PUBLICIDADE
 
     

Moradores do Parque Recreio e Planalto Recreio relatam falta de água há 3 dias

Imagem

No Parque Recreio e Planalto Recreio, em Piripiri, há um problema grave de abastecimento de água, seja pela bomba d'água ou pressão da água. Nossa reportagem recebeu mensagens de diversos moradores. Um deles nos enviou a foto acima e detalhou a problemática da região.

Conforme relato da reclamação, a quadra F e adjacências no Planalto Recreio são elevadas e a água não chega nas residências dos cidadãos. Futuramente nessas localidades haverão mais casas.

"O problema recente é que há 3 dias nem à noite tem água aqui. É um descaso total para os novos moradores do Planalto Recreio. Aqui são pessoas de família que trabalham para ter o que comer e quando chega a noite, momento de descanso e banho para relaxar, a água é ausente", disse um morador que nos enviou as informações com a reclamação.

Ainda segundo o morador, por várias vezes a Agespisa foi contactada. "A empresa Agespisa é a responsável pela manutenção do hidrômetro (cobra R$ 1,60) que sequer passa água pelo encanamento. Há um tempo atrás, a água vinha somente à noite e agora ela se foi completamente, então para quê cobrar esta taxa? Aqui será uma região importante para Piripiri, pois contará com uma faculdade e deverá ser abastecida com vigor e decência, bem diferente do serviço da Agespisa atualmente", explicou.

O morador ainda complementa que "o telefone (86) 3276 -2329 que alegam ser do plantão de vazamento, não presta. O rapaz que atende é super prestativo, porém a linha não colabora de forma alguma. Piripiri está crescendo. Há água aqui, o que não há é serviços de qualidade para quem vem de outras redondezas do Piauí. Até o momento, 16h00 de hoje, dia 26/03/2018,amos sem água.