O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--9784.gif
botao--1794.gif
botao--858.gif
botao--5125.gif
botao--4102.gif
botao--4096.jpg
botao--9287.jpg
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--3147.gif
botao--7347.jpg
botao--6833.jpg
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg




trecho perigoso

Motociclista é vítima de acidente na BR 343, na travessia para o Residencial Petecas

Sem viatura do SAMU disponível, ambulância de Capitão de Campos socorreu a vítima



23/05/2017

Mais um acidente registrado na BR 343, em Piripiri, mais precisamente em uma das travessias para os residenciais Petecas. A vítima teve uma fratura na perna após ser colhido por um carro, por volta de 9h3min desta terça-feira (23).



O motociclista foi identificado como Agostinho, morador do residencial Petecas IV. O motorista do carro permaneceu no local e deu assistência. A esposa da vitima, Maria dos Remédios, cobra estrutura para a travessia.

"Faz tempo que se promete e não aparece nada. Ainda bem que não aconteceu alguma coisa pior com meu esposo", comentou Maria dos Remédios.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, fazendo o controle da via, evitando um segundo acidente e buscando socorro para o acidentado.

"Esse é um trecho bastante perigoso e que a atenção e os cuidados devem ser redobrados. Como o SAMU da cidade não dispunha de viatura, com muito esforço conseguimos trazer uma ambulância de Capitão de Campos, que estava no hospital, uma hora depois de tentarmos o SAMU", explicou L. Macedo, da Polícia Rodoviária Federal.

PUBLICIDADE
bombocado.gif
PUBLICIDADE
banner-j-brito





Defesa civil projeta cenário pessimista para o abastecimento de água de Pedro II. VÍDEO

Moradores de Pedro II passam a sofrer com a falta de água nas torneiras e racionar



23/05/2017

V?DEO REP?RTER





Força Tática recupera motos roubadas em Piripiri e apreende dupla de menores



23/05/2017

A moto da foto acima, uma Honda Fan, cores preta e vinho, ano 2014, é mais uma de várias roubadas este mês pelos criminosos e a segunda recuperada em menos de 24 horas pela Força Tática. A vítima, o piripiriense Francineudo, foi assaltado na vizinha cidade de Brasileira.

Além da Fan, uma outra moto também recuperada pelos policiais militares, uma titan, cor cinza. Uma dupla de menores chegou a ser apreendida e conduzida à Delegacia.

As motos estavam escondidas em uma mata próximo ao bairro Petecas e os menores deram a localização.






Atletas Piripirienses da APJJ são destaque no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu



23/05/2017

Foi realizado no final de semana, na capital do Ceará, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, disputado por atletas de todo o Brasil, contando com um alto nível técnico.

De Piripiri, destacamos os três representantes da cidade, André Lucas, que mais uma vez foi campeão na categoria faixa azul adulto médio, Francisco Henrique, 2° lugar na faixa roxa, e Marllus Araújo, terceiro lugar na azul leve.








olha o gás!

Nacional Gás de Piripiri. Acabou o gás? Ligue e peça!

0800-280-5818 | 9 9973.7374 | 9 9540-4870 | 8 8160-4464. Aceita-se os cartões VISA, CredShop e MasterCard.



23/05/2017

Peça seu gás da Nacional Gás! Gás de qualidade! Ligue e peça! Entrega imediata!

0800-280-5818 | 9 9973.7374 | 9 9540-4870 | 8 8160-4464. Aceita-se os cartões VISA, CredShop e MasterCard.






Governador determina contratação de nova empresa para concurso da PM

A decisão do governador foi comunicada ao secretário de Segurança, Fábio Abreu, e ao reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso



23/05/2017

O governador Wellington Dias determinou a contratação de uma nova empresa para a realização do concurso da Polícia Militar do Piauí. A decisão foi tomada após, mais uma vez, um certame promovido pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) está sob suspeição. Desta vez, além dos indícios de fraudes por organizações criminosas especializadas, a investigação da Polícia Civil comprovou que houve vazamento de questões de português.

