O Maior Site de Notícias de Piripiri!
Urgente

ERA MEIO-DIA: Bandidos arrombam casa e furtam computadores, dinheiro, celular...em Piripiri

Vestibular Chrisfapi
PUBLICIDADE
Escola Aprender
Flexus Academia
Distribuidora
Vitória Barroso
Dani Moveis
Look
Alice Doces
Gonçalo
Guga Som
Fortes
Pucata Piripiri
Smart Cel
PAMDA
Monte Rey
Borracharia Central
Becon
Storm
L.G.Confecções
Proarte

Homem com problemas mentais está perdido em Piripiri. Quem conhecê-lo, (86) 9939-3118


22

03/05/2015

Um homem que se apresenta com o nome de Manoel Pereira, portador de problemas mentais, está em Piripiri há 20 dias e conta que quer voltar para casa. Não se sabe como ele chegou em Piripiri, porém ele, entre algumas falas sem sentido, diz ser de Vitória.

Algumas pessoas estão, de certa forma, cuidado de Manoel e fazem um apelo para que alguém que possa conhecê-lo ligue para (86) 9939-3118.

Manoel diz que sua mãe é Maria Pereira e seu pai, Antônio. Manoel pode ser encontrado próximo ao Armazém Novo Nilo.






Ronda Cidadão prende Witnei Carrapicho, acusado de arrombamentos e furtos em Piripiri


25

03/05/2015

Uma equipe do Ronda Cidadão do 12º Batalhão de Polícia Militar de Piripiri conseguiu localizar e prender um indivíduo suspeito de praticar arrombamentos e furtos na cidade de Piripiri.

Witnei Carrapicho, como é conhecido, foi conduzido ao Complexo de Delegacias pelos militares, onde se encontra em uma das celas à disposição da justiça.






Colégio Valdemar Soares desenvolve projeto ''Contando, representando e encantando''


25

02/05/2015

O Colégio Municipal Valdemar Soares está desenvolvendo um projeto de leitura e escrita, intitulado: "Contando, representando e encantando", que objetiva mostrar aos alunos as diversas possibilidades de trabalhar a leitura e escrita.

A abertura do projeto ocorreu na última quinta-feira (30), com a presença dos pais e do secretário municipal de educação, professor Rodrigo Amaral. Encenações de contos infantis, protagonizadas pelos alunos, foram os destaques do evento.






Acabou seu gás? SuperGasBras - Ligou, Chegou!

Ligue gratuitamente! 0800-086-7373


12

02/05/2015

SUPERGASBRAS - Equipe Treinada e qualificada. Ligação gratuita, entrega rápida e segura. Mais qualidade no atendimento!

Localizada na Av. Aderson Ferreira, bairro Prado. Telefone: 0800-086-7373. Ligou, Chegou!






Escola Auri Castelo Branco dá início ao projeto ''Leitura Viva''


25

02/05/2015
Encenação de ''A Bela Adormecida'' Encenação de ''A Bela Adormecida''

A Escola Municipal Auri Castelo Branco deu início, na última quinta-feira (30), ao projeto "Leitura Viva". O evento contou com apresentações e a presença do secretário municipal de educação, professor Rodrigo Amaral.

O projeto tem a pretensão de contribuir para a formação de alunos leitores, críticos e participativos, capazes de interagirem em sua realidade na condição de cidadãos conscientes de sua situação na sociedade.

O público presente assistiu apresentações encenadas pelos alunos, como a "Bela Adormecida" e "Três Porquinhos".

Segundo a diretora da escola, a educadora Aratan Almeida, ao longo do ano, serão desenvolvidas, dentro da programação do projeto, outras atividades com o objetivo de desenvolver várias habilidades dos alunos.






J. Freire Ferragens - Mais ampla, mais produtos e o excelente atendimento de sempre!

Na Av. 4 de Julho, Nº 482- no centro de Piripiri- (86) 9989-8412/ 3276-1523. Proprietário, João Freire.


