O Maior Site de Notícias de Piripiri!
Urgente

4 de Julho está impossibilitado de participar da Copa São Paulo, afirma diretor de esportes


20/11/2014

A Polícia Rodoviária Federal surpreendeu que fazia a travessia da BR 343, que liga o Bairro São João e os residenciais Petecas. Dois policiais e uma viatura realizaram a fiscalização do trânsito no local.

No momento em que o Piripiri Repórter esteve no local, duas motos foram retidas. Seus condutores e passageiros estavam sem capacete, além de documentos obrigatórios para o uso de veículos automotores.






20/11/2014

A agência dos Correios da cidade de Lagoa de São Francisco foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (20) . Os elementos levaram uma quantidade de dinheiro não revelada.

Segundo informações apuradas pelo site Piripiri Repórter, os bandidos arrombaram a porta da frente e, por motivo desconhecido, foram por trás e quebraram a parede e arrombaram o cofre.






17/11/2014
Rua Henrique Freitas, bairro Prado Rua Henrique Freitas, bairro Prado

Moradores do bairro Prado fazem uma denúncia dando conta de uma casa desocupada no bairro Prado, mais precisamente na Rua Henrique Freitas, estaria sendo usada por elementos como esconderijo de produto de furto e roubo.

Um nome de um menor de idade bem conhecido do bairro Prado, pelos seus atos infracionais, foi citado na denúncia, entre um dos indivíduos que usam o local para o apoio aos crimes cometidos.






08/11/2014

Um acidente registrado na manhã deste sábado (8) em Piripiri, mas precisamente na Avenida Doutor Pádua Mendes, próximo ao Hospital Regional Chagas Rodrigues. Dois jovens ficaram feridos.

Os jovens foram identificados como Ronaldo e Danilo, ambos funcionários do Guga Som. Eles estavam em uma moto Dafra quando teriam sido fechados por um carro, o jogando para a lateral da Avenida, causando uma colisão com o meio-fio e provocando a queda.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e atenderam a ocorrência, realizando o atendimento pré-hospitalar e encaminhando as vítimas ao pronto-socorro do H. R. Chagas Rodrigues.






07/11/2014

Um indivíduo acusado de vários assassinatos, identificado como Everson, fugiu da cadeia de Piripiri, anexada ao Complexo de Delegacias de Piripiri. Não é a primeira fuga deste ano da cadeia da cidade e, inclusive, pelo mesmo método (serrando as grandes).

Segundo apurou o site PiripiriReporter.com, o elemento serrou as grandes durante a madrugada e fugiu pulando o muro. Everson estava preso desde segunda-feira (3).






Alugar, comprar ou vender moto e carro? Moto Peças Armiro Motos!

Fones: (86) 9986.2778/ 9401.3658. Organização, Armiro Motos, o

07/11/2014

O destaque vai para a Moto Peças Armiro Motos, que atua no mercado piripiriense com aluguel, venda e compra de motos e carros, como também venda de peças e acessórios em geral para veículos.

Em breve, os clientes terão à disposição uma oficina mecânica, com excelentes profissionais da área.

Localizada na Av. Aderson Ferreira, próximo à ponte do Biano. Fones: (86) 9986.2778/ 9401.3658. Organização, Armiro Motos, o "Gatin".






07/11/2014

Antônio Evanildo de Araújo foi preso na manhã desta sexta-feira (7) em Piripiri. Ele era um dos fugitivos da Penitenciária Major Cezar e foi preso pela Polícia Civil.

Segundo apurou o site PiripiriRepórter, o fugitivo foi localizado próximo ao Fórum de Piripiri. Ele estava em um escritório de advocacia. Na abordagem, o elemento tentou fugir. Tiros de advertência foram disparados pelos policiais.

Antônio estava com mandado de prisão em aberto acusado de ter praticado o homicídio de sua companheira a tiros, em Novo Oriente, no Ceará.

Evanildo foi conduzido à ao Complexo de Delegacias de Piripiri.






POLÍCIA prende acusado de matar 5 pessoas em chacina!

FOI LOCALIZADO EM UMA RESIDÊNCIA na sede do município; ele está sendo interrogado

06/11/2014

A polícia conseguiu prender na tarde desta quinta-feira (06/11), exatamente a uma semana da chacina ocorrida na cidade de São Miguel do Tapuio, Clewilson Vieira de Sousa, acusado de matar cinco pessoas. Ele está recolhido na Companhia de Polícia Militar do município.

Clewilson FOI LOCALIZADO EM UMA RESIDÊNCIA na sede do município; ele está sendo interrogado.

Com informações do 180graus e fotos de fontes do PiripiriRepórter.co

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-





Mulher morre vítima de acidente na Av. Aderson Ferreira, em Piripiri

Vítima estava a caminho da delegacia, onde iria registrar B. O. do furto de uma moto

06/11/2014
Imagem somente ilustrativa Imagem somente ilustrativa

Maria Almeida, conhecida como Moça, 46 anos, foi a óbito 24 dias após sofrer acidente na Avenida Aderson Ferreira, próximo ao Sete Portas, em Piripiri. No momento do acidente, ela estava a caminho da delegacia.

Maria Almeida sofreu acidente ocorreu dia 12 de Outubro. Ela sofreu traumatismo craniano e foi a óbito na noite desta quarta-feira (5), por volta das 19h. O velório acontece nesta quinta, no bairro Prado.

Segundo apurou o site PiripiriReporter.com , o acidente ocorreu quando a vutima seguia de moto com seu companheiro e colidiu em outra moto. Eles estavam a caminho da Delegacia, onde iriam registrar um Boletim de Ocorrência do furto de uma moto. Um conhecido menor do bairro Prado é apontado como autor do furto.






