O Maior Site de Notícias de Piripiri!
Urgente

EXCLUSIVO: Carro com enfermeira de Piripiri sofre saída de pista na BR 343, em Campo Maior

PUBLICIDADE
Tempero de Mãe
Escola Aprender
Flexus Academia
Arruda Móveis
PH FOTOS
Colégio Arco-Íres
Vitória Barroso
Dani Moveis
Look
Alice Doces
Gonçalo
Guga Som
Fortes
Pucata Piripiri
Smart Cel
PAMDA
Monte Rey
Borracharia Central
Becon
Info House
Storm

Loja da Vivo é assaltada em Piripiri



30/06/2015

Dois Homens armados assaltaram a loja da operadora Vivo, em Piripiri , localizada na Rua Professor Bem. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (30).

Os elementos renderam a funcionária da loja e um dos comparsa recolheu 8 aparelhos celulares e R$600,00 em dinheiro.

Segundo informações repassadas ao site Piripiri Repórter, após o crime os bandidos fugiram em uma moto. A Polícia Militar foi acionada, fez um levantamento, mas, até o momento, os assaltantes não foram localizados.






SAIU ILESA

EXCLUSIVO: Carro com enfermeira de Piripiri sofre saída de pista na BR 343, em Campo Maior



30/06/2015

A enfermeira piripiriense Conceição Medeiros, funcionária do Hospital Regional Chagas Rodrigues e coordenadora do curso de Enfermagem da Faculdade CHRISFAPI passou por um susto nesta segunda-feira (29). Seu carro sofreu uma saída de pista na BR 343, em Campo Maior. Felizmente, nada grave. Conceição saiu ilesa e aparece na foto (acima), ao lado de um colega enfermeiro que passava pelo local, também fazendo o mesmo trajeto de THE para Piripiri.

Segundo apurou o repórter PH, do site Piripiri Repórter, conversando com familiares da enfermeira, ela perdeu o controle da direção do veículo em uma curva acentuada. O carro derrapou e saiu da pista.

Conceição vinha de Teresina, onde trabalha na enfermagem do HUT.






EVENTO COMEÇA NA SEXTA

Reunião define estratégia de segurança para o Pirifolia 2015, em Piripiri



30/06/2015

A Prefeitura de Piripiri, através da Secretaria Municipal da Juventude Cultura e Esportes (SEJUCE), participou nessa segunda-feira, dia 29, de uma reunião na sede do Ministério Público Estadual em Teresina, onde foram tratados dos assuntos relacionados a segurança e organização do Pirifolia 2015.

O encontro contou com representantes da Secretaria de Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual. O secretário da Sejuce - Menandro Brito estava representando a Prefeitura de Piripiri.

O objetivo desta audiência é garantir maior segurança ao evento que acontece entre os dias 3, 4 e 5 de julho. Segundo Menandro Brito, é uma preocupação do Prefeito Odival Andrade, de que tudo ocorra da forma mais organizada possível, de maneira a proporcionar aos participantes da micareta toda a segurança e tranquilidade. Menandro lembra também que desde o início da gestão de Odival Andrade, há uma determinação do Prefeito, de que não seja cobrada nenhuma taxa das pessoas que vão instalar suas barracas.






DÁVILA E PROIBIDA

Incidente faz caminhão perder parte da carga de cerveja na BR 343, em Piripiri

''É uma tragédia'', afirmava um dos populares presentes



29/06/2015

Um caminhão bitrem, placa Trunfo - PI - PGR - 9831, perdeu parte de sua caga de cerveja em Piripiri, mais precisamente no bairro Petecas, próximo da rotatória da BR 343 com a BR 222.

"É uma tragédia", afirmava um dos populares presentes.

O motorista do veículo, Paulo Roberto, revelou ao site Piripiri Repórter que uma cinta que quebrou, fazendo com que a mercadoria se soltasse a caísse no asfalto.

As cervejas transportadas são das marcas Dávila e Proibida. O caminhão vinha e Fortaleza - CE e seguia com destino a Teresina. Ninguém ficou ferido.








ABRIU ESPAÇO PARA ESPECULAÇÕES

Moto com estragos provocados em acidente amanhece no centro e desperta a curiosidade de populares



28/06/2015

Neste domingo (28), uma moto amanheceu próximo à Praça das Flores, no centro de Piripiri, com estragos visivelmente provocados por uma colisão. Pelo resultado do estrago na roda dianteira e na carenagem, se tem uma ideia da gravidade do impacto. A moto chamou atenção de muitos curiosos e a falta de alguma testemunha por perto, para prestar informações, abriu espaço para várias especulações. O local é o mesmo onde faleceu o piripiriense Raimundo do Ouro, há uma semana.

