O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--2823.gif
botao--3528.png
botao--1794.gif
botao--858.gif
botao--6252.gif
botao--5125.gif
botao--981.jpg
botao--3424.gif
botao--4102.gif
botao--9287.jpg
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--7694.jpg
botao--7347.jpg
botao--6833.jpg
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg




Promoção na CARAMELLOS - Comprando torta doce + 1 cento de salgados, ganha cola-cola de 2 L



22/10/2017

Promoção na Caramellos: na compra de 1 torta doce + 1 cento de salgados, você ganha 1 refrigerante coca - cola de 2L.

Caramellos - Pães e Doces, onde tem tudo o que você precisa para se alimentar bem, pães, bolos tortas, salgados, caldo, canja, café da manhã completo, a melhor e mais saborosa peta da cidade e uma equipe qualificada para atender você é sua família.

Muito mais que uma panificadora, a Caramellos oferece uma gama de produtos de conveniência.

CARAMELLOS - Localizada na Avenida Aderson Ferreira, ao lado da Moto Peças Feijão - Fones 9 9917-1112 | 3276 0629 - Do mesmo grupo da empresa Delícias do Trigo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
bombocado.gif





Em Piripiri, servidores da saúde se reúnem com vereadores e fazem denúncias contra a gestão

Atentos, Genival e Beatrice ouviram os profissionais e garantiram apoio contra as ações consideradas prejudiciais e até ilegais



21/10/2017

Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Piripiri (SESAM), como enfermeiros, técnicos e dentistas, se reuniram com vereadores, fizeram denúncias e pediram apoio dos parlamentares sobre atitudes consideradas prejudiciais e até ilegais da secretaria.

Dos 15 vereadores, estiveram presentes Beatrice Pimentel (PSB) e Genival Sales (PT), que, atentos, ouviram e debateram sobre as denúncias elencadas pelos servidores municipais, desde à questão de salários atrasados a decretos. Os parlamentares orientaram os servidores e afirmaram que as reivindicações citadas serão cobradas da gestão.


"Discutimos alguns pontos que, hoje, a gestão da saúde está tirando direitos adquiridos. Os servidores tem embasamento, tanto no estatuto do servidor e como no Plano de Cargos Carreiras e Salários. Quando o funcionário está insatisfeito, quem perde é a comunidade. Vamos estar correndo atrás desses direitos até o último instante", comentou Beatrice Pimentel.

Genival disse que as ações da gestão são arbitrárias e disse que as denúncias serão encaminhadas pelos parlamentares junto com os servidores. "O que se percebe são atitudes arbitrárias. Diminuição de salários sem ao menos comunicar os servidores é o mínimo que estão fazendo. Infelizmente, a saúde de Piripiri piora a cada dia. Vamos fazer a nossa parte, denunciando e cobrando de quem é responsável", afirma o vereador Genival Sales.

DIMINUIÇÃO DO SALÁRIO

Recentemente houve a redução de 40% para 20% no valor referente à insalubridade, provocando diminuição no salário. Além do retorno aos 40%, os servidores pedem que o percentual seja em cima do vencimento e não do salário base.

FALTA DE PAGAMENTO AOS MARCADORES

Os vigias, que recebem também a função de marcadores de consulta,, estão sem receber valor, pela função extra, de R$ 150. A secretaria teria pedido aos marcadores para aguardarem mais três meses.

PORTARIA DIFICULTANDO A FLEXIBILIZAÇÃO

No caso específico dos enfermeiros, os profissionais cobram o retorno da flexibilização, sobre folgas por motivos de urgência e plantões. Segundo determinação recente da secretaria, através de decreto, folgas, por questões de urgências, sejam comunicadas cinco dias antes e a comunicação de plantões em outras instituições sejam comunicadas com 30 dias de antecedência. Antes, era possível a comunicação até 24 horas antes. Os servidores afiram que a atitude contraria o que diz o que decidiu a conferência municipal de saúde e portaria anterior, que não foi extinta.

NÃO PAGAMENTO PELA FUNÇÃO DE GERÊNCIA

Os enfermeiros cobram também o repasse financeiro à categoria referente à função gerência nas unidades de Estratégia de Saúde da Família.

DESCONTO SEM REPASSE À CAIXA.

Os profissionais denunciam que descontos acontecem no salário referente a valor de empréstimos, mas o mesmo não está sendo repassado ao banco. Alguns já foram notificados pela Caixa Econômica Federal.

