O Maior Site de Notícias de Piripiri!
alt-8d344b109b.jpg rock & cia

Bruno Damasceno - 95185135 bdamascenojunior@bol.com.br

PUBLICIDADE
botao--1689.jpg
botao--541.jpg
botao--7060.png
botao--2868.png
botao--7185.jpg
botao--6466.jpeg
botao--1189.png
botao--4381.png
botao--3640.jpeg
botao--8483.jpg
botao--6252.gif
botao--2154.jpg
botao--4098.jpg
botao--3279.jpg
botao--1177.png
botao--4152.jpg
botao--5606.jpg
botao--2805.png
botao--6038.jpg
botao--7554.png
botao--5607.jpg
botao--5946.png
botao--8388.jpg
botao--9287.jpg
botao--7694.jpg
botao--7572.jpg
botao--6833.jpg
botao--1259.gif
botao--3358.png
botao--5090.gif




Navilouca

musica local: banda Navilouca de Piripiri-PI

tocando clássicos do Blues e do rock Psicodélico



27/02/2007
foto da banda. foto da banda.

A banda Navilouca de Piripiri-PI está com repertório homenageando os clássicos do Blues e do rock Psicodélico e músicas autorais!
O contato para shows da banda piripiriense Navilouca é: naviloucaband@gmail.com


PUBLICIDADE





GUNS N`ROSES

Guns N`Roses Turnê confirmada com boa parte da formação original

O que era para ser apenas alguns shows de reunião de parte da formação clássica do Guns N’ Roses se transformou de vez em uma grande turnê mundial.



06/12/2007
foto da banda foto da banda

O que era para ser apenas alguns shows de reunião de parte da formação clássica do Guns N’ Roses se transformou de vez em uma grande turnê mundial. Depois de começar as apresentações pelos Estados Unidos e de passar recentemente pela América Latina, a banda anunciou novas datas da turnê “Not in This Lifetime” em 2017, na Europa, Estados Unidos e Canadá.

Entre maio e julho do próximo ano, o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan, acompanhados de Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra base), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclados de apoio), vão passar pela Irlanda, Espanha, Portugal, Suíça, Itália, Alemanha, Polônia, Bélgica, Dinamarca, Suécia, Finlândia, República Tcheca, França, Áustria, Holanda e Israel para 19 shows, antes de retornar à América do Norte para mais 16 shows, de julho a setembro.

As lendas do hard rock se reuniram em abril nos primeiros shows nos quais o cantor Axl Rose e o guitarrista Slash atuaram juntos após mais de duas décadas.

O agente da banda já havia sinalizado que a turnê poderia se estender para além de 2016, mas nenhuma data havia sido confirmada anteriormente.

O Guns N’ Roses surgiu na cena internacional em 1987 com o álbum “Appetite for Destruction”, que se mantém como o álbum de estreia mais vendido da história.

Slash e Rose tinham rechaçado até este ano ofertas lucrativas para se reunir. O guitarrista, Izzy Stradlin, autor de algumas das canções mais conhecidas da banda, não se reunirá ao grupo.
FONTE:RÁDIO KISS FM.







Rock In Piripiri R.I.P

Final de semana de muito rock em Piripiri

o festival aconteceu no 765 no sábado 18/11



19/11/2007
banda Asgard,Foto Roges Oliveira banda Asgard,Foto Roges Oliveira

O R.I.P aconteceu no sabadão dia 18/11 o festival teve três apresentações.Asgard,Scud e Navilouca,tendo como atração principal a banda Scud de Parnaíba.







Pearl Jam

Pearl Jam: 10 motivos pelos quais a banda deve ser eleita para o Hall of Fame

Com 25 anos passados desde o lançamento do seu 1º álbum de estúdio.



18/11/2007
menbros da banda menbros da banda

Com 25 anos passados desde o lançamento do seu 1º álbum de estúdio, “Ten” (1991), o PEARL JAM está agora, pela 1ª vez, elegível e nomeado para o Rock’n Roll Hall of Fame/2017 – esse é o critério primordial para uma banda ser eleita no Hall of Fame, o intervalo de 25 anos desde o lançamento do seu 1º disco.

