10/09/2014

O apresentador de TV Douglas Cordeiro deu um chute na máquina fotográfica do blogueiro Efrém Ribeiro, quando o repórter estava tirando uma fotografia dele e do jornalista Feitosa Costa no exato momento em que saíam de uma reunião com o pessoal da coordenação publicitária do governador Zé Filho no Hotel Metropolitan, no Centro de Teresina.

Quando ele viu o blogueiro tirando a foto perguntou: porque você está tirando a foto? E aplicou um chute na máquina e também no blogueiro. O apresentador Feitosa Costa, que vinha logo atrás, disse que não concordava com aquilo e que ia falar com o apresentador.
O blogueiro disse para Feitosa Costa que o que aconteceu não era normal. "Mesmo você concordando que isso é normal eu vou falar com Douglas Cordeiro", falou Feitosa. Fonte. meionorte.com





10/09/2014

Piracuruca vive sua pior onda de assaltos e arrombamentos já registrados em sua história, tudo já aconteceu nessa terra e nada foi solucionado, arrombamentos, assassinatos, tráfico de drogas e como se não bastasse agora é rota de assalto a bancos.

Por volta das 2 horas da manhã um grupo de assaltantes e terroristas causaram pânico na cidade, prenderam os policiais que estavam de plantão na delegacia, danificaram o interior na mesma e saíram pelo município atirando para todos os lados.

Foram até a agência do Banco do Brasil, quebraram tudo que viram pela frente, pegaram todo dinheiro que viram nos guichês, foram até aos cofres colocaram explosivos, até conseguir arrombar o cofre menor, no cofre maior onde havia a maior quantia em dinheiro eles não obtiveram o mesmo sucesso.

Os bombeiros foram acionados pois havia início de incêndio na agência e a Polícia Federal coletou informações na tentativa de captura deste bando que certamente não é a primeira vez que pratica esta ação totalmente articulada e premeditada.

O comandante dos bombeiros, Rivelino nos concedeu entrevista onde relata que foram acionados por volta das 3:40 da manhã, se deslocaram até Piracuruca pois havia um incêndio na agência bancária, no decorrer do deslocamento foram informados de que se tratava de um assalto a banco, e que os meliantes haviam colocado fogo na agência, quando chegaram ao local tinha um incêndio confinado numa área antes do cofre, bem concentrado onde era possivelmente um arquivo, que veio a consumir todos os documentos que estavam nesta área e toda esta ante-sala do cofre. O cenário no interior da agência é de total destruição, possivelmente utilizaram dinamite, pois várias portas blindadas estavam afetadas pelo deslocamento de ar ocasionado pela explosão. Mais informações correm em sigilo de investigação que estão sendo levantadas pela Polícia Federal, que isolou a área para restringir a apuração do caso.

Enquanto isso a população cada dia mais apavorada com os últimos ocorridos, pois bandido não é besta vem onde o policiamento é falho, onde a segurança pública deixa muito a desejar, está mais do que na hora de ser inserido em Piracuruca um policiamento ostensivo, que pelo menos cause uma dificuldade nem que seja mínima a estes meliantes.

Com informações e fotos do site PiracurucaAoVivo





09/09/2014
Imagem somente ilustrativa Imagem somente ilustrativa

Um ciclista morador do bairro Crioli foi atropelado na manhã de segunda-feira (8) na BR 343, próximo à Uespi de Piripiri. Segundo informações de populares, ele discutiu com o motorista do ônibus, que dirigiu em direção à vítima, derrubando-a.

De acordo com informações do Ronda Cidadão, a vítima sofreu escoriações e cortes e foi encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues. O ciclista foi sedado porque ficou bastante agitado e teria problemas mentais.

A polícia ainda busca informações sobre o ônibus a fim de encontrar o motorista que pode ser indiciado por tentativa de homicídio.

Fonte: CidadeVerde





Golpistas são presos ao sair da agência do Banco do Brasil, em Piripiri!

Com eles, foram apreendidos cartões clonados, dinheiro, notebooks e celulares

04/09/2014

Thallys Thiago Pereira Barbosa, 23 anos, estudante de Direito em Brasília - DF, e Gleison Pereira Claudino, 42 anos, foram presos pela Polícia Civil de Piripiri ao saírem da agência do Banco do Brasil de Piripiri, após praticar golpes em clientes.

O serviço de inteligência da Polícia Civil já estava investigando os elementos, que instalaram, dia 1º de agosto um "chupa-cabra", que colhe informações dos usuários dos caixas eletrônicos. Nesta quinta-feira (4), quando voltaram para sacar, usando cartões clonados, foram surpreendidos pela polícia.

A polícia encontrou com os suspeitos R$.3.679, cartões, celulares, notebooks e equipamentos.





Homem escapou da morte após arma de fogo falhar três vezes, em Piripiri!