MÉDICOS DEIXAM A SAÚDE MUNICIPAL - SAMU E PSFs

Além do SAMU, as unidades de saúde da família, estão sofrendo com a desistência de médicos. O motivo são os salários em atraso. Nas unidades de saúde da Banda e Caldeirão, por exemplo, a médica já está se despediu da equipe. Com propostas de outros municípios, a decisão segue sendo acompanhada por vários profissionais.

V?DEO REP?RTER






Vídeo oficial dos festejos de Piripiri destaca fé e emoção dos fiéis - por Foto Pacífico. VEJA!

Equipe Foto Pacífico Produções se supera mais uma vez. Confira vídeo



21/10/2017






Armazém Paraíba anuncia as ofertas da semana: fogão, forno e refrigerador!



21/10/2017

Armazém Paraíba anuncia as ofertas da semana: fogão, forno e refrigerador!






Neste sábado tem Solteirões da Farra nos festejos da Banda/Caldeirão, no Clube Almeidão



21/10/2017

Hoje!






Hospital Regional Chagas Rodrigues encerra mutirão com 53 cirurgias pediátricas



21/10/2017

O Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR) encerrou nesse sábado, 21, o III Mutirão de Cirurgia Pediátrica, iniciado no último dia 19. O trabalho envolveu todas as equipes do HRCR, que realizou durante os três dias, noventa atendimentos ambulatoriais e 53 procedimentos cirúrgicos.

Nesse sábado participaram do Mutirão o cirurgião Dr. Eduardo Gomes Meneses e o anestesista Dr. Ursulino Martins Neiva.

De acordo com a diretora do hospital, Nádia Costa, a demanda por cirurgias pediátricas, que atende crianças até 12 anos, foi solucionada. “Fizemos busca nos 23 municípios da região dos Cocais e acreditamos que até o momento todos os casos de cirurgias pediátricas foram atendidos”, disse a diretora.

Foram realizados procedimentos cirúrgicos de: postectomia (fimose), hérnias, orquidopexia (freio lingual curto), criptorquidia, hidrocele e outros, com pacientes dos municípios de Nossa Senhora dos Remédios, Pedro II, Batalha, São José do Divino, Barras, Piracuruca, Campo Largo, São João do Arraial, Domingos Mourão, Lagoa de São Francisco, Piripiri e Cocal de Telha.






Em Piripiri, homem pega moto 'emprestada' e desaparece



20/10/2017
imagem somente ilustrativa imagem somente ilustrativa

Um homem identificado como Felipe ganhou confiança, pegou uma moto "emprestada" e simplesmente sumiu. Ele não voltou e ainda não é encontrado.

A moto é uma biz, cor vermelha, placa LVL - 1362- Brasileira - PI e pertence ao piripiriense Josafá Lima, funcionário da Storm Informática.

Josafá estava em seu local de trabalho, na manhã desta sexta-feira (20), quando Felipe, que já tinha frequentado o estabelecimento, pediu a moro emprestada para ir ao hospital visitar uma mulher que havia sofrido acidente.

Até a publicação desta reportagem, Felipe não foi encontrado para devolver a moto. A Polícia já tomou conhecimento e está com uma foto do suspeito.

Quem tiver informações do suspeito ou da moto, ligar para a polícia ou 999419440.

ATUALIZANDO às 18h50min:
Moto recuperada!







Faculdade Chrisfapi cumprindo seu papel na sociedade



20/10/2017

Alunos do Curso de Fisioterapia da Faculdade Chrisfapi desenvolveram no Hospital Regional Chagas Rodrigues ação de responsabilidade social. A atividade foi realizada sobre a coordenação da preceptora Brenda Amaral.

Momento em que foi levando ao conhecimento dos presentes Medidas de Conforto e Segurança do paciente.

Ao término da ação foram realizados alongamentos e exercícios respiratórios com os acompanhantes, trazendo para os mesmos um conforto necessário para o restabelecimento do corpo e mente.

Faculdade Chrisfapi

O caminho certo para o seu futuro!






Dicas para contratar um bom fotógrafo de casamento



20/10/2017

Na hora de planejar seu casamento, além de se preocupar com o vestido de noiva, com a música que tocará na festa, no convite que será enviado e em como sua festa será servida, você deve saber escolher um bom fotógrafo para registrar um dos dias mais especiais da sua vida.

Na hora de contratar algum serviço, os noivos precisam saber exatamente com quem estão lidando para evitarem qualquer tipo de dor de cabeça. Com o fotógrafo não é diferente. Para você não errar nessa escolha, separamos algumas dicas:


1- Nível de importância da fotografia
É isso mesmo. Você precisa saber o quanto a fotografia representa para você. Alguns casais querem apenas o simples registro do momento, seja porque tem um orçamento apertado, ou não fazem ideia de como é sensacinal trabalhar com um fotógrafo de casamento top!