17

02/05/2015

A J. Freire Ferragens ampliou seus instalações para acomodar a quantidade e variedade de produtos que a loja adquiriu. Visita a loja e confira:

Carros de mão, ferramentas para construção, consertos e reformas em geral, equipamentos hidráulicos, elétricos e manuais, portas, janelas, mudas de plantas, tintas, canos e mangueiras para construção e irrigação, pregos, parafusos, telas de proteção, implementos agrícolas e etc.

Na Av. 4 de Julho, Nº 482- no centro de Piripiri- (86) 9989-8412/ 3276-1523. Proprietário, João Freire.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto- Foto- Foto- Foto-





PM combate concentração e vandalismo de menores na Praça da Bandeira


16

02/05/2015

Atendendo a denúncia de populares, a Polícia Militar segue realizando abordagens na Praça da Bandeira e combatendo a concentração que existe há algumas semanas. Os adolescentes se costumas se concentrar no local e permanecer até tarde da noite.

A Polícia também está agindo baseada em denúncias de que alguns menores estavam perturbando clientes do carro do "Trem da Alegria", que fica ao lado da praça, como também alguns deles teriam apedrejado um veículo causando estrago no vidro do mesmo.

Como mostra a imagem, em uma das abordagens, quatro garotos foram pegos e levados à Delegacia. Dezenas correram dos policiais. Suas bicicletas também foram apreendidas.






ROTA ASSESSORIA abre vagas de pós-graduação em gestão e supervisão escolar com docência no ensino superior


23

02/05/2015

A ROTA ASSESSORIA assessoria educacional está com vagas abertas para pós-graduação em gestão e supervisão escolar com docência no ensino superior. Aproveite!

A ROTA, que está há sete anos no mercado, com sede em Teresina, amplia seus serviços para a região de Piripiri, beneficiando profissionais e estudantes que almejam sucesso em sua carreira. A empresa já está em andamento com uma turma de especialização em Políticas Públicas e Intervenção Social, contemplando estudantes e profissionais de Serviço Social.

ROTA ASSESSORIA EDUCACIONAL - Trilhando o caminho para o sucesso. www.rotaassessoria.com. Em Piripiri, entre com contato com a coordenação local do pólo, 9847.5671.






Amantes de bilhar e sinuca se reúnem em confraternização e campeonato em Piripiri

Federação Piauiense esteve presente


25

02/05/2015

Amantes de sinuca e bilhar se reuniram em Piripiri para uma confraternização e um campeonato. O evento, organizado por Jackson e Manoel, do Lojão dos Móveis, contou com a presença de Flávio Valcácer, presidente da Federação Piauiense de Sinuca e Bilhar.

Flávio Valcacér aproveitou a oportunidade para buscar parceria com a AABB de Piripiri e tornar alguns praticantes da cidade filiados da Federação.

1º lugar: Felipe (de Teresina);
2º Lugar: Luizinho (de Teresina);
3º Lugar: Edimílson, o Baixin (de Piripiri).






Piripiri perde Pai Odílio, vítima de infarto


26

02/05/2015

A cidade de Piripiri perde, na noite desta sexta-feira (1), Dia do Trabalhador, o Umbandista Odílio, conhecido como Pai Odílio. Ele era morador do bairro Floresta, onde tinha seu espaço para a realização dos rituais.

Pai Odílio faleceu após sofrer um infarto. Ele chegou a ser levado ao H. R. Chagas Rodrigues, mas já era tarde. Assim que souberam da triste notícia, muitos amigos compareceram no necrotério.






Raquel Fontenele é eleita Rainha dos Motoqueiros 2015


72

02/05/2015

A tradicional escola da Rainha dos Motoqueiros foi realizada na noite desta sexta-feira (1), no Clube dos Motoqueiros. Raquel Fontenele, após concorrer com mais três candidatas, foi eleita com o título.






