PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, motorista que atropelou casal é autuado por homicídio culposo e lesão corporal

Imagem

Na última segunda-feira (15) um acidente fatal foi registrado na rodovia 237 que liga Piripiri a Lagoa de São Francisco. A colisão foi entre um carro e uma moto.

No acidente, o condutor da moto, Romero Ferreira, 30 anos, morreu e sua esposa Geane Costa ficou em estado grave e permanece internada.

Em entrevista ao Piripiri Repórter, o comandante do 12°BPM, Major Jairo, informou que, após o acidente, foi feito o teste de alcoolemia no motorista do carro Fiat Elba, que confirmou que ele estava conduzindo o veículo sob influência de álcool. "O condutor do carro estava embriagado e colidiu contra a motocicleta em uma curva", disse.

Segundo testemunhas, o motorista do carro continuou bebendo após o acidente. "Recebemos essa informação de algumas pessoas, mas a guarnição não chegou a visualizar essa situação. No entanto, foram encontradas latinhas de cerveja no veículo", concluiu o Major Jairo.

O condutor do veículo foi identificado por André Valdo, que foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.

A nossa reportagem conversou com o delegado da polícia civil, Jorge Terceiro, que informou os crimes no qual o suspeito foi autuado. "O condutor do veículo foi autuado por homicídio culposo, qualificado por embriaguez ao volante, além da lesão corporal", disse o delegado.

André Valdo permanece preso e aguarda a audiência de custódia, onde a justiça vai decidir se mantém a prisão ou se ele vai aguardar julgamento em liberdade.

A nossa reportagem entrou em contato com a defesa do suspeito, porém o advogado informou que não vai se pronunciar sobre o ocorrido.

MATÉRIA RELACIONADA:

Homem morre após ser atropelado por carro em Piripiri