PUBLICIDADE
 
     

Confira o aniversário da Maria Adrielly pelas lentes do PH

Imagem

Nesta terça-feira, dia 26 de março, o Espaço Real foi palco de uma celebração memorável, marcando o quinto aniversário da adorável Maria Adrielly. Amigos, familiares e entes queridos se reuniram para comemorar este marco especial na vida da pequena aniversariante.

Desde o momento em que os convidados adentraram o espaço elegantemente decorado, ficou evidente que esta não seria uma festa comum. Balões coloridos flutuavam pelo salão, enquanto os risos e sorrisos enchiam o ar. Mesas adornadas com toalhas delicadas e arranjos de flores exibiam o tema da festa, refletindo o gosto único da aniversariante.

O ponto alto da celebração foi, sem dúvida, o momento em que Maria Adrielly soprou as velas do seu bolo de aniversário, cercada pelo amor e carinho de todos os presentes. Os aplausos ecoaram pelo salão enquanto ela fazia seu pedido secreto para o próximo ano de sua vida.

E para eternizar cada momento desta festa encantadora, a cobertura fotográfica foi feita com maestria pelo talentoso fotógrafo Raphael Assunção, conhecido como "PH Fotos".