O Maior Site de Notícias de Piripiri!
Urgente

Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR 343, próximo à FONCEPI

PUBLICIDADE
Vitória Barroso
Look
Alice Doces
PAMDA
Monte Rey
Borracharia Central
Becon
Flexus Academia
Storm
L.G.Confecções
Proarte

Vende-se terrenos. Um em Piripiri e outro no povoado São Luis, às margens da BR. Preço a combinar. 9997-9807



05/01/2015

EM PIRIPIRI:

Vende-se um terreno no bairro Santa Maria, na Rua Miguel Morais, próximo ao Zeca Camilo, medindo 8 x 20, todo murado e piçarrado. Calçamento na rua. Preço a combinar e garantia de valor acessível.

NO POVOADO SÃO LUIS:

Vende-se terreno na localidade São Luis, às margens da BR 343, medindo 40 x 40, que podem ser vendidos em 4 lotes de 10 x 40. Preço a combinar e garantia de valor acessível.

CONTATO: 9997-9807.






Aluga-se casa no bairro Santa Maria. OPORTUNIDADE! (86) 9997.9807



05/01/2015

Aluga-se uma casa ampla, com três quartos, sendo uma suite, cozinha, garagem e banheiro, em um terreno com 16 x 41, com pés de caju, manga e coco. Preço a combinar.

A casa está localizada na Rua Miguel Morais, 462, no bairro Santa Maria. (86) 9997.9807, falar com Gonçalo ou Joice.








Mica, ex-jogador do 4 de Julho, morre durante partida de futebol. Ele passou o natal em Piripiri



04/01/2015

O ex-jogador do 4 de Julho, Mica, foi a óbito na tarde deste domingo (4), durante uma partida de futebol com amigos, em Salvador- BA. Semana passada o jogador esteve em Piripiri.

O site Piripiri Repórter entrou em contato com o amigo e ex-colega de time, França, que deu detalhes de como ocorreu.
"Ele bateu escanteio. caiu para o lado, já morto. O irmão dele confirmou que foi uma parada cardíaca", disse.

Mica tinha uma namorada em Piripiri e semana passada esteve na cidade. Sua morte ocorreu em Salvador - BA, na tarde deste domingo (4).

Mica defendeu o 4 de Julho na temporada em 2012, quando disputou o Campeonato Piauiense e a Copa Piauí. Mica também atuou pela equipe na quarta rodada do Campeonato Piauiense de 2013.








Pais acampam no José Narciso, por quase uma semana, para garantir vaga para os filhos

A busca por uma vaga no colégio se deve ao fato de a escola pública estadual ser referência em aprovações



04/01/2015

Pais e alunos estão acampados, desde a última sexta-feira (2), na frente do colégio José Narciso da Rocha Filho com o objetivo de garantir uma das vagas para ensino médio ofertado pela escola pública estadual. As matrículas ocorrem somente na próxima quarta (7) e quinta-feira (8). Até lá, os mesmos seguem no aguardo.

A imagem da direita mostra a sexta-feira à noite. Já a imagem à esquerda é deste domingo (4). A direção da escola autorizou que ficassem dentro dos limites do muro da escola, por questão de segurança, pois os mesmos dormem e até se alimentam no local.

Segundo apurou o site PiripiriRepórter.com, são 25 vagas que serão oferecidas nas matrículas. No local, estão 28 pais. Três estão na fila na expectativa pelo surgimento de mais vagas. Uma numeração, paga organizar a ordem, foi feita pelos próprios pais.

Segundo Luiza Amélia, mãe de uma de uma das futuras alunas da escola, que está na fila, a direção da escola informou que não poderia fornecer senhas aos pais, para que os mesmos retornem no dia das matrículas com elas (senhas), devido ao fato de ter ocorrido um problema nas matrículas no ano letivo de 2014. As senhas serão entregues na quarta-feira, primeiro dia de matrículas.

"Poderia haver uma interpretação de que nós pudéssemos estar sendo beneficiados, pois as matrículas não iniciaram, de fato", explica.

