O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--7759.jpg
botao--3114.gif
botao--5812.gif
botao--963.gif
botao--4079.jpg
botao--7239.jpg
botao--727.jpg
botao--858.gif
botao--6252.gif
botao--8157.gif
botao--5125.gif
botao--981.jpg
botao--4102.gif
botao--6598.png
botao--8908.jpg
botao--5607.jpg
botao--9287.jpg
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--7694.jpg
botao--6833.jpg
botao--1259.gif
botao--3358.png
botao--5110.gif
botao--5090.gif
botao--9382.jpg




Alunos e ex-alunos se mobilizam e apagam pichação de escola para início das aulas, em Piripiri

U. E. Espedito Resende havia sido alvo de pichadores



20/02/2018

Alunos e ex-alunos da Unidade Escolar Embaixador Espedito Resende, após tomarem conhecimento da pichação no muro da escola, se reuniram para pintar sobre as ofensas e insultos escritos pelos pichadores.

Alunos se organizaram com urgência, antes de iniciar o ano letivo estadual, para providenciar tintas e realizar a pintura. A ação ocorreu em pleno domingo. Os jovens surpreenderam a direção e alguns professores que também se envolveram.

Mesmo em inferior quantidade, talvez o mal exista como forma de justificar a existência do bem, de serem criadas oportunidades como essas, para aparacerem pessoas que o represente e continue nos dando a certeza de que o lado do bem sempre vence também na vida real, que, independente da geração, será sempre a maioria.

Parabéns aos envolvidos pela nobre iniciativa!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE





OAB: Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso toma posse em Piripiri e já recebe denúncias



19/02/2018
Presidentes da comissão regional, da estadual e da subseção regional Presidentes da comissão regional, da estadual e da subseção regional

Tomou posse nesta segunda-feira (19) a Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso da Subseção Piripiri da OAB. No seu discurso, Faelem Nascimento, presidente empossada, revelou que já chegaram denúncias, mesmo antes do ato de oficialização na sua nova função na Ordem.

Estiveram presentes integrantes da Comissão Estadual OAB PI de Defesa dos Direitos do Idoso, como a presidente Jória Maria Batista Nunes Soares, a vice-presidente Conceição Oliveira e Daracely Farias, membro da Comissão. Também acompanharam o evento o presidente da subseção da OAB Piripiri, Mauro Júnior, e o secretário geral da subseção, Manoel Inácio. Representantes de entidades locais, futuros parceiras da comissão, também prestigiaram a posse, como senhor Marcelino e dona Cristina Camelo, do STR, Luíza Campos, do Conselho do Idoso vinculado ao Ministério Público, e Kelly Cristine, da Casa dos Conselhos.



A comissão da subseção, que abrande 23 municípios, é composta por Faelem Nascimento, presidente, Rayssa Magalhães, vice-presidente, Wanessa Alves, secretária, e Brunna Rafaella Moreira, membro. No uso da fala, Jória Batista, Conceição Oliveira, Manoel Inácio, Mauro Júnior elogiaram a iniciativa das colegas advogadas por encararem função voluntária que passam a exercer e destacaram a notável empolgação das mesmas.

"Ficamos felizes em ver pessoas jovens com essas preocupações, se colocando à disposição pela causa, que é muito importante", destacou a advogada Conceição Oliveira, da comissão estadual.

Faelem Nascimento disse que o advogado, além de seu escritório e seus processos, também se preocupa e colabora com a sociedade. "Além de exercer nosso papel como profissional, ficamos felizes em poder contribuir com a sociedade através dessa comissão. Antes mesmo de tomarmos posse, chegaram demandas, como de estelionato financeiro (abusos com empréstimos consignados) e desrespeito em filas, em algumas instituições", disse.
















V?DEO REP?RTER








Bandidos explodem carro forte na BR 343, entre Altos e Campo Maior

Piripirienses passam pelo local e enviam imagens à nossa reportagem



19/02/2018

Um carro de transporte de valores da empresa Prosegur foi alvo de bandidos. O veículo foi explodido em plena BR 343, entre Campo Maior e Altos, próximo à "curva da raposa".

Segundo informações, pelo menos um segurança está ferido.

Piripirienses passavam pelo local e nos enviaram imagens.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-






Em Piripiri, muro de cemitério é pichado com ameaças à PM com referência ao PCC e CV



19/02/2018

Indivíduos ainda não identificados picharam o muro do cemitério, no bairro São João, em Piripiri, com ameaças à Polícia Militar, citando até o nome de uma policial, cb pm Marta.

Os pichadores colocaram as iniciais das facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV), que são rivais.



O PCC é uma facção que atua principalmente em São Paulo e que age em vários estados e países vizinhos. O CV é carioca e também está presente em alguns estados. Não há confirmação das organizações criminosas citadas acima no estado do Piauí e que as referências das organizações não teriam sido feitas por pessoas ligadas à elas, que, na verdade, são rivais.

A Cabo PM Marta tomou conhecimento dos escritos e comentou. "Sou a única pessoa que consegue unir o PCC e o CV", ironiza.







