilidade nas confortáveis instalações da Pousada Dallas. Quartos com frigobar e sem frigobar.

Pousada Dallas, conforto, receptividade e o respeito são prioridades. Convidamos você para conhecer a estrutura, pronta para receber hóspedes que desejam, excelente estadia com condições especiais.

No seguimento "POUSADA", a empresa Pousada Dallas se destacou e garantiu o 1º lugar em pesquisa de opinião pública da EMBRAPP (Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade) realizou, pelo terceiro ano, pesquisa em Piripiri sobre diversos seguimentos.





A pesquisa ouviu 800 pessoas, do dia 1 ao dia 5 de novembro de 2016, em escolas, comércios e residências.

A pousada está está na Avenida Tomas Rebelo. Fone: 99907802.






DISK FOSSA ALVES 9 9914 4698 | 9 9499 1329



16/03/2017

Em Piripiri tem o Disk Fossa Alves, localizada na Rua Antônio Freitas, número 2835, no bairro Paciência. R$ 40 o metro! Fones: 9 9914 4698 | 9 9499 1329. Falar com Alves. Funcionando todos os dias.






sem professor

Sem previsão de aulas, pais tiram filho de Escola Pública e matriculam em particular, em Piripiri

´Agora, é trabalhar mais pra poder dar conta, mas o que não pode é meu filho ficar sem estudar`, relata a mãe



16/03/2017

Jaqueline da Silva e Francisco Magno são pais de Davi, de 7 anos. A criança, até há alguns dias, estava matriculada no 2º ano do Centro Educativo Municipal Maria de Lourdes, do bairro Vista Alegre. Por conta da falta de professores para Davi e mais 35 colegas dele, os pais tomaram a decisão de colocá-lo em uma escola particular.



"Esperamos resolver a situação e nada foi feito. Outras escolas também estão sem professores. Agora, é trabalhar mais pra poder dar conta, mas o que não pode é meu filho ficar sem estudar", relata Jaqueline.

Ainda segundo a mãe de Davi, com o esposo, ela foi até à escola, pegou a declaração e procurou uma escola particular com o melhor preço. "Mesmo assim a gente já tá gastando bastante", revela Jaqueline, que mostrou os livros e outros materiais escolares. Segundo ela, custaram cerca de R$ 1.150, 00. O casal tem uma pequena mercearia, em um anexo da casa onde moram.



A Prefeitura de Piripiri, através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) iniciou oficialmente o ano letivo dia 20 de fevereiro. Em várias escolas do município, da zona rural e urbana, turmas de alunos ainda não tiveram aula.

Maria do Rosário Soares, mãe de Raissa, continua aguardando

Maria do Rosário Soares, é mãe de Raíssa, também de 7 anos, matriculada na mesma escola e turma que Davi estava, revela que, mesmo trabalhando mais, junto com o esposo, não consegue colocar a filha em uma escola particular e ainda aguarda que o problema da falta de professores seja resolvido.

"No primeiro dia que fui com ela (filha), disseram que não tinha professores e que não sabiam quando ia ter. Pegaram nosso telefone e pediram pra levar todo dia, pra saber se já tem professor e pegar de volta 9h. Eu tava levando todo dia, mas não tem aula. Enquanto tá estudando, tá aprendendo. E quando tá parado", explica Maria, afirmando que, em uma das vezes que levou a filha, uma funcionária disse estar abusada de tanto perguntarem de tem professor.






30 anos do Grupo Escoteiro Erivaldo Sandro é comemorado com festas e homenagens



16/03/2017

No último final de semana, o Grupo Escoteiro Erivaldo Sandro aniversariou com 3 dias de festas. São 30 anos de contribuição na formação de algumas crianças, como também na sociedade em geral no município de Piripiri. Na programação de aniversário, foram realizado missa em ação de graça, culto em ação de graça, café da manhã e solenidade final com um jantar na AABB. Confira algumas fotos na ordem de evento.












OAB, Procon e MP realizam atendimento ao consumidor nessa sexta, na Praça da Bandeira



16/03/2017

O Ministério Público, PROCON e OAB-PI estão realizando atividades na Semana do Consumidor, com atendimento gratuito à população e distribuição de cartilha no Núcleo de Apoio ao Consumidor.

As atividades alusivas ao Dia Mundial do Consumidor visa propagar as leis que protegem os consumidores de possíveis abusos.

Além de Teresina, que contou com palestras, a ação também está sendo levada para o interior do Estado. Quarta-feira, a população de Parnaíba foi atendida na Praça da Graça, centro da cidade. Nesta quinta-feira foi a vez de Floriano

Nessa sexta-feira (16), a população de Piripiri será atendida na Praça da Bandeira, centro da cidade.

A OAB está participando por meio da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor.






1 x 2

4 de Julho perde para o Piauí em casa e é eliminado do 1º turno do Campeonato Piauiense

O resultado da partida manteve um tabu colorado e quebrou um do Piauí



15/03/2017

O 4 de Julho jogou nesta quarta-feira (15) em Piripiri, em jogo válido pelo 1º Turno do Campeonato Piauiense. O Piauí levou a melhor, vencendo de virada, após o colorado piripiriense abrir o placar no Estádio Ytacoatiara.

Cobertura Piripiri Repórter:

O primeiro tempo foi frio, praticamente sem lances ofensivos perto da áreas de ambas as equipes. O segundo começou na mesma temperatura. Foi aos 27 minutos que Pitbull acreditou e chutou de uma distância considerável. A bola quicou, enganou o goleiro e balançou a rede, fazendo 4 de Julho 1 x 0 Piauí. A vitória parecia ser enxergada.