Se esse é seu caso, te sugiro o seguinte: dê uma boa pesquisada no trabalho dos melhores fotógrafos da sua cidade, e veja como um bom fotógrafo de casamento consegue captar as emoções mais fantásticas do evento! Sua paixão pela fotografia vai aumentar consideravelmente, e com certeza você irá contratar um fotógrafo de casamento melhor do que simplesmente querer contratar alguém para fazer um simples registro.

Sabemos que na maioria dos casos o orçamento é apertado. Não estamos dizendo que o fotógrafo de casamento mais caro necessariamente é o melhor.


2- Custo benefício
Mesmo que você tenha um orçamento pequeno, ou altíssimo para o dia do evento, ninguém quer jogar dinheiro fora, não é mesmo? Avalie quanto você está gastando ao todo com o casamento, e qual percentual de investimento representa o fotógrafo de casamento.

Se você gostou bastante do fotógrafo, é melhor investir nele do que pagar mais barato em outro que não gostou tanto. Tente ajustar os gastos para conseguir fechar com o profissional que você gostou. O benefício será muito melhor, e o custo percebido com certeza será menor.


Seu benefício será menor ao contratar um fotógrafo mais barato e que você não tenha agradado tanto. Consequentemente, você vai ter a impressão de que gastou muito dinheiro e não valeu a pena.


3- Procedência do fotógrafo de casamento
Ser um fotógrafo de casamento exige muito profissionalismo. Quando você contrata um profissional para trabalhar daqui a 1 ano, você já pensou que ele precisa existir como empresa por pelo menos mais 24 meses?


Infelizmente vemos casos de pessoas (não cabe usar a palavra ‘profissionais’, porque não são) que agem de má fé e deixam o cliente na mão no dia do casamento. E isso já aconteceu com fotógrafos, bifês, empresas de decoração, etc.


E a maioria esmagadora são excelentes profissionais e não podem ‘pagar o pato’ desses poucos que existem no mercado. Mas, para evitar um problema desse, quanto mais você conhecer a procedência, mais tranquilo será contratar um fotógrafo de casamento.




Pergunte para seus amigos, peça indicações. Abuse do Google na hora de pesquisar por um fotógrafo na sua cidade ou região. Quando encontrar um profissional que você tenha gostado, entre em seu site, redes sociais, mande whasApp, converse pessoalmente. Enfim, faça de tudo para estreitar o relacionamento com ele.


4 – Tenha certeza do que está fazendo para não contratar um fotógrafo de casamento aventureiro.
Infelizmente algumas pessoas pensam que basta comprar uma câmera digital, criar um site, e sair por aí fotografando. Tome muito cuidado com os aventureiros.

A fotografia está em constante mudança e evolução. Você precisa de alguém dedicado e muito bem inteirado das últimas novidades e tecnologias. Os aventureiros geralmente vão te entregar um produto final digno de pena!

Veja esse exemplo: conhecemos um casal que contratou um “fotógrafo” que tirou as fotos do casamento e fez um tratamento horrível nas fotos (colocando cores exageradas, muito saturadas). Quando o casal recebeu as fotos, reclamou obviamente.

Mas o fotógrafo havia feito o tratamento e salvado as fotos “por cima” das fotos originais. Resultado: você acha que o casal tem hoje um álbum de casamento? Claro que não. Por isso, cuidado com os aventureiros!




5 – O que tem no pacote?
Para que você não tenha nenhuma supresa depois de contratar um fotógrafo de casamento, entenda exatamente qual o trabalho que será realizado, e quanto você está pagando por isso.

O fotógrafo irá trabalhar durante quantas horas no evento? No pacote constam as fotos externas, making of do noivo e da noiva, características do álbum de casamento, etc? Um bom profissional te deixará muito bem informado sobre tudo isso.

Com essas dicas esperamos ter esclarecido alguns pontos importantes que você precisa levar em consideração antes de contratar um fotógrafo de casamento. Conte conosco!

Um abraço;

Raphael Assunção (PH)

Conheça mais do nosso trabalho em nosso Site > www.phfotografia.com.br
ou acesse nossas redes sociais:

Clique AQUI e siga nosso Facebook

Contato: 86 9 9927-2903 (WhastApp)








Adolescente foge de casa e deixa carta; família está desesperada e faz buscas

Quem souber de seu paradeiro, ligar para a família: 9 98135013



20/10/2017

A família procura pela jovem Rayla Melo. Ela saiu de casa durante a madrugada desta sexta-feira (20), deixando uma carta dizendo que ia embora e um dia voltava. Quem souber de seu paradeiro, ligar para a família: 9 98135013.