Ronda Cidadão atendeu a ocorrência com o apoio da Força Tática

30/08/2014

O Ronda Cidadão foi acionado na tarde deste sábado (30) para uma ocorrência no bairro Vista Alegre. Segundo o serralheiro Denival Feitosa de Sousa, 39 anos, ele foi vítima de uma clara tentativa de homicídio. Ele acusa o montador Ricardo Pereira de tentar disparar três tiros em sua direção, usando uma garrucha.

Ainda segundo Denival, entrevista concedida ao repórter Moisés Lopes, do site PiripiriRepórter.com, na delegacia, o suposto autor da tentativa de homicídio teria lhe abordado em frente sua casa.

"Eu tava em casa e ele chegou de moto, apontou a arma pra mim e apertou o gatinho três vezes. A sorte minha é que a arma bateu catolé e não disparou. Depois disso ele fugiu e deixou a moto, uma chinelas e a arma", conta com exclusividade.

O Ronda Cidadão foi ao local e apreendeu a arma. Após diligências, o suspeito foi encontrado e conduzido à delegacia.

A reportagem do site tentou conversar com o acusado, mas o mesmo se absteve de dar entrevista e contar sua versão dos fatos.

VÍTIMA DIZ JÁ TER RECEBIDO SETE FACADAS DESFERIDAS PELA MESMA PESSOA

Ainda em entrevista, Denival disse que, há dois anos, também escapou da morte. Na época, segundo ele, Ricardo seria o autor dos golpes. Na foto acima ele procura mostrar as cicatrizes.





Acusados de esfaquear e roubar moto taxista são presos pela Polícia!

O casal já é velho conhecido. Ela é a famosa "Loira Sedutora", que já agiu nos bairros da cidade

30/08/2014

A Polícia conseguiu colocar as mãos nos dois acusados de praticar o esfaqueamento e roubo do moto taxista Marisvaldo Teixeira, numa emboscada. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (29), em Piripiri.

Udison Henrique de Sousa Lima, 22 anos, e a menor M. P.de C. 16 anos foram presos em Capitão de Campos pela Polícia Civil. O casal já é velho conhecido. Ela é a famosa "Loira Sedutora", que já agiu nos bairros da cidade. Hoje, está com o cabelo escurecido.

O crime ocorreu da seguinte forma: a menor chegou na rodoviária interestadual e pediu ao moto taxista que a levasse até o morro da saudade, porém antes que a mesma descesse da moto, o comparsa chegou desferindo os golpes de faca em Marisvaldo.








29/08/2014

Na madrugada desta sexta-feira (29) um elemento não identificado cometeu um furto de uma bicicleta no bairro Paciência, mais precisamente na Rua São Francisco. O criminoso pulou o muro da residência, viu a bicicleta e a levou.

A bicicleta é uma Houston, do mesmo modelo da imagem acima.

O crime ocorreu por volta das 04h. Uma testemunha viu quando
o bandido pulou o muro e saiu pelo portão.

Ivonaldo Pereira de Melo, pai da proprietária da bicicleta, uma criança, pede a quem possa saber do paradeiro do bem furtado, que entre em contato pelo telefone 99027996, que será bem recompensado.





VÍDEO: Internauta chega segundos após o acidente e registra o momento

O acidente ocorreu na Avenida Aderson Ferreira, em Piripiri, na noite desta quinta-fera (28)

29/08/2014



O vídeo mostra segundos após a colisão, com as primeiras pessoas chegando e prestando socorro.

Uma das vítimas foi identificada como Eduarda Valéria. Eram duas jovens, que estavam em uma moto e colidiram em um Fiesta Sedan, que estava estacionado na Avenida Aderson Ferreira, próximo ao Memorial Espedito Resende.

O SAMU foi acionado e levou as vítimas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. O Ronda Cidadão também esteve no local, apurando as causas do acidente.





28/08/2014

A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado negou provimento, por unanimidade, ao recurso em sentido estrito interposto pelo radialista Ivan Carlos Carvalho Panichi contra a sentença do juiz Francisco João Damasceno, da 1ª Vara de Piripiri, que o pronunciou para ser julgado pelo Tribunal Popular do Júri, acusado de matar João Antônio dos Santos, conhecido como João Fidelis, em 11 de setembro de 2010, no entroncamento das BRs-222 e 343, nas proximidades do Posto Petecas. O julgamento do recurso ocorreu em 30 de junho do qual foram opostos embargos de declaração que foram rejeitados em 30 de julho de 2014.

Entenda o caso

De acordo com a denúncia, Ivan Panichi dirigia o veículo L200 SPORT 4X4 – ano 2006, na companhia Marina Vilarino Alcobaça, sob efeito de álcool e desenvolvendo velocidade superior a estabelecida quando colidiu violentamente contra a motocicleta que era pilotada pela vítima que faleceu no local.

Ivan Panichi foi preso em flagrante e em virtude da grande comoção causada pela morte de João Fidelis foi transferido para Teresina, para preservar a sua integridade física. O caso teve repercussão nacional, pois o filho de João Fidelis, Georlinton Alves, trabalhava como gerente de condomínio no prédio residencial em que mora o apresentador de TV, José Luis Datena, que divulgou o caso em rede nacional, no dia, 14/09/2010, na Band, no programa Fala Brasil.

