PUBLICIDADE
 
     

4 de Julho sofre mais uma derrota e amarga lanterna no Piauiense 2014

Equipe colorada comete 18 faltas durante partida, passa sufoco diante da torcida e perde segunda no Estadual

Imagem

Parecia, mas não era. Parecia que o Cori-Sabbá jogava em casa, mas não. Da mesma forma como dava a entender que o 4 de Julho não precisava da vitória, embora tenha contado com o incentivo da própria torcida. Assim foi quase todo o jogo que rendeu a primeira vitória do Cori-Sabbá no Campeonato Piauiense. O time alvinegro bateu a equipe colorada por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do estadual disputada, neste sábado, em Piripiri.

Com os gols do atacante Anderson Kamar, um deles de pênalti, a equipe alvinegra construiu aos poucos a vitória no primeiro desafio da equipe fora de casa. O Cori-Sabbá soma os três primeiros pontos na competição. Jó, contra, descontou para o Colorado.

O saldo negativo de gols do 4 de Julho começa a preocupar torcida e jogadores. A segunda derrota consecutiva sofrida no Estadual põe o clube em alerta na disputa por uma das quatro vagas nas semifinais do primeiro turno. Na lanterna, o clube volta a campo na próxima segunda-feira (10), quando enfrenta o River-PI no Estádio Lindolfo Monteiro. Enquanto isso, o Cori respira aliviado. Com três pontos, a equipe pula para quarta colocação e espera, diante do Parnahyba, assegurar a segunda vitória seguida. O duelo contra o Tubarão acontece no próximo sábado (8), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Por Renan Morais/Globoesporte