Portanto, aqui estão 10 razões pelas quais o PEARL JAM deve ser eleito – e não se esqueçam de votar!

1. ÁLBUM “TEN” (1991)

Um dos mais fortes álbuns de estreia de todos os tempos e continua um clássico. Parabéns pelo seu 25º aniversário em Agosto/2016.

2. DESCOBERTA IMEDIATA

Por causa do disco “Ten”, o PEARL JAM foi um sucesso desde o início. Bandas como o SOUNDGARDEN e o NIRVANA abriram o caminho para o grunge, onde depois, o PEARL JAM chutou a porta que já estava aberta e fez com que essa porta permanecesse aberta desde então.

3. EDDIE VEDDER

Este carismático frontman possui todas as fases que ele já foi. No início de carreira, mesmo quando ele não ousava olhar para a plateia por cima do microfone devido a sua timidez, ele hipnotizava a multidão com a sua voz poderosa e única - sendo que ele ainda o faz até hoje! O carisma de Eddie também se manifesta quando ele fica extrovertido nos shows devido a agradável reação da plateia, sempre de uma forma genuína e honesta. Ainda arrisco em dizer que o seu vocal (salvo exceções) continua intacto, se não melhor.

4. UMA BASE LEAL DE FÃS

Os fãs ficam com o PEARL JAM aonde eles estiverem, porque eles sabem que serão recompensados... Através dos fãs que são membros do Ten Club (site oficial da banda), eles ganham o direito de adquirirem exclusivas e raras gravações, bootlegs, além dos produtos de merchandise da banda.

5. SHOWS

Em cada show o PEARL JAM dá tudo o que têm. Toda a energia dos membros da banda podem se confluir para entregar o melhor show de sempre - claro, a cada vez que você for assistir a um novo concerto. Com setlists de músicas variadas que ninguém sabe o que esperar, só se sabe que vai ser um show para sempre se lembrar. Há muitos fãs que viajam ao redor do mundo para ver vários shows da banda (que são sempre diferentes, com músicas e ordens de execução que não são repetidas durante a turnê).

6. CARIDADE

Com a Fundação Vitalogy formada pelos membros do PEARL JAM e pelo seu empresário, os rockeiros de Seattle mostram que eles não estão apenas no negócio da música para ganhar dinheiro. Os ganhos provenientes da sua organização beneficente sem fins lucrativos, são designados a diversos projetos sociais. Assim como está escrito em seu próprio site: "Para as áreas de saúde da comunidade, para o meio ambiente, artes, educação e para a mudança social". Lembrando que a banda já fez (e faz ainda) centenas de shows beneficentes para outras fundações e institutos de caridade, pelas mais variadas causas.

7. QUALIDADE

Ao longo de toda a sua carreira, o PEARL JAM tem lançado álbuns de estúdio que são muito bem recebidos pelos fãs e críticos. Muitos fãs leais de outras bandas sempre acabam falando que existem 01 ou 02 álbuns da sua discografia que eles preferem não comentar ou que não lhes agradam..., mas esse não é o caso do PEARL JAM. Quando vejo algum comentário depreciativo sobre algum disco (não importa a banda) que a pessoa não curta, mesmo amando a banda em questão, imagino se essa pessoa não iria curtir ficar sentada no chão do estúdio escutando e vendo esta mesma banda na sua frente, tocando esse "tal" disco na íntegra e na mesma ordem das músicas...

8. VARIAÇÃO

Mantendo sempre a qualidade musical, o PEARL JAM nos apresenta uma grande variedade sonora entre os seus álbuns de estúdio. Nem tudo é só grunge, o que mostra que eles possuem grande talento em outros gêneros também.

9. AINDA ESTÃO TOCANDO...

25 anos mais tarde, as canções do PEARL JAM ainda são tocadas em estações de rádio em todo o mundo, tanto em rádios comerciais, quanto em estações alternativas.

