PUBLICIDADE
 
     

3 x 0: Altos vence o 4 de Julho no Lindolfo Monteiro, em THE

Imagem

O 4 de Julho foi a Teresina enfrentar o Altos, no Lindolfo Monteiro, e não se deu muito bem, neste sábado (8). O placar final foi 3 x 0 para o Altos, que tomou a liderança do returno em grande estilo.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi praticamente de um time só. Desde o início do jogo o Altos mostrou que tomaria as rédeas da partida e partiu para cima do 4 de Julho. Logo aos 2 minutos, Dos Santos cruzou da direita e Joelson abriu o placar com um golaço de voleio. Aos 26, mais um bonito gol a favor do Altos. Joelson levanta para André Tavares na meia lua, ele ajeita no peito e enche o pé, balançando as redes. Daí em diante o domínio do Altos cresceu e Manoel perdeu ao menos três chances claras de gol. Primeiro aos 37, quando não alcançou bola levantada por Joelson na altura da pequena área. Depois aos 42, quando cabeceou para o chão e Neto defendeu à queima roupa. Por último, já nos acréscimos, o atacante recebeu lançamento de Joelson, invadiu a área e chutou cruzado, direto pra fora.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou aparentando que seria o mesmo que a primeira. Logo aos 4 minutos, Manoel recebeu de Joelson no meio da área e finalmente conseguiu balançar as redes, ampliando o placar. Com o passar dos minutos, no entanto, o 4 de Julho cresceu na partida e passou a assustar. As melhores chances foram com Juninho Pindaré, que de dentro da pequena área cabeceou para fora aos 20 minutos, e Célio Mata Boi, que tirou tinta da trave aos 41. O Colorado ainda teve o lateral Toninho Bahia expulso após entrada forte. O Altos também criou mais chances, principalmente com Joelson, mas placar fica mesmo nos 3 a 0.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do returno do Piauiense. O 4 de Julho joga em Piripiri, onde recebe o River-PI na Arena Ytacoatiara às 20 horas. No mesmo horário o Altos enfrenta o Picos na casa do adversário, o estádio Helvídio Nunes.

Fonte: G1