GP1

24/08/2014

Um acidente fatal na manhã deste domingo (24). Um casal foi vítima fatal. Segundo apurou o site PiripiriRepórter.com, o casal seguia de moto quando um carro colidiu. Eles usavam capacete, porém o impacto foi tão forte que os EPI´s foram danificados. Nas vítimas, foram várias fraturas.

O homem foi identificado como Zé Domingos, natural da comunidade Serra dos Venturas. A mulher, identificada como Neide,, era natural do Açude Novo. Eles moravam juntos já algum tempo. Zé Domingos tinha quatro filhos com sua ex-esposa.

O acidente ocorreu na BR 404, próximo à comunidade Canto do Araçá.

18/08/2014

Uma mulher que não teve seu nome identificado sofreu um acidente nesta segunda-feira (18), próximo ao Posto Liberdade. Ela estava de moto e um cão na via fez com que a mesma perdesse o controle do veículo, vindo a cair.

A vítima foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde foi submetida a sutura em região lesionada na queda, sendo liberada em seguida.

Piripiriense desaparece na praia, em Luis Correia, durante excursão

Guilherme Santos é do bairro Flor dos Campos, em Piripiri

17/08/2014

O jovem piripiriense Guilherme Santos, morador do bairro Flor dos Campos, motorista da Ótima Brasileira, desapareceu em Luis Correia, na Praia. Ele, junto com um grupo de pessoas, havia fretado um ônibus para passar o domingo (17) na praia. Era tradição anual.

Segundo informações apuradas pelo site PiripiriRepórter.com com amigos, Guilherme não havia ingerido bebida alcoólica e por volta das 13h ligou para um amigo e disse estar passando mal. Depois disso, não deu mais sinal e todos iniciaram uma procura por Guilherme.

Na noite deste domingo, dona Maria dos Remédios, muito ligada a Guilherme, se deslocou até Luis Correia para ajudar nas buscas por Guilherme, um jovem bastante querido e de muitos amigos.

ATUALIZADO ÀS 20H50MIN

Guilherme foi encontrado! Guilherme desorientou-se e foi parar em outra praia.

14/08/2014

Um acidente de trânsito registrado na noite de quarta-feira (13), deixou uma mulher não identificada com ferimentos leves.

Avenida Dirceu Mendes Arcoverde, próximo ao viaduto do Bairro Floresta. O site Piripiri Repórter recebeu a imagem pelo WhatsApp (99787756) de um internauta, com poucas informações.

Estuprador é preso pela FT de Piripiri e PM de Pedro II. Justiça havia soltado Edvan no dia dos pais

Edvan cumpre pena na penitencia e havia sido beneficiado pelo indulto do dia dos pais

12/08/2014

Na madrugada desta terça-feira (12, a guarnição da Policia Militar de Pedro II, com o auxilio da Força Tática de Piripiri, que estava reforçando o policiamento do aniversário da cidade. Prendeu em Flagrante EDVAN ALVES BEZERRA de 36 anos, pelo crime de estupro na sua forma tentada. O caso aconteceu no bairro Saborá em Pedro II, quando o pai das crianças levou uma das filhas ate o hospital municipal.

O elemento encontrava-se no quintal da residência e aproveitou a ausência do pai para destelhar a casa e entrar para praticar o crime contra a outra filha de 12 anos de idade.

Quando o pai chegou, o elemento encontrava-se dentro da casa e saiu pelos fundos totalmente despido. O pai saiu pedindo ajuda e uma viatura, que passava pelo local, chegou de imediato. Após ser perseguido por policiais e vizinhos, o indivíduo foi preso e encaminhado ao distrito. Edvan cumpre pena pelo mesmo crime na penitencia de Teresina e havia sido beneficiado pelo indulto do dia dos pais.

08/08/2014

A Força Tática de Piripiri recuperou, nesta sexta-feira (8), uma moto fan que havia sido furtada há uma semana na cidade de Capitão de Campos. A metade do chassi estava raspada e a moto, que é vermelha, estava envelopada de preto, além de estar sem a placa. Todo isso para dificultar na identificação. Só não contavam com a ação da FT de Piripiri.

A guarnição da Força Tática, composta pelos soldados Silva Júnior e Tertuliano, receberam a informação da Polícia Militar de Capitão de Campos de que o veículo furtado estava na região de Piripiri. Após investigações, a moto e um suspeito foi localizado em casa, com a moto.

O suspeito, Antônio Wilson Nascimento Sousa,21 anos, morador da comunidade Pé do Morro, zona rural de Piripiri, disse que comprou a moto por mil reais, na cidade de Capitão de Campos, mas desconhece o nome do vendedor ou quem o mesmo seja. O suspeito também revelou ao Piripiri Repórter que, apesar de todos os indícios, não suspeitou da procedência do veículo.

Segundo o proprietário da moto, Sílvio Reis Gomes, o veículo foi furtado por volta de 2h de sábado (2), da frente de um bar.

O acusado de receptação e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-