O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--7759.jpg
botao--3114.gif
botao--5812.gif
botao--963.gif
botao--4079.jpg
botao--7239.jpg
botao--727.jpg
botao--858.gif
botao--6252.gif
botao--8157.gif
botao--5125.gif
botao--981.jpg
botao--4102.gif
botao--6598.png
botao--8908.jpg
botao--5607.jpg
botao--9287.jpg
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--7694.jpg
botao--6833.jpg
botao--1259.gif
botao--3358.png
botao--5110.gif
botao--5090.gif
botao--9382.jpg




Confira o aniversário de 5 anos do Davi pelas lentes de PH Fotografia



17/02/2018






































PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE





CARAMELLOS - Pães e Doces - Muito mais que uma panificadora



17/02/2018

A CARAMELLOS - Pães e doces é muito mais que uma panificadora, contando com caldo, canja, paçoca de carne, sopa, creme de galinha, arrumadinho e o café mais completo da cidade.

Passe na CARAMELLOS e confira além do melhor pão agora as guloseimas mais gostosas da cidade!


V?DEO REP?RTER








Após desentendimento com a diretoria, técnico e comissão pedem para sair do 4 de Julho

Paulo Rossi assume como treinador e Lira segue em sua função



17/02/2018

Penúltimo colocado no estadual, o 4 de Julho, um dos representantes do Piauí na Série D, teve 3 baixas importantes em sua comissão técnica. Nessa sexta-feira (16), o técnico Cícero Monteiro e o preparador de goleiros Wellington pediram desligamento da equipe de Piripiri. Antes, o preparador físico Júnior Louro também já havia pedido para sair. Segundo a diretoria, o motivo para o desligamento da comissão técnica seria divergências com a diretoria.

Rebatendo as informações da diretoria Cícero Monteiro declarou motivos diferentes.

"Antes do Carnaval nosso preparador saiu. Quando retornamos da pausa pedi a reposição que é o ideal. Houve uma reunião da diretoria que afirmou não ter condições de pagar outro profissional. Como? Se saiu um entra outro, não ia aumentar em nada o orçamento. Não concordei e deixei o clube", disse Cícero, que revelou que tentava contratar novos profissionais, porém não era atendido.

O técnico Cícero Monteiro é o segundo treinador a cair no estadual, antes Nivaldo Lancuna foi demitido do Flamengo após 3 derrotas. Com a saída de Cícero Monteiro, Paulo Rossi assume a equipe de Piripiri.

O 4 de Julho volta a campo neste sábado (17), às 17hs, no estádio Albertão, em Teresina, onde encara o líder da competição, o Piauizão Vibrante, onde seu treinador Aníbal Lemos fez comentários que não agradaram a diretoria Colorada: "Seria uma vergonha, o Piauí perder pra esse 4 de Julho".

Piauí x 4 de Julho terá transmissão ao vivo pela rádio FM Cidade de Piripiri 97,9 Mhz.

Com informações de Waldo Sousa







Armazém Paraíba alerta sobre golpe de falsos vendedores

Além de Piripiri, há casos registrados em Pedro II, Brasileira, Esperantina, Piracuruca e vários outras cidades do Piauí



16/02/2018

O Armazém Paraíba faz um alerta sobre a ação de criminosos que estão se passando por representantes da loja em todo o Piauí.

Além de Piripiri, há casos registrados em Pedro II, Brasileira, Esperantina, Piracuruca e vários outras cidades do Estado.

"Observem bem o crachá e o que elas falam, se pedem para ver numeração de nota de dinheiro ou dizem que a pessoa ganhou um prêmio. Nós não agimos dessa forma. Da dúvida, ligar para a loja", alerta a empresa.

Contato do Armazém Paraíba de Piripiri: 3276-6600.







