PUBLICIDADE
 
     

Três anos do latrocínio do empresário Firmino; condenados pelo crime seguem foragidos

Dupla é procurada. Dois já estão presos em THE, com pena de 20 anos e 10 dias de reclusão cada um

Imagem

Nesta segunda (18), completam 3 anos do latrocínio que vitimou o pai, amigo e empresário Francisco Firmino de Araújo. O crime foi elucidado pela polícia em outubro de 2015, quando foi expedido mandado de prisão para Raimundo de Brito Machado (conhecido como Raimundo do rolo). Desde então, este encontra-se foragido da justiça.

Keila Andrade do Nascimento Silva foi presa por quase 30 dias no sistema prisional de Teresina no mesmo mês (outubro/2015). Solta por decisão da justiça, ficou cumprindo medidas cautelares até à data da sua condenação em Primeira Instância, a 22 anos 6 meses 11 dias e multa.

Outros dois envolvidos já encontram-se presos em Teresina com pena de 20 anos e 10 dias de reclusão cada um. Foram eles, de acordo com investigação da polícia o julgamento da justiça, que agiram como bandidos e planejaram o assalto e morte (latrocínio) do empresário Francisco Firmino.

Qualquer informação sobre a localização dos foragidos: Raimundo de Brito Machado e Keila Andrade do Nascimento Silva, favor informar à polícia.