A felicidade da torcida do time piripiriense não durou muito. Aos 34 minutos, Vitor Salvador cobrou falta, a bola sobrou, Didi aproveitou e marcou, empatando em 1 x 1.

O 4 de Julho precisava vencer para se classificar. Aos 43 minutos, o desempate, porém a favor do Piauí. O gol saiu de mais uma bola parada. Lucas Borges cobrou falta e Vitor salvador deixou o dele, fixando o placar em 4 de Julho 1 x 2 Piauí.

O resultado do manteve um tabu e quebrou outro. O colorado é forte jogando fora, mas continua sem vencer em casa. O Piauí, que até então havia vencido no campeonato, conseguiu sua primeira vitória.






Fotógrafo PH é referência quando o assunto é fotografia em Piripiri



15/03/2017

Com mais de 10 anos de experiência na área fotográfica, Raphael Assunção (PH) – é referência quando o assunto é fotografia em Piripiri. Ele e sua equipe estão sempre atentos aos detalhes que fazem transbordar nas imagens a felicidade do momento.

O grande diferencial do fotógrafo PH e sua equipe é a busca por momentos exclusivos. Para isso, trabalha utilizando a técnica como aliada, além dos melhores equipamentos e da sensibilidade necessária para clicar os melhores momentos.

Quando você escolhe um fotógrafo não deve assumir a postura de que todos são basicamente iguais e optar pelo mais barato, pois, na criação e produção de uma fotografia existe uma parte do trabalho que é intangível: o conhecimento, a confiança e o histórico profissional de quem você vai contratar é muito importante e, de certa forma, garantem os resultados almejados.





Estamos localizados na Rua Professora Raimunda Mendes Nº670, Germano

PH Fotografia | WhatsApp: 86 9 9927-2903

Conheça mais do nosso trabalho em nosso Site ou acesse nossas redes sociais:

Facebook do PH
Instagram






Inscreva-se no V Seminário de Técnicas de Estudo para Provas, Enem e Concursos Públicos



15/03/2017

Inscreva-se no V Seminário de Técnicas de Estudo para Provas, Enem e Concursos Públicos. Abaixo, mais informações:







Clínica Escola Chrisfapi, genuinamente piripiriense!



15/03/2017

A Clínica Escola é uma unidade de apoio ao ensino e às atividades de extensão do Curso de Fisioterapia da CHRISFAPI, criada para atender prioritariamente às necessidades de treinamento dos alunos no Estágio Supervisionado, a partir do oitavo período, a clínica também apoia as atividades de prática assistida dos alunos de outros períodos, no âmbito das várias disciplinas relacionadas à prática fisioterapêutica.

Os atendimentos são realizados por alunos do curso de Fisoterapia, sob a supervisão de professores especialistas nas áreas de atuação da Clínica, devidamente registrados no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito). A Clínica oferece as seguintes especialidades: Traumato-ortopedia, Neurologia adulto e pediátrica, Cardiorrespiratória, Gineco-obstetrícia, Dermato-funcional e Hidroterapia.

A Clínica Escola tem por objetivo propiciar a extensão dos serviços à comunidade. Tais serviços são tidos como de referência e qualidade na fisioterapia e se destacam por ter seus preços de atendimento acessíveis (de baixo custo), além de proporcionar o aprendizado aos alunos por meio do exercício da prática necessária à formação profissional.

Estão aptos para receber atendimento, alunos e colaboradores da Faculdade, a comunidade em geral, desde que possuam encaminhamento médico e cujo diagnóstico seja compatível com as especialidades oferecidas pela Clínica. Todo atendimento precisa ser agendado com antecedência.

Horário de funcionamento da Clínica:

Segunda-feira a Sexta-feira; das 7h às 13h.

Procedimento:

- Para ser atendido, o paciente deve trazer o Encaminhamento Médico solicitando o tratamento fisioterapêutico.

Informações: Clínica Escola Chrisfapi, rua Acelino Rezende, 132 – bairro Fonte dos Matos, Piripiri, tel. (86) 99947-6460 (TIM).






Piripirienses se juntam a milhares em protesto contra a Reforma da Previdência, em Brasília

Gorete Ibiapina e Antônio Soares, o Totonho, fazem parte da delegação que saiu do Piauí para o movimento



15/03/2017

Milhares ocupam a sede do Ministério da Fazenda, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A ação faz parte do Dia Nacional de Mobilização e Paralisação Contra a Reforma da Previdência, organizada por movimentos sociais do campo e da cidade que integram as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Os piripirienses Gorete Ibiapina e Antônio Soares, o Totonho, fazem parte da delegação que saiu do Piauí para o movimento.

A ocupação é realizada por movimentos da Via Campesina Brasil, MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, MAB – Movimento dos Atingidos por Barragens, MMC – Movimento das Mulheres Camponesas, CONAQ – Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Quilombolas, MTD – Movimento dos Trabalhadores por Direitos, MLT – Movimento de Luta pela Terra, MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem Teto e conta com o apoio de professores da base do Sinpro/DF e de trabalhadores de diversas categorias da base de sindicatos da CUT.

A CONTAG – Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares também se somar à ocupação com mais de 2 mil trabalhadoras e trabalhadores rurais.







#forçaleandro

Criança de 11 anos, vítima de acidente em Piripiri, está na UTI do HUT



15/03/2017

Francisco Leandro, vítima de acidente na Av. Aderson Ferreira, teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, onde está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido a um Traumatismo Cranioencefálico (TCE), por conta do impacto do acidente.



O carro e o motorista ainda não foram identificados.

Leandro tem 11 anos, é morador do bairro Prado e estudante do Centro Educativo Valdemar Soares, onde faz o 6ª ano.

O ACIDENTE:

Carro colide em bicicleta e deixa criança ferida na Av. Aderson Ferreira





P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10