O Maior Site de Notícias de Piripiri!
alt-a4e0f7c572.jpg vamos falar de moda?

Vald?nia Freitas - (86) 9947.5221 Valdenia-21@hotmail.com

PUBLICIDADE
botao--6952.gif
botao--9784.gif
botao--1794.gif
botao-kingdon--6271.gif
botao--5125.gif
botao--5332.png
botao--1912.jpg
botao--1091.jpg
botao--9287.jpg
botao-park-village-5502.png
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7247.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--8067.gif
botao--3147.gif
botao--6833.jpg
botao--7347.jpg
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg
botao--134.jpg



Dragão Fashion Brasil - O maior evento de moda autoral do país!



20/05/2015

Idealizador do Dragão Fashion Brasil, Claudio Silveira mantém na essência do evento a valorização da cultura local e nacional, o estímulo aos novos talentos, além de promover e dar visibilidade a marcas e criadores já consolidados. E na 17° edição do DFB não fez diferente, trouxe o que a de melhor para os desfiles em Fortaleza.
Esse ano o DFB contou com 32 desfiles, na passarela passaram peças com forte apelo regional e peças artesanais altamente desejáveis, com mix de texturas, recortes profundos e cartela de cores terrosas, tendência absoluta da temporada. Veja o que rolou no DFB!


ALMERINDA MARIA- trouxe a coleção “Luxo no Paraíso”, inspirada no filme “Bonequinha de Luxo” e mixando a estética com o regionalista forte, com tradição em trabalhar tecidos típicos do Ceará, como a renda renascença, Almerinda Maria traz a inovação a partir de tecidos nada contemporâneos.
Linho rústico, Renascença de Algodão, Labirinto em Organza, Georgette, Organza, entre outros, são os materiais utilizados nessa coleção, com 90% do desenvolvimento feito toda à mão, valorizando ainda mais o trabalho de suas rendeiras.







BABADO COLETIVO- A coleção apresentada parte das palavras “solar e peregrino” e conta a história do povo cearense com sua rica bagagem cultural que encanta o mundo inteiro. Disso surgiram cartela de cores, materiais, estampas, tudo pensando em conjunto. A forte inspiração do calor nordestino, as roupas tinham um clima bem solar. Cores cruas foram destaque e os acabamentos artesanais deram uma personalidade sem igual às peças.











IVANILDO NUNES - trouxe muitas peças em bordado, vestidos femininos e esvoaçantes. O luxo se fez presente em seu desfile “A Unicidade do Ser Através das Mãos”. A renda renascença e de bilro foram utilizadas como mecanismo para nos levar a um universo de sonhos e desejos. Uma coleção impecável e glamourosa!







RIO DE JAS- trouxe uma coleção inspirada na “Art Déco” e misturou elementos luxuosos ao mesmo tempo em que utilizou peças feitas à mão, trazendo textura e um ar diferenciado ao desfile. Muitas cores e elementos geométricos em estampas cheias de estilo.


MARK GREINER- trouxe em sua coleção tons escuros, chapéus dramáticos, cabeças e styling impecáveis para uma coleção cheia de hits. Do xadrez até a alfaiataria, passando por um futurismo gótico e por um couture elaborado.






KALLIL NEPOMUCENO - É mestre em fazer roupas exuberantes, com cara de festa. Seu desfile foi marcado por bordados e texturas, peças que acentuam o corpo feminino com bastante sensualidade. O drama e o luxo se fizeram presentes em tons de dourado.



LIZZI- apresentou a coleção intitulada “Reflexos” e brincou com espelhos. A mulher da passarela seria o reflexo do que é visto no espelho ou seria a própria essência de seu corpo? Vimos um jogo de luz e sombras, estrutura e leveza, tudo isso em meio a um desfile que mais parecia um sonho.



Fotos:Roberta Braga/Silvia Boriello/Ricardo K.





1 2 3 4 5 6 7 8 9 10