PUBLICIDADE
 
     

Canil/Gatil será construído em Piripiri; prefeita anuncia também castração de 500 animais em Abril

Demanda antiga dos protetores, local fará acolhimento e tratamento de cães e gatos em Piripiri

Imagem

Ótima notícia para os amantes de animais de Piripiri. A Prefeitura Municipal anunciou, nessa quarta0feira (27), a construção de um canil e gatil para acolhimento e tratamento de cães e gatos na cidade. A prefeita Jôve Oliveira, em reunião com protetores de animais voluntários, vereadores, equipe da secretaria de saúde e outros presentes, revelou que a obra, com recursos próprios do município, terá o custo de cerca de R$ 649 mil. O local escolhido será nas mediações do parque Carolina Lira.

Além disso, a prefeita anunciou a vinda do castramóvel no mês de abril, que realizará a castração de 500 animais. Essa iniciativa foi muito comemorada por protetora voluntária Socorrinha, que tem cerca de 50 animais em sua residência. Ela destacou que essa luta pela causa animal já vem desde outras gestões e parabenizou a prefeita Jôve Oliveira por suprir essa demanda.

Vale lembrar que a  intenção não é somente abrigar os animais, mas também que esses animais abrigados possam ter adotados e terem um lar.