Outros certames realizados pelo Nucepe também foram alvo de investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) como o de agente Polícia de Civil, agente penitenciário e Corpo de Bombeiros.

A decisão do governador foi comunicada ao secretário de Segurança, Fábio Abreu, e ao reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso.

De acordo com secretário de Segurança, o objetivo do governador é preservar o nome do Nucepe. “Já que tiveram esses problemas e já haviam tido outros problemas também, a alternativa é contratar uma instituição de mesma credibilidade”, argumenta Fabio Abreu.

Ele disse que ainda vai conversar com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto Gomes, sobre o assunto, já que terá que ser feita uma nova licitação. “Vamos tentar ao máximo manter o cronograma do que já tínhamos planejado”, afirmou o secretário.

A primeira etapa do concurso da PM foi aplicado no último domingo(21) e cerca de 32 mil candidatos estavam inscritos. Ao todo, 12 pessoas foram presas e, dessas, duas são apontadas como responsáveis pelo vazamento. Dez foram liberadas após pagamento de fiança.

Fonte: Cidade Verde






Lamentamos o falecimento de Ranieri Cavalcante



23/05/2017

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Raniere Cavalcante, que estava lutando há nove anos, com todas as suas forças e apoio de familiares e amigos, pela vida. Na manhã desta terça-feira (23) chega a triste notícia de que não desistiu à doença que o acometeu.

Ranieri precisava de um transplante de medula óssea.






Time da Loto x Independente Floresta empatam em 0 x 0 no Pé de Chulé 2017

Um dos destaques do jogo foi Willian da Loto, que além de apoiar a equipe como vereador, também esteve em campo



22/05/2017

Nesse final de semana foi realizada mais uma rodada do Pé de Chulé 2017. Em uma das partidas, o Time da Loto enfrentou o Independente Floresta. O placar final foi 0 x 0.

Apesar do empate sem gols, um dos destaques do jogo foi Willian da Loto, que além de apoiar a equipe como vereador, também esteve em campo e deu sua contribuição na partida.






Isabelly Maria filha do fotógrafo PH comemorou seu aniversário ao lado de famíliares e amigos

PH Fotografia | WhatsApp: 86 9 9927-2903



22/05/2017

Nesta segunda-feira (22-05), Isabelly Maria filho do casal de fotógrafos PH e Jardélia comemorou seu aniversário de 6 anos ao lado de parentes e amiguinhos.

Clique AQUI e veja mais



Conheça mais do nosso trabalho em nosso Blog ou acesse nossas redes sociais:

Facebook
Instagram






Willian da Loto prestigia festejos do Sertão de Dentro



22/05/2017

A comunidade Sertão de Dentro, do município de Piripiri, celebra os festejos da sua padroeira, Santa Rita de Cássia. A festa, que começou no dia 13 deste mês, vai foi até esta segunda, dia 23.

O vereador Willian a Loto esteve presente nos festejos e destacou a importância das festividades religiosas. “Os festejos são uma manifestação popular do nosso povo. Aqui, no Sertão de Dentro, em especial, é onde nasci e me criei. É com muita alegria que sempre participo. Parabéns à comunidade pela bonita festa”, frisa.


Depois dos atos religiosos, o vereador participou da chamada parte social da festa, que inclui leilões e vendas de comidas típicas.





Mais Fotos Foto- Foto- Foto- Foto- Foto-





alerta

Homem anuncia Van de R$ 63 mil na OLX e é vítima de golpista em Pedro II. Ele foi fotografado!



22/05/2017

Esse homem da imagem aparece dentro de um carro, uma van, acaba de aplicar um golpe, dando um prejuízo de 63 mil reais na vítima, que achava estar fazendo um bom negócio, porém foi enganado pelo criminoso que até o nome dado era falso. Ele se apresentou como Erinaldo da Silva Santos.

O estelionatário soube da venda do carro através do site OLX, onde estava para venda. O falso comprador disse ser de Tianguá - CE e foi até Pedro II fechar o negócio pessoalmente.

A Van Mercedes Benz (placa DSX - 8416 - São Paulo - SP) pertence ao senhor Luiz. O veículo era o seu ganha-pão. Ele queria vender para comprar um carro de menor valor, quitar dívidas e investir parte do dinheiro.