06/11/2014

Francisco Dowglas Rodrigues Batista "Dowglinhas", 33 anos, montador, morador do bairro Paciência, foi encontrado. Ele estava desaparecido há quase dois dias. Amigos o encontraram no Caldeirão no final da manhã desta quinta-feira (6).

SAIBA MAIS:


Amigos fazem mutirão à procura de Dowglas, piripiriense desaparecido!


05/11/2014

Um acidente registrado no início da madrugada desta quarta-feira (5) na estrada entre Piripiri e Barras. O veículo caiu de uma das pontes. Segundo informações, o motorista teve apenas leves escoriações.


04/11/2014

Na tarde desta terça-feira (4), no Km 189 da BR 343, em Piripiri/PI, Policiais Rodoviários Federais prenderam Francisco das Chagas Marques Galvão, que conduzia o veículo Gm S10 de placas HPN-1110, transportando na carroceria a motocicleta Honda de placas NIQ-4462, esta última com ocorrência de roubo/furto. No momento da abordagem, o condutor apresentou apenas uma nota fiscal da motocicleta, mas as consultas aos sistemas permitiram identificar o veículo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia local.


04/11/2014

Júlio Cardoso entrou em contato com a redação do site Piripiri Repórter para que ajudasse na sua busca por familiares "da parte" de sua mãe, já falecida. Ele tinha informações de que sua mãe era de Piripiri e tinha vontade de conhecer seus parentes da cidade.

O site PiripiriRepórter publicou a matéria, com todos os detalhes relatados por Júlio, no início da manhã desta terça-feira (4). Já por volta de meio-dia, a redação do site recebeu uma ligação de uma familiar de Júlio, Eliane Cardoso da Silva Nunes, que, muito emocionada, disse ser prima do mesmo, que confirmou após ler as informações divulgadas. Eliane também comentou a publicação no site com o objetivo de fazer o contato com o familiar:

OI, SOU ELIANE CARDOSO. SOU FILHA DE DOMINGOS CARDOSO E O NOME DA MINHA TIA É JOSÉFA CARDOSO. MORO EM TERESINA, MAS MINHA MÃE REMÉDIOS CARDOSO MORA AI EM PIRIPIRI. ESTAMOS A SUA PROCURA ENTRE EM CONTATO COMIGO NUMERO 9954**** OU 9422**** ESTOU A SUA ESPERA EU AGUARDO.

Eliane Cardoso Da Silva Nunes, de Teresina-Piaui, e mail anamarya***@outlook.com, ip 187.123.45.198


Obs.: Já realizamos a troca dos contatos.

Quer encontrar alguém? Entre em contato com a redação do site moiseslopes@piripirireporter.com - 9978.7756/ 94038612.


04/11/2014

Antônio Gilson da Silva Sousa, 25 anos, natural de Teresina, foi capturado em Piripiri pelo Ronda Cidadão da PM. Com uma bolsa com roupas, ele estava em atividade suspeita na Avenida Tomaz Rebelo, no centro da cidade. Após a abordagem, ele foi conduzido para averiguação na delegacia, onde foi constatado que ele era um dos detentos que fugiram da penitenciária Major César, além de registros de passagens por assalto e furto. O fato ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (4).

"Logo quando abordamos, na primeira frase que ele disse, já identifiquei que ele já tinha alguma passagem", comentou sd Gomes Silva, que fazia dupla, na guarnição, com sd Denílson Barros.

Em entrevista exclusiva ao site PiripiriRepórter.com, Antônio Gilson disse ter fugido há cerca de dois meses, ficando escondido na mata por dois dias. Depois visitou várias cidades, indo até São Paulo. De lá, veio semana passada. Ele revelou ter vindo, a pé, de Cocal de Telha a Piripiri, chegando por volta das 11h. O foragido revelou ainda que pretendia morar em Piripiri, exercendo uma profissão relacionada a culinária.

"Na Major César, minha pena era de 5 anos. Já tava lá há 2 anos e meio. Fugi de lá e andei no mundo todo. Ia alugar uma casa aqui e começar vida, trabalhando. Ia mudar minha vida. Vou entrar em contato com meu advogado. Eu tenho meus direitos", disse Antônio Gilson.

Na delegacia, Antônio confessou tudo que fez, inclusive crimes pelos quais nem foi acusado oficialmente. Ele disse, informalmente, que já matou 5 pessoas em Teresina e justificou que também eram bandidos.

Antônio Gilson era esposo de Eliane Maria da Silva, suspeita de tráfico de drogas morta quando voltava de velório em Teresina. Ela estava chegando em casa quando foi abordada por dois homens, ainda não identificados. Antônio Gilson chorou no momento em que os policiais faziam perguntas relacionadas ao crime. A dor da perda e a vontade de vingança eram vistos em seus olhos.


04/11/2014
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Uma moto foi furtada em Piripiri na noite desta segunda-feira (3) no centro da cidade, próximo a uma faculdade localizada na Rua Padre Domingos. A moto pertence a uma estudante.

Segundo informações da Ronda Cidadão repassadas ao site PiripiriRepórter.com, a proprietária disse ter travado a moto, porém não foi o suficiente para evitar a ação do ladrão. Um vigia também disse ter visto um suspeito.

A moto, uma POP 100, da cor vermelha, placa NIW-8262, modelo 2011, está registrada no nome de Maria de Fátima Frota Pontes. Informações que possam levar até a moto e ao autor do furto, 3276.6060 (Polícia Civil).

Págs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10