Homem e mulher ficam feridos em colisão. Ela acabava de sair da igreja


33

01/05/2015
Lucas ficou em estado grave Lucas ficou em estado grave

Um acidente registrado na noite desta sexta-feira (1) na Avenida Aderson Ferreira, próximo à Ponte do Biano, vitimando um homem e uma mulher. Um homem, identificado como Lucas, ficou em estado grave.

Segundo apurou o Piripiri Repórter com testemunhas, a mulher, uma jovem identificada como Cris, moradora do bairro Fonte dos Matos, estava de moto e saía de uma igreja evangélica quando foi atropelada por Lucas, morador do bairro Prado. Lucas caiu para um lado e Cris para outro. O homem estava desorientado e dava sinais de alguma lesão neurológica. A jovem estava consciente e queixava-se bastante de dores.

Uma equipe do SAMU 192 foi acionada e atendeu as vítimas, levando-as ao Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues.

OUTRO ACIDENTE 20 MIN ANTES:

Segundo informações, uma garota ficou ferida após uma moto atropelar a mesma. O fato ocorreu também na Avenida Aderson Ferreira, próximo ao Banal.

Testemunhas contaram que era uma moto de alta cilindrada, muito provavelmente de algum visitante. Uma loira estaria na garupa da moto. Após colidir na garota, o motoqueiro se evadiu do local sem prestar socorro. Outros motoqueiros o socorreram a jovem, enquanto que alguns foram atrás do suspeito de provocar o acidente.






4 de Julho inicia o segundo turno do Piauiense com derrota para o Flamengo


19

01/05/2015
Imagem somente ilustrativa Imagem somente ilustrativa

O 4 de Julho não iniciou bem o segundo turno do Campeonato Piauiense. A equipe do Flamengo venceu por 2 x 0 o time de Piripiri. O jogo foi realizado no Albertão, em Teresina.

O 4 de Julho, no primeiro turno, teve 4 empates e uma derrota.


Feira de Agricultura Familiar movimenta praça do Curumim no dia do Trabalhador


16

01/05/2015

Foi realizada mais uma edição da Feira de Agricultura Familiar na Praça do Curumim, em Piripiri. Uma grande movimentação tomou de conta da praça no feriado do Dia do Trabalhador.

Foram comercializados animais vivos, frutas, verduras, doces, bebidas, alimentos, artesanato e até perfumes. Tudo produzido nos assentamentos e em pequenas propriedades rurais. A feira é uma realização de vários órgãos que apoiam a agricultura familiar, entre eles o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piripiri e a Prefeitura Municipal de Piripiri, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social- SETAS.


VÍDEO mostra Luís Bacuri sendo levado para a delegacia pela Polícia Civil

Equipe de Inteligência da Polícia Civil Recaptura Foragido


24

01/05/2015

O setor de investigação da Polícia Civil em Piripiri recapturou, na manhã desta sexta-feira (1), o indivíduo de nome Luís Augusto, conhecido pela alcunha de "Bacuri". O mesmo encontrava-se foragido desde o dia 19 de Abril, quando juntamente com outros presos cavaram um baraco na parede das celas durante a madrugada e fugiram. O setor de inteligência levantou informações que Bacuri estaria na cidade. As investigações indicavam que Bacuri encontrava-se escondido em uma residência no Bairro Anajás. De posse dessas informações, a equipe, na manhã desta sexta, foi até o local, onde surpreenderam Bacuri ainda dormindo.



Bacuri é acusado de vários assaltos na cidade e região. Os agentes policiais, no entanto, lamentam que as celas do complexo não tem condições de segurar os presos por muito tempo, pois as mesmas foram reaproveitadas do prédio antigo, sendo que as paredes possuem várias infiltrações.

"Infelizmente as celas não tem segurança nenhuma. As paredes são todas infiltradas . É uma estrura antiga que foi reaproveitada do prédio antigo. Os presos não têm dificuldades em cavar buracos na parede,infelizmente", lamenta um dos policiais civis".

Outra problema apontado é a distância das celas do prédio da delegacia. As celas ficam muito distante, em uma esquina e o prédio de delegacia na outra esquina.

Págs.: 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23