Seu Luiz

"Ele me deu um cheque no valor de 65 mil reais. Os dois dois mil era pra eu devolver a ele, só que fui ao banco e o cheque não valia nada. Foi quando eu percebi que tinha sido vítima de um golpe", relata a vítima ao PiripiriRepórter.com

A foto do golpista dentro do carro foi feita pela própria vítima, como forma de segurança, no momento em que ele levava sua Van.






Workshop Sócio-Jurídico da Faculdade Chrisfapi aborda combate à violência contra a mulher



22/05/2017

Será realizado dia 26 de maio o I Workshop Sócio-Jurídico da Faculdade Chrisfapi. O evento nasceu de um trabalho interdisciplinar entre as disciplinas introdução a psicologia jurídica e sociologia jurídica, sob a orientação das professoras Anne Brito e Lucidelva da Costa. Os alunos de direto e de serviço social estão envolvidos diretamente na organização. O tema da edição está voltado para o combate à violência contra a mulher, contando com cinco palestrantes com bastante experiência na área.






Prova do Concurso da Policia Militar é ANULADA pela Nucepe e Segurança



22/05/2017

O Núcleo de Promoção de Concurso (Nucepe) e a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, anunciaram na manhã desta segunda-feira (22) a anulação da primeira etapa do concurso da Polícia Militar do Piauí.

A nova data para aplicação da prova ainda será divulgada. A decisão foi tomada após candidatos afirmarem que houve vazamento da prova dois dias antes da aplicação, além de flagrante de tentativas de fraude ao certame.

Da Policia Civil participaram da reunião o secretário de Segurança, Fábio Abreu, o delegado geral Riedel Batista, o coordenador do Greco, Williame Moraes, e o delegado Kleydson Ferreira. Da Polícia Militar, o comandante geral coronel Carlos Augusto. Do Nucepe, o presidente Pedro Junior e o reitor da Universidade Estadual do Piauí, Nouga Cardoso.

O concurso

O certame da PM-PI teve mais de 32 mil inscritos que disputaram 400 vagas distribuídas em várias cidades do Piauí. O encerramento das provas se deu às 13h.

Vazamento

O Cidadeverde.com conversou com candidatos, neste domingo (21), que tiveram acesso às questões da prova dois dias antes do exame.

"Era como uma xerox, as questões eram as mesmas. Nós recebemos como se fosse uma revisão para a prova, por isso ninguém acreditou que fosse mesmo um vazamento. Mas as questões eram iguais. Nós que estudamos, fizemos cursinho, sabemos que não tem como um preparatório se antecipar dessa forma", relatou uma candidata.

Flagrantes

Segundo o secretário, 12 pessoas foram conduzidas para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) por suspeita de tentativa de fraude. Todos foram autuados em flagrante e alguns liberados mediante pagamento de fiança.

Entre os absurdos flagrados nos centros de aplicações de provas estão celular na cueca e o suposto gabarito em um pacote de biscoito.

Fonte: Cidade Verde






Aproveite! Auto Escola APRENDIZ, desconto de 30% na promoção Amor de Mãe



22/05/2017

Aproveite! Auto Escola APRENDIZ, desconto de 30% na promoção Amor de Mãe






PH Fotografia - Cobertura fotográfica de eventos

WhatsApp: 86 9 9927-2903



22/05/2017

Cobertura fotográfica de eventos.
- Casamento
- Aniversário
- Batizado
- Formatura
e muito mais.

Ensaio fotográfico

- Infantil
- 15 anos
- Pré-Casamento
- Gestante
e muito mais.

👇
- Dividimos em até 12 vezes ( 💳 Visa e Mater)
- À vista 5% de desconto

Interessados chamem no Whatsapp
86 9 9927-2903

📷 Redes Sociais:
Instagram: @PHFotografia10
Fan Page: PHFotografia
Site: www.phfotografia.com.br

Qualidade com preço acessível



Estamos localizados na Rua Professora Raimunda Mendes, Nº670. Germano





P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10