LIQUIGÁS sorteia geladeira, fogão, bicicleta, ventilador, liquidificador, ferro elétrico e batedeira em Promoção de Natal

Pedidos de gás: 9 9924.3494/ 9 9451.9775/ 3276.2135



20/10/2017

A LIQUIGÁS de Piripiri lança a Promoção de Natal, sorteando geladeira, fogão, bicicleta, ventilador, liquidificador, ferro elétrico e batedeira para os clientes! Peça seu gás e garanta seu cupom para concorrer! O sorteio será dia 23 de dezembro!

LIQUIGÁS - Pedidos de gás: 9 9924.3494/ 9 9451.9775/ 3276.2135












JF DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS - Abasteça para o final de semana



20/10/2017

J. F. Distribuidora de Bebidas! Variedades em bebidas e preços especiais! Você encontra cervejas, refrigerantes e bebidas quentes em geral.

Confira o preço de algumas bebidas:

Caixa de Skol 300 ml: R$ 52 temperatura ambiente;
Caixa de Skol 600 ml: R$ 125;
Caixa de Brahma 600 ml: R$ 110;
Caixa de Antártica 600 ml: 110;
Caixa de Kaiser 600 ml: R$ 96;
Caixa de Itaipava 300 ml: R$ 46.

Mesas, cadeiras e freezers para alugar! Cede-se isopores. Faz entrega em domicílio! Compra-se vasilhame de piriguete! Localizada na Av. Aderson Ferreira, Nº 2948 "C" - Bairro Russinha (Próximo à Padaria Zé Gavião). Fones: 999223278.






ÓTICA PIRIPIRI: Armação + lente a partir de R$ 299,90 à vista no Mês das Crianças



20/10/2017

Dia da criança é na Ótica Piripiri. Venha e agende sua consulta.
✅ Melhores preços
✅ Melhores formas de pagamento
✅ Lindas armações
✅ Qualidade nos nossos produtos
✅ Excelente atendimento
Promoção mês da criança*: armação + lente a partir de R$ 299,90 à vista. *promoção exclusiva para crianças

VÁ e leve seu filho (a) para fazer seu exame de vista logo nesta sexta-feira (20)!

Ótica Piripiri, na Av. 4 de Julho, 384, próximo à Pague Menos e Bradesco. Fone:(86) 9 9941-0006.












Assaltantes armados fazem mulher de refém dentro capela, em Piripiri



19/10/2017

Uma dupla fez uma mulher refém dentro de uma capela no bairro Fonte dos Matos em Piripiri. No momento, cerca de 20 jovens também foram surpreendidos no local.

Era por volta de 21h30min desta quinta-feira (19) quando um grupo de jovens estavam reunidos no pátio da igreja e ouviram os gritos de uma senhora. Eles se depararam um dois assaltantes, aparentemente menores de idade, armados com revólver, com uma senhora rendida. Ela foi usada como refém. A dupla exigiu que os jovens entregassem os celulares e fez ameaças, afirmando que iria matar a refém. No desespero, alguns ainda correram e se trancaram em uma sala.

Com pelo menos três aparelhos celulares subtraídos das vítimas, a dupla fugiu em uma moto Honda Titan, cor vermelha. Um deles usava camisa rosa e o outro, camisa verde.






Hospital Regional Chagas Rodrigues realiza III Mutirão de Cirurgia Pediátrica



19/10/2017

Teve início nessa quinta-feira, 19, se estendendo até o próximo sábado, 21, o III Mutirão de Cirurgia Pediátrica do Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR), em Piripiri.

O mutirão pela primeira vez é destinado aos 23 municípios do Território dos Cocais, atendendo casos de cirurgias de hérnia, hidrocele, frenectomia, fimose e outros. Nesse III Mutirão serão atendidas sessenta crianças.

De acordo com a diretora do HRCR, Nádia Costa, os mutirões é uma iniciativa da instituição que junto à Secretaria Estadual da Saúde, mobiliza esforços que atendem a demanda reprimida de cirurgias pediátricas.

Participaram do mutirão o médico cirurgião Dr. Ivo Lima, e anestesista Dr. Bruno Luiz S. Lima. Além deles, contou com apoio de toda equipe de enfermagem do HRCR, técnicos administrativos e apoio de todos os setores do hospital.

As crianças atendidas são cadastradas na Central de Regulação e fazem parte de fila espera. Elas foram avaliadas pelo médico pediatra Dr. Luciano Mendes que aferiu a necessidade das cirurgias.





P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10