A busca por uma vaga no colégio se deve ao fato de a escola pública estadual ser referência em bons resultados de aprovações em vestibulares e em médias do ENEM, sendo reconhecido fora do estado. A procura por vaga também é feita por pais de estudantes que cursaram séries anteriores em escolas particulares.






O batizado de Maria Júllia



04/01/2015

A Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios realizou, na manhã deste domingo (4), uma celebração de batismo de várias crianças. Entre elas, estava Maria Júllia, filha do sd Denílson.

A celebração foi conduzida pelo Frei José Alves. Francelmo e Bruna foram oficializados, por meio da cerimônia religiosa, padrinhos da pequena e meiga Maria Júllia.






Trio de adolescentes é apreendido acusado de arrombamento e furto em oficina, em Piripiri



04/01/2015

O Ronda Cidadão apreendeu, neste domingo (4), três adolescentes acusados de praticar arrombamento a uma oficina no bairro Recreio.

Os menores F. C de S. L., C. A. de S. L. e M. R. de S. foram conduzidos ao Complexo de Delegacias de Piripiri. O material do furto foi recuperado em poder dos suspeitos.

Os números mostram que de cada 3 assaltos ou furtos, dois são praticados por menores de idade.






Prefeitura de Piripiri recadastra famílias no Bolsa Família



04/01/2015

Nesta segunda-feira (5), a Prefeitura de Piripiri começa a recadastrar os beneficiários do programa Bolsa Família e as pessoas que têm direito à taxa diferenciada de energia elétrica. Os cadastros serão realizados na unidade do CadÚnico de Piripiri.

De acordo com a secretária de Trabalho e Assistência Social de Piripiri, Clarinda Andrade, uma assistente social vai atuar diretamente na unidade com o objetivo de agilizar e dar celeridade ao parecer técnico dos cadastros dos beneficiários dos programas sociais.

“Em 2014, as famílias que tiveram os benefícios suspensos conseguiram regular sua situação através do recadastramento na própria sede da Setas e no atendimento direto nas comunidades, durante as ações do programa Prefeitura Até Você”, explica Clarinda Andrade.

Têm direito à taxa diferenciada de energia elétrica todas as famílias beneficiárias do Bolsa Família. O desconto varia de 10% a 40% na conta de energia e é calculado proporcionalmente de acordo com o consumo.






Diretoria do STTR e amigos se reúnem em confraternização

O evento foi promovido por Dona Rita, moradora do assentamento Baixa dos Turjes



04/01/2015

Diretores e amigos do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Piripiri se reuniram em uma confraternização no assentamento Baixa dos Turjes, zona rural de Piripiri.

O encontro ocorreu na residência de Dona Rita, moradora do assentamento e diretora do Sindicato. Além de muita descontração, o evento contou com um delicioso jantar, churrasco e música ao vivo, com Doquinha dos Teclados (presidente da associação de moradores do assentamento).






Novas estruturas de Postos de Saúde da Piripiri são inauguradas



04/01/2015

Durante esta semana, a Prefeitura Municipal de Piripiri, através da Secretaria de Saúde, realiza inaugurações de reformas e centros de saúde.

Nessa sexta-feira (2), foi realizada a inauguração da reforma das unidades de saúde dos Povoados Várzea e Furnas, zona rural de Piripiri.

"Aqui, tá bom demais. Esperamos muito tempo por isso", comenta o José Luís duarte, presidente da associação de moradores presidente de Várzea.

No dia 31 de Dezembro, unidades básicas de saúde do bairro Matadouro e Floresta, assim como o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) tiveram suas reformas inauguradas.

O prefeito Odival Andrade disse que estruturar as unidades de saúde do município foi uma necessidade encontrada ao assumir a gestão. "Quando assumimos, enxergamos logo esta necessidade de reformar e ampliar estas unidades para atender melhor o público. Estamos Com o apoio da equipe da unidade só temos a melhorar", disse.

No povoado Furna, conversando com moradores, Odival Andrade tomou conhecimento de um problema de falta de água e se comprometeu com a solução, anunciando a perfuração de um poço para reforçar o abastecimento na comunidade.