DK Cursos promove cursos de transporte coletivo de passageiros, mopp, transporte escolar e transporte de emergência



19/02/2018

A DK CURSOS promove, nos dias 24 e 25, os cursos de transporte coletivo de passageiros, mopp, transporte escolar e transporte de emergência.

Os cursos servem para mudar de categoria e trabalhar nas respectivas áreas. Matrículas na Brasil Placas, em frente ao Detran ou ligar para 86 999064031/ 995144751. Falar com Márcio Lima.

DK CURSOS - HÁ TRÊS ANOS QUALIFICANDO PARA A VIDA NO TRÂNSITO. SEJA UM PROFISSIONAL AGORA!







URGENTE: Trio tenta assaltar os Correios e segurança mata dois, em Pedro II



19/02/2018

Três homens tentaram assaltar a agência dos Correios de Pedro II, na manhã desta segunda-feira (19), porém um segurança agiu rápido e dois foram mortos. O terceiro, que também foi baleado, está imobilizado no local.

Segundo as primeiras informações, ao abrir a agência, o segurança percebeu a intenção de dois homens que o acompanharam. A arma foi sacada e disparos feitos. O terceiro indivíduo, que estava do lado de fora, conseguiu balear o segurança, mas também foi acertado e foi imobilizado em seguida. No local, uma multidão de pessoas.

A PM e Polícia Civil estão no local e a Polícia Federal é aguardada.







Após arrombar e furtar comércio, acusado é pego e amarrado em Piripiri



18/02/2018

Um indivíduo foi pego por populares após arrombar e cometer furto em um Sacolão, no bairro Prado, em Piripiri. Amarrado, indicou o local onde deixou parte do material furtado.

Kid, como é conhecido o homem, arrombou o estabelecimento durante a madrugada, juntamente com um comparsa. Pela manhã, as imagens das câmeras de segurança mostraram a dupla cometendo o crime.

Kid, que mora no mesmo bairro do comércio, foi localizado em casa, apontou o local em que estava parte do material furtado e disse que o restante estava com o comparsa, uma gaveta com dinheiro e uma mala com documentos.

A PM foi acionada e conduziu o acusado à Delegacia de Polícia Civil. A irmã dele, que, na ocasião, ameaçou uma mulher, também foi levada.







Auto Escola Aprendiz: chegou a hora de você tirar sua CNH!

Para mais informações (ligue ou mande um Whats), 995292644 - 998463688 ou vá na Auto Escola Aprendiz, perto do Patamar da Igreja Matriz



18/02/2018

A AUTO ESCOLA APRENDIZ está com uma promoção imperdível que é um verdadeiro presente.

Você tira sua habilitação com o menor preço de Piripiri. PODE PESQUISAR!

AUTO ESCOLA APRENDIZ - Trabalhando pela boa educação no trânsito, Para mais informações (ligue ou mande um Whats), 995292644 - 998463688 ou vá na Auto Escola Aprendiz, perto do Patamar da Igreja Matriz.







Má fase

4 de Julho amarga mais uma derrota e goleiro tem fratura na perna

Piauí 3 x 2 4 de Julho no Campeonato Piauiense



18/02/2018

Piauí derrota 4 de Julho no Campeonato Piauiense 2018 e o goleiro Naylson sofreu grave lesão, fratura da tíbia, um dos ossos da perna. Ele passou por Cirurgia e esta fora do campeonato.

Uma semana para esquecer, onde nada deu certo para o 4 de Julho. O time de Piripiri foi atingido em cheio por problemas internos que culminaram no confronto entre comissão técnica e diretoria, resultando no pedido demissão do técnico Cícero Monteiro e sua comissão técnica. Paulo Rossi assumiu o time na tarde de sexta e 24 hs depois já comandava o time contra o Piauí.

O time mais uma vez começou melhor, mas erros inviduais foram cruciais para a derrota. Aos 6 minutos do 1° Tempo, o Piauí abriu o placar com Erinaldo Júnior que após cobrança de falta aproveitou a falha do goleiro Naylson que bateu roupa, para balançar as colorada. Não demorou muito e o Piauí ampliou o placar, aos 13 minutos do 1° Tempo Jorginho cruzou na área e o zagueiro Alan Rosário falhou feio, a bola sobrou para Erinaldo Júnior que chegou antes de Naylson e marcou o segundo gol do enxuga rato. Momento triste foi que na dividida entre o goleiro Naylson e Erinaldo Júnior, pior para o goleiro do Colorado que acabou quebrando a perna e foi levado de ambulância para o HUT, onde passou por cirurgia.

No 2° Tempo, o Colorado veio diferente e Paulo Rossi colocou Maycon Douglas que precisou de apenas 6 minutos em campo para marcar o primeiro gol do 4 de Julho no Campeonato e diminuir o placar. Maycon ainda teve grandes momentos na partida e deu a qualidade que faltava ao meio campo. Indo para cima em busca do empate o 4 de Julho deu espaço e o Piauí aproveitou em jogada pela ponta esquerda após cruzamento Erinaldo Júnior marcou o 3° gol dele e do Piauí no jogo, aos 9 minutos do 2° tempo.