Faculdade Chrisfapi inicia o período 2018.1



16/02/2007

Nessa quinta-feira, a Faculdade Chrisfapi reiniciou as atividades acadêmicas, agora referente ao período 2018.1. O momento foi de muita alegria, principalmente para os iniciantes do primeiro período que claramente estavam eufóricos pelo momento representar uma nova etapa em suas vidas.



A faculdade oferta os cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia no turno da tarde e Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Direito e Serviço Social no turno da noite, sendo detentora de estrutura física e organizacional impressionante, contando com a Clínica Escola Chrisfapi, aberta a comunidade, colocando seus alunos em contato com o público e assim todos sendo privilegiados; os alunos por aprenderem cada vez mais e os pacientes por terem um atendimento de qualidade. Além de laboratórios completos, auditório com capacidade para mais de 400 pessoas onde são feitas palestras, jornadas e seminários repercutidos por toda imprensa local.

Ou seja, uma estrutura completa pronta para oferecer o que há de melhor para seus alunos na Educação Superior. Não parando por aí, os futuros advogados formados na Chrisfapi contam também com um Núcleo de Prática Jurídica sendo ofertado também no mesmo espaço Consultoria Contábil e Administrativa. O que possibilita mais uma vez colaborar com a comunidade.

Faculdade Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!







Auto Escola Aprendiz: chegou a hora de você tirar sua CNH!

Para mais informações (ligue ou mande um Whats), 995292644 - 998463688 ou vá na Auto Escola Aprendiz, perto do Patamar da Igreja Matriz



16/02/2018

A AUTO ESCOLA APRENDIZ está com uma promoção imperdível que é um verdadeiro presente.

Você tira sua habilitação com o menor preço de Piripiri. PODE PESQUISAR!

AUTO ESCOLA APRENDIZ - Trabalhando pela boa educação no trânsito, Para mais informações (ligue ou mande um Whats), 995292644 - 998463688 ou vá na Auto Escola Aprendiz, perto do Patamar da Igreja Matriz.







Mulher morre após picada de aranha em Piripiri



16/02/2018
Casa de Eliane. Foto: Edilton - cedida ao Piripiri Repórter Casa de Eliane. Foto: Edilton - cedida ao Piripiri Repórter

Uma moradora do bairro Floresta, em Piripiri, foi a óbito nesta sexta-feira (16) vítima de picada de aranha peçonhenta. Esta estava na UTI do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Eliane Ferreira tinha 41 anos, era casada e tinha quatro filhos. Segundo uma amiga de Eliane, a aranha foi encontrada e era chamada de "Aranha de Buraco".

"O cunhado dela encontrou a aranha nos panos dela. Ela foi para o hospital três dias depois da picada. Foram duas semanas lá, na UTI", disse.







Instituto Educares - Inscrições abertas para pós em neuropsicopedagogia. Garanta sua vaga!



16/02/2018

O Instituto Educares, em parceria com o Polo da UNINTA, está com inscrições abertas para pós-graduação em neuropsicopedagogia. Garanta sua vaga!

Educares - (sede 1) Rua Olavo Bilac, 1049 0 centro (ao lado do Colégio Arimateia Tito). Contato: 3276-2241/ 9 9957-9898.

SUA PÓS-GRADUAÇÃO NA EDUCARES:

# Docência do Ensino Superior;
# Psicopedagogia Clínica e Institucional;
# Educação Infantil com habilitação em libras;
# Saúde da Família.







Alunos do Colégio Maria José comemoram o carnaval com festa e brincadeiras



16/02/2018

Confete, música e alegria. Essa foi a programação do Bloco Acadêmicos do Mazé, que reuniu os alunos do Colégio Maria José da Silva Melo para comemorar o carnaval.


A festa contou com apresentações culturais, danças, música e muitas fantasias divertidas. Dentro do projeto pedagógico 2018 da escola, de abordagem sobre educação e saúde, a festa trouxe o tema: "Mente sã, corpo são", chamando a atenção para a importância do bem-estar físico, mental e intelectual.