A moto tem a placa ODZ - 8225 -Piripiri - PI.

O Piripiri Repórter apurou um pouco mais. Informações vindas do Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues dão conta de que duas mulheres, na madrugada, chegaram a entrar na unidade, mas rejeitaram atendimento e foram embora.






UMA MOTO FOI LEVADA

Assaltantes agem em bar das Petecas e tomam pertences dos clientes



28/06/2015

Um bar localizado no bairro Petecas, em região próxima à BR 343, foi alvo da ação de assaltantes. Os bandidos subtraíram pertences dos clientes.

Segundo apurou o Piripiri Repórter com a Força Tática da PM, eram dois elementos que chegaram a pé ao estabelecimento, rendendo a todos que se faziam presentes ao local. O crime o ocorreu na noite de sexta-feira (26).

Os elementos levaram uma moto Titan da cor vermelha de um dos clientes, além se vários celulares. Eles foram identificados como indivíduos de estatura mediana, ambos de camisa branca e, um deles, de boné vermelho.






Acidente no centro de Piripiri deixa mulher ferida



27/06/2015

Um acidente registrado no final da noite de sexta-feira (26), no centro da cidade de Piripiri. Uma mulher ficou ferida.

Segundo informações, uma mulher, identificada como Mayara, pilotava uma moto quando colidiu em um carro que estava parado próximo ao Colégio Padre Freitas.

O SAMU foi acionado por populares. Mayara foi atendida pela equipe de saúde e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.






Acusado de vários estupros está em Esperantina. Delegado revela que outras vítimas compareceram na delegacia



27/06/2015

Pedofilia no interior do Piauí

O que ocorreu em Lagoa de São Francisco (no Piauí) e por que existem tantos casos de pedofilia lá?

Posted by Prof. Orlando Berti on Quinta, 25 de junho de 2015


Sobre o caso de Lagoa de São Francisco, o delegado de Pedro II, Genival Vilela Lima, concedeu entrevista e revelou que mais vítimas compareceram à delegacia para denunciar o homem que é suspeito de estupro, identificado como Wellington Rodrigues dos Santos.

Segundo o delegado, o primeiro caso revelado ao delegado é de uma menina de de 13 anos, que relatou que começou a ser abusada sexualmente quando tinha 7 anos, Tocando em seu órgão genital, havendo também ato sexual. Um exame confirmou.

Após a primeira vítima, outras compareceram. A segunda vítima relatou que manteve relações sexuais com ele quando quando tinha 11 anos, sendo o local de assédio uma rádio na qual o acusado trabalhava. A terceira vítima relatou que, em um evento em que participava na cidade, uma pessoa passou a mão em suas nádegas. Quando olhou de quem se tratava, era o mesmo suspeito. Uma quarta vítima relatou que trabalhou na casa do acusado. Na época, com 13 anos, presenciou o suspeito mostrando órgão genital e o mesmo passava as mãos no órgão genital da jovem. Ele teria tentado manter relação sexual, mas a garota fugiu. O acusado está preso e encontra-se em penitenciária de Esperantina.






AUDACIOSO

Elemento tenta arrombar casa no bairro Prado e é surpreendido por moradora



26/06/2015

Um elemento ainda não identificado, porém a Polícia tem suspeitas, tentou arrombar uma casa no bairro Prado, em Piripiri, nesta sexta-feira (26).

Segundo apurou o site Piripiri Repórter, o indivíduo entrou em uma construção que fica ao lado da 'casa alvo', pulou o muro e, com usou uma madeira, quebrou parte do vidro de uma das janelas.

A moradora da casa, Suelen, ouviu o barulho e viu a mão do elemento tentando localizar o ferrolho da janela. Assustada, a jovem alarmou e o elemento fugiu, pulando o muro e tomando a rua.

A casa é localizada na Rua Tenente Antônio Freitas. Testemunhas disseram que o elemento teria estatura mediana, pele morena, olhos claros e usava camiseta amarela.

ATUALIZADO ÀS 19H30min

O suspeito foi preso e identificado como Jhone. Ele também praticou outro arrombamento no Prado, cometendo furtos. Ele está sendo ouvido pelo delegado Jorge Terceiro, que revelou que o elemento também é apontado como autor de um roubo na noite de quinta-feira (25).

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-





FATALIDADE

PRIMEIRA MÃO: Policial Militar que vinha para Piripiri sofre acidente fatal na Br 343



25/06/2015
FOTOS: MAURÍCIO MAX FOTOS: MAURÍCIO MAX

Acidente com vítima fatal no Km 236 da BR 343 em Cocal de Telha/PI. Vítima é um PM da Ciptran, identificado como Francisco José Santana, que conduzia a motocicleta da PMPI, Honda XRE 300, placa OVW 4334/PI e o caminhão VW 23.220 de Placa LVV 3346/PI. O policial militar deslocava-secom outros 3 PMs para trabalhar em Piripiri. A PRF está no local.