Rossi ainda mandou para campo o atacante João Pedro Meneses, na busca dos gols. As modificações de Paulo Rossi deram certo e o Colorado pressionou o líder da Competição, até conseguir diminuir o placar. Após cruzamento na área Jorginho derrubou Raphael Freitas, recebeu 2° Cartão Amarelo e foi expulso. O próprio Raphael Freitas cobrou a penalidade e marcou seu 1° gol no Piauiense 2018, diminuindo o placar aos 29 minutos da etapa final. O colorado continuou pressionando mas mesmo com um jogador a mais não conseguiu chegar ao empate. Placar final Piauí 3 x 2 4 de Julho.

Com a a derrota, o 4 de Julho segue sem vencer na competição, ocupando a penúltima colocação com apenas 2 pontos em 4 jogos. Já o Piauí é líder isolado, com 10 pontos. O 4 de Julho volta a campo no próximo sábado, 24/02, às 19hs, quando recebe o lanterna Flamengo no jogo dos desesperados.

Com informações e imagem de Waldo Sousa

A Rádio FM Cidade de Piripiri transmite todos os jogos do 4 de Julho no Campeonato Piauiense 2018, no Escrete 97, com narração de Waldo Sousa comentários de Valdivielson, Kiko Silva, reportagens de Jorge Costa e
Técnica de DJ Campos e Cléber Araújo.







Em Piripiri, escolas estaduais são alvo de pinchadores

No Espedito Resende, câmeras registraram a ação dos indivíduos.



17/02/2018

As Unidades Escolares Estaduais Embaixador Espedito Resende e Judith Alves Santana foram alvo de pinchadores. Em uma das escolas, câmeras registraram a ação dos indivíduos.

A ação dois pinchadores foi por volta de 3h30min da madrugada deste sábado (17). Eles aparecem com o rosto coberto e dificulta a identificação, mesmo de frente. A direção do Espedito Resende disse ao Piripiri Repórter que um Boletim de Ocorrência será feito e as imagens repassadas à polícia. Através da vestimenta e outras características, a dupla poderá ser identificada e responder pelo que cometeram.

As aulas da rede estadual iniciam segunda-feira (19).











POVO REPÓRTER: Moradora pede providências sobre situação de rua do centro



17/02/2018

Uma moradora da Rua Marechal Floriano, no centro de Piripiri, enviou imagens denunciando a situação de um trecho que vem causando transtornos.

As fotos enviadas mostram o local algumas horas após chuva que caiu na cidade.

A moradora pediu para que seu nome não fosse divulgado e revelou que até o Momento Público já foi procurado.

"A prefeitura mandou colocar umas carradas de barro. Quando ta no verão, é poeira que adoece o povo e, nas chuvas, é lama que nao tem quem passe. Ainda vai até ter audiência na justiça", disse.

,







NOTA DE FALECIMENTO: Dona Raimunda dos Anjos, moradora do bairro Floresta



17/02/2018

É com muito pesar que noticiamos o falecimento de Dona Raimunda dos Anjos, 79 anos, moradora do bairro Floresta, próximo à Praça do Belota.

O corpo está sendo velado em sua casa. O falecimento ocorreu na madrugada desta sábado (17). O sepultamento ocorre às 15h, no Cemitério do Bairro São João.







Barbearia Espaço Homem - Neste sábado tem rodízio de chopp por R$ 19,90!

Imaginou tomar quanto chopp você aguentar, pagando 19.90?



17/02/2018

Imaginou tomar quanto chopp você aguentar, pagando 19.90? Neste sábado (17), no Espaço Homem Piripiri, tem rodízio de chopp! Vá e leve sua turma!

Com o mesmo padrão da matriz, em Parnaíba, a Barbearia Espaço Homem já está funcionado em Piripiri, na Rua Leônidas Melo, no centro, próximo à Praça da Flores. O Espaço Homem é um local diferenciado, com serviço desde corte de cabelo, tratamento de barba e bigode, como também sobrancelhas e pele. Detalhe: com preço justo!








Hoje tem batalha de Mc's no bairro Anajás, na Praça



17/02/2018

Neste sábado (17), a partir das 19h, tem batalha de Mc's no bairro Anajás, na Praça. É mais uma edição que acontece. A organização é de Ricardo, o rapper Mano FR.

Prestigie e valorize nossos talentos, feras nas rimas e improvisos.







Em Piripiri, hospede-se na Pousada Dallas - Conforto, receptividade e condições especiais



17/02/2018

Em Piripiri você se hospeda com muita segurança e tranquilidade nas confortáveis instalações da Pousada Dallas. Quartos com frigobar e sem frigobar.

Pousada Dallas, conforto, receptividade e o respeito são prioridades. Convidamos você para conhecer a estrutura, pronta para receber hóspedes que desejam, excelente estadia com condições especiais.

No seguimento "POUSADA", a empresa Pousada Dallas se destacou e garantiu o 1º lugar em pesquisa de opinião pública da EMBRAPP (Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade) realizou, pelo terceiro ano, pesquisa em Piripiri sobre diversos seguimentos.

A pousada está está na Avenida Tomas Rebelo. Fone: 99907802.






P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10