10. CONTINUA FORTE

Ainda não houve indicações por parte dos membros da banda por estarem cansados em tocar juntos ou ameaças em deixar o grupo. Eles podem ter os seus projetos solo ou secundários, mas sempre acabam voltando para o PEARL JAM. A banda ainda está forte e esperamos que eles continuem assim por mais 25 anos!
FONTE:WHIPLASH.NET







Nesta sexta tem rock em Piripiri



18/11/2016

Nesta sexta tem rock em Piripiri







Metallica

Metallica: novo álbum está quase no fim, e sai em breve

Lars Ulrich veio ao microfone e disse que em breve os fãs serão contemplados



08/02/2007
Integrantes da banda. Integrantes da banda.

Saiu no Metal Injection: durante apresentação na noite de sábado no AT&T Stadium, que foi transmitida online, James Hetfield disse que o Metallica está trabalhando pesado em um novo álbum e acrescentou: "Estamos próximos do fim".

Bem ao final do show, Lars Ulrich veio ao microfone e disse que em breve os fãs serão contemplados com um novo disco. O que significa, exatamente, este "em breve"? Bem, acreditamos que não passe de um ano, portanto tudo indica que ainda em 2016 teremos um novo álbum de estúdio do Metallica.







Carnarock 2016

Carnarock Perypery

evento que já é tradição no calendario do rock na cidade de Piripiri



28/01/2007
arte do evento arte do evento

O Carnarock será no dia 06/02 no bar espaço 765 o festival esse ano conta com três (3) atrações a banda V10 com o som Punk,Vitrola Metal tocando o melhor do Classic Rock é Vanguardian
fechando o festival com Heavy Metal o ingresso antecipado e 7 sete reias e na hora custara 10 dez reias.







Pink Floyd

Em 27/01/1944: Nasce Nick Mason

Ele foi o único membro do Pink Floyd a participar da gravação de todos os álbuns



27/01/2007
Nick Mason Nick Mason

O baterista Nicholas Berkeley Mason nasceu em 27 de janeiro de 1944 em Birmingham, Inglaterra. É o único integrante da formação original do Pink Floyd. Ele foi o único membro que não saiu desde a formação da banda em 1965. Apesar de escrever poucas músicas para o Pink Floyd, ele contribui com umas das mais famosas músicas da banda, como "Interstellar Overdrive", "A Saucerful Of Secrets" e "Echoes". Ele foi o único membro do Pink Floyd a participar da gravação de todos os álbuns.

FONTE:WHIPLASH.NET







Carlinhos Brown

Carlinhos Brown: bloco de carnaval com Angra e Sepultura?

Carlinhos Brown vai montar um bloco de rock sob o nome "Black Bloco",



17/11/2015
musicos musicos

Matéria do jornal A Tarde informa que Carlinhos Brown vai montar um bloco de rock sob o nome "Black Bloco", tendo membros das bandas Angra e Sepultura, em um desfile que será realizado no sábado de carnaval no circuito Barra-Ondina, em horário ainda não definido. "Queremos dar opção para quem gosta de rock curtir o Carnaval", disse Brown enquanto apresentava o "Sarau du Brown", que contou com a participação do Angra

FONTE:WHIPLASH.NET







A-Ha

A-Ha: Um revival da "Beatlemania" em Curitiba

A-ha por Curitiba



22/10/2015
menbros da banda A-Ha menbros da banda A-Ha

A passagem da banda norueguesa A-ha por Curitiba lembrou um fenômeno social que já estava adormecido e que raramente faz parte da juventude na atualidade. Algo como a “Beatlemania”, que surgiu na década de 60 e causava delírio e excitação entre adolescentes. O fenômeno se estendeu para grupos e bandas de gerações posteriores, como o Menudo na América do Sul e o RPM no Brasil na década de 80.

FONTE:WHIPLASH.NET






1 2 3 4 5 6 7 8 9 10