"O carnaval é uma data tradicional na cultura brasileira e que, portanto, é um tema importante para trabalharmos com os alunos, incentivando as brincadeiras e confraternizações", destaca a diretora da escola, Fátima Silva.















Jovem de 27 anos morre vítima de acidente na BR 343, em Piripiri



16/02/2018

Antônio Vicente da Costa Oliveira, de 27 anos, foi a óbito na tarde dessa quinta-feira (15). Ele estava hospitalizado desde o a noite de 8 de fevereiro, quando sofreu um acidente na BR 343, em Piripiri.

Vicente estava de moto quando foi atropelado por um carro, próximo á Foncepi. O motorista se evadiu no veículo sem prestar socorro a ainda não foi identificado. Ele foi encontrado por populares que passavam a acionaram o SAMU.

O sepultamento de Antônio será às 16h no Cemitério São João. O seu corpo está sendo velado no bairro Recreio, próximo à Capela.







O volta às aulas do Colégio Liceu de Piripiri. IMAGENS!



15/02/2018

O Colégio Liceu de Piripiri iniciou o ano letivo de 2018. As aulas iniciaram nesta quinta-feira (15). Pais e alunos conheceram a nova estrutura da escola, maior e ainda mais moderna, para receber alunos de diversas idades e ofertar ensino de qualidade, através de sua competente equipe de professores.

Liceu de Piripiri - Formando Consciências. Construindo Futuro. Rua: Baurélio Mangabeira, nº 254, Centro - Piripiri. Fones: (86) 3276-2857 / 9 9945-6146.























































Santos Construções, tudo para a sua construção e reforma



15/02/2018

Procurando por materiais de construção de qualidade e por um excelente preço? Visite a Santos Construções. Lá tem tudo para a sua construção e reforma! Referência em atendimento e trabalhando com as melhores marcas de construção do Brasil, a Santos Construções oferece um atendimento rápido, eficiente e comprometido com a sua satisfação.

Trabalhamos com todos os cartões de crédito.

















Ótica Piripiri - Nessa sexta tem consulta; aproveite e escolha sua armação!



15/02/2018

Ótica Piripiri - Óculos de grau e de sol. Consultas todas as sextas-feiras e está com novidades em óculos, parcelando no crediário próprio e nos cartões. Tem consulta nessa sexta!

Ótica Piripiri, na Av. 4 de Julho, 384, próximo à Pague Menos e Bradesco. Fone:(86) 9 9941-0006.







Comercial Teixeira sorteia Smartphone, vale compras de R$ 500 e liquidificador para os clientes



15/02/2018

O Comercial Teixeira conta com as melhores opções e preços em cadernos e os mais diversos materiais escolares.

Aproveite a promoção 'Volta às aulas' e irá sortear um Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro, Liquidificador e vale compras no valor de R$ 500. Compre e garanta seu cupom!

O sorteio será dia 28 de fevereiro, à 10h, na própria loja.

Comercial Teixeira, no centro de Piripiri, na Rua Freitas Jr, Praça do Mercado.









Dr. Guilherme Lopes é entrevistado na TV Antena 10/Record

Piripiriense é o doutor mais jovem do Brasil e é destaque na imprensa estadual e nacional



15/02/2018

O biomédico e professor universitário piripiriense Dr. Guilherme Lopes, o doutor mais jovem do Brasil, concedeu entrevista nesta quinta-feira (15) na TV Antena 10/Record, no programa Bancada Piauí.

Na entrevista, Guilherme falou de sua conquista, relembrando sua trajetória, ressaltando suas origens, dificuldades e perseverança para conseguir seus objetivos através da educação. Os apresentadores fizeram perguntas e colocaram o piripiriense como exemplo para a juventude.

Guilherme é professor na Faculdade Chrisfapi, morador do bairro Prado e filho de costureira e pedreiros, detalhes bastante ressaltados pela imprensa estadual e nacional.








P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10