PUBLICIDADE
 
     

Nalvinha Melo se filia e anuncia pré-candidatura a vereadora de Piripiri

Nalvinha participa desde o início do projeto da Fundação Tia Zélia, sendo até hoje voluntária da instituição

Imagem

A piripiriense Nalvinha Melo foi filiada ao PDT e anunciou sua pré-candidatura à vereadoras do município de Piripiri. Na FOTO: Nalvinha, prefeita Jôve Oliveira, Leonardo Bezerra (cunhado de Nalvinha) e Nathana Vieira (presidente municipal do PDT).

Conheça:

Francinalva Coelho de Melo, a Nalvinha, nascida em Piripiri no dia 18 de setembro de 1977, filha da Dona Ducarmo, viúva do falecido Nelson Machante, gêmea com a Dra Mary Melo, é formada em Administração de Empresas e acadêmica de Medicina Veterinária, atua há décadas como representante comercial, casada com o Sr. João Paulo. Nalvinha é mãe de dois anjinhos, Fabrício e Fábio Augusto (in memorian). 

Nalvinha participou desde do início do projeto da Fundação Tia Zélia, sendo até hoje voluntária da Instituição, onde encabeça várias ações para todas as pessoas assistidas pela FTZ. 

Apaixonada pelos animais, tem hoje 8 cachorros em casa. Tem uma visão sensível pelas crianças, em especial as portadoras de necessidades especiais.

Nalvinha é cunhada do empresário Leonardo Bezerra de Melo, grande empresário do setor educacional piripiriense e diretor executivo da Fundação Tia Zélia (nome de sua mãe).