PUBLICIDADE
 
     

Piripiriense é um dos três reforços da equipe do Parnahyba

A parceria com o lateral Diquim é antiga, ele foi comandado por Luís Miguel, no 4 de Julho

Imagem

Que a força esteja com o Tubarão. Ao menos é o que deseja a comissão técnica do time para finalizar de forma impiedosa o que não vem acontecendo nos últimos jogos. O prejuízo foi ter ficado momentaneamente fora do G-4 do Campeonato Piauiense, mas com os reforços, mais que desculpas, Luis Miguel espera apresentar soluções. Atletas de confiança foram chamados para compor o exército e a diretoria acatou o pedido do técnico.

O Parnahyba apresentou George Lucas para o seu ataque, Charles Silva para o meio e Diquin para a lateral esquerda. Uma forma de movimentar a competição por posições dentro do time e resolver os problemas de finalização do time, em cinco jogos foram seis gols marcados e seis sofridos.

- O objetivo é fortalecer o elenco para o resto da competição e uma briga salutar no ataque vai ser travada. O time precisa conseguir vitórias e buscar os resultados, ao mesmo tempo em que fortalece o grupo - frisa Batista Filho, presidente do clube.
Para o técnico Luís Miguel, homens de confiança que chegam até essa quinta-feira com possibilidades de serem inscritos no BID até a sexta-feira. O meia Charles Silva, por exemplo, que estava em atividade com o Paraíba de Cajazeiras, entra com um bom ritmo de jogo e está a disposição do técnico.

George Lucas, vindo do futebol amapaense completa o pacote de reforços que serão apresentados na quinta-feira. A parceria com o lateral Diquim é antiga, ele foi comandado por Luís Miguel, no 4 de Julho, na primeira passagem do técnico pelo Piauí.

- Diquin foi meu jogador no 4 de Julho e o Charles atuou contra mim em Manaus jogando pelo São Raimundo. Conheço as características do jogador que vem para ser mais um de um grupo competente. Ele vem para fortalecer o ataque - analisa Luís Miguel.

Para o jogo do sábado, Luís Miguel não poderá contar com o atacante Baloteli que enfrenta problemas pessoais, mas jogando em casa o técnico não espera nada menos que sair com a vitória. No sábado, em busca de voltar para a zona de classificação das semifinais, o time duela contra o Caiçara, às 17h, no estádio pedro Alelaf.

Fonte: Globo Esporte