Radialista tem moto furtada em Piripiri e se torna a primeira vítima do ano

Natanael registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia



02/01/2015
Natanael, Kiki Silva, Olavinho e Chico Santos em confraternização Natanael, Kiki Silva, Olavinho e Chico Santos em confraternização

Natanael Pereira da Silva, radialista (FM cidade 97,9) e agente de endemias, teve sua moto furtada. O veículo estava estacionado em frente sua casa, na calçada.

A moto furtada é uma Ronda Fan, da cor preta, placa LVM -7576 - Piripiri - PI, ano 2006.

Natanael disse, em entrevista ao site Piripiri Repórter, que deixou sua moto estacionada na frente da sua casa, localizada na Rua Francisco Emerson, próximo à sede do SAMU. O crime de furto ocorreu por volta das 13h40min desta quinta-feira (1).

Natanael registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia.






Jovem piripiriense, grávida, é morta com três tiros na cabeça, em SP. Namorado é o suspeito!

Segundo a polícia, a jovem saiu de casa por volta da meia-noite, dizendo que iria se encontrar com o ex-namorado.



02/01/2015
Imagem somente ilustrativa Imagem somente ilustrativa

Uma jovem piripiriense, grávida, foi assassinada na madrugada do dia 30 de Dezembro, em Campinas - SP. Caroline Vanessa Alves, 25 anos, foi morta com ao menos três tiros na cabeça, na esquina, cerca de 200 metros de sua casa, no Parque Floresta 2. O principal suspeito é o ex-namorado, que, segundo a Polícia Militar (PM), não aceitava a gravidez dela.

A suspeita é de que a moça foi morta ao anunciar a gravidez de poucas semanas para o ex. Segundo a polícia, a jovem saiu de casa por volta da meia-noite, dizendo que iria se encontrar com o ex-namorado. Testemunhas alegaram que a viram conversando com um homem perto do local onde o corpo foi achado - por volta das 7h. O suspeito fugiu.

A família de Caroline Vanessa é do povoado Bela Vista, zona rural de Piripiri.






Edílson Variedades e Eletro Tudo promovem churrasco de confraternização da família e amigos



02/01/2015

A Eletro Tudo e Edílson Variedades promoveram, durante o dia 1 de janeiro, um grande churrasco de confraternização, reunindo a família e amigos.

O evento contou com música ao vivo, com Paulo Andrade.






Mensagem de ano novo do Colégio Maria José



02/01/2015

O colégio Maria José da Silva Melo se une a todas as pessoas de uma maneira muito especial para construir uma sociedade mais educada, mais fraterna e mais feliz!

Direção do colégio Maria José


Câmara de Piripiri empossa Mesa Diretora para o biênio 2015/2016



02/01/2015

A Câmara de Vereadores empossou na tarde dessa quinta-feira, dia 1º, a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal, para o biênio 2015/2016. Esteve presente à solenidade de posse o prefeito de Piripiri, Odival Andrade; vereadores, autoridades, familiares, além de lideranças comunitárias e funcionários.

Em sua fala, o presidente Genival Sales justificou a ausência dos vereadores faltosos e empossou os membros da nova Mesa Diretora.

O presidente se disse feliz com o novo mandato e agradeceu à família e aos funcionários da casa e destacou a maneira igualitária como a direção do legislativo tem tratado a todos aqueles que necessitam dos serviços do poder.

Para Genival Sales, esse novo mandato servirá para ampliar as reformas iniciadas no biênio 2013/2014.


Israel Construções! Produtos de primeira qualidade para sua obra!

Fones: (86) 9977.3424/ 3276-4519.



01/01/2015

Israel Construções - produtos de primeira qualidade e o melhor atendimento da cidade, recebendo bem o cliente e fazendo a entrega no local da obra.

Tijolos, telhas, areia, brita, ferro e cimento. Tudo de primeira qualidade.

Aluga-se também adaimes por preço especial na compra de nossos produtos.

Localizada na Rua Desembargador Antero Resende, Nº 201, Bairro Petecas e na Avenida Aderson Ferreira. Fones: (86) 9977.3424/ 3276-4519.

Págs.: 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23