Segundo informações, o acidente ocorreu no momento em que o caminhão fez ma manobra para dobrar sentido Boqueirão do Piauí.

Francisco José Santana saiu de Teresina e vinha para Piripiri, acompanhado dos colegas, onde iriam trabalhar no 12º Batalhão de Polícia Militar.






VÁRIOS CRIMES EM 1 DIA

''Dudu'', que matou a ex-esposa a tiros, é condenado a 64 anos de prisão

São vários os crimes atribuídos a elemento: homicídio da ex-mulher, duas tentativas de homicídio e dois roubos



25/06/2015
Fotos e dados: Lima Brasil - Edição: Piripiri Repórter Fotos e dados: Lima Brasil - Edição: Piripiri Repórter

Gledson Breno Santos Ferreira, conhecido como "DUDU", foi sentenciado a 64 anos de prisão. São vários os crimes atribuídos a elemento: homicídio da ex-mulher, duas tentativas de homicídio e dois roubos. Os crimes correram dia 21/08/13. O júri iniciou às 9h00min e terminou às 19h40min desta quarta-feira (24).

RELEMBRE O CRIME:

21/08/2013
Um elemento, identificado pela alcunha de “Dudu”, matou a tiros sua ex-esposa, Luana Quaresma da Silva, 16 anos, e atingiu a ex-sogra, Luciane Duarte, baleada na perna. Dudu, que tem várias passagens pelas delegacias, não aceitava a separação e na tarde desta quarta-feira (21) cometeu a tragédia no bairro Pedreira, em Piripiri.

Segundo informações apuradas pelo Piripiri Repórter, “Dudu” foi à casa da vítima na noite desta terça-feira (20), onde mais uma vez foi rejeitado. Com isso, a teria ameaçado de morte.

Nesta quarta-feira o elemento foi ao Comercial Carvalho e tomado um revólver e o colete de um dos seguranças. De lá, se deslocou ao bairro Pedreiras, onde tomou uma moto de assalto e foi à casa da ex-esposa. O criminoso arrombou a porta, colocou a arma na cabeça do filho, de cerca de 3 anos. Em certo momento, a ex-esposa com a mãe correram e foram atingidas com tiros. Luana levou um tiro e foi a óbito no local. Já Luciane foi atingida na perna.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-





MOTORISTA HERÓI

Ônibus desgovernado transportando alunos da APAE quase provoca tragédia em Piripiri!

Motorista evitou acidente de grandes proporções



24/06/2015

Na manhã desta quarta-feira (24) quase ocorreu uma tragédia em Piripiri, mais precisamente nas imediações da praça da Bandeira. Um ônibus desgorvernado, que transportava alunos da APAE atravessou a Praça da Bandeira, destruindo estruturas e entrando na Rua Professor Bem.

VÍDEO MOSTRA DETALHES EXCLUSIVOS:


A equipe do Piripiri Repórter esteve no local e conversou com o motorista, identificado como Marcelo. Bastante abalado, ele nos relatou o que houve. “Os freios faltaram logo no semáforo. Não teve como segurar”, disse.

O ônibus estava sentido Correios/para da Bandeira. Dentro do veículo estavam dois alunos e uma professora da APAE, que se seguraram nas poltronas, como relata o presidente da APAE, senhor Osmarino Arruda, que, por coincidência, estava próximo à Praça da Bandeira e testemunhou o trajeto do veículo.

“Quando eu vi o ônibus desgovernado a 80 km/h, enxerguei uma tragédia. O motorista foi fundamental para que não ocorresse uma tragédia. Graças a Deus ele conseguiu o evitar um acidente que poderia ter grandes proporções”, disse.

Com o impacto do veículo nas estruturas que estavam na frente, a parte frontal e lateral do caminhão ficou bem danificada. Marcelo, o motorista não teve ferimentos, bem como os alunos e professora, mesmo assim, o SAMU foi acionado e levou as vítimas ao Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues






Populares encontram carro em Piripiri, deixado após capotamento



24/06/2015

Populares encontraram, na manhã desta quarta-feira (24), um carro deixado às margens da BR 222, próximo da entrada da comunidade Formosa. Aparentemente, o veículo capotou. O local é próximo a uma curva. Ninguém que pudesse dar informações sobre o acidente foi encontrado no local.

A placa do veículo é OUC - 2212.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-





EXCLUSIVO: Pela 2ª vez, ''Biscoito'' se entrega na delegacia. Advogada fala da situação do acusado



22/06/2015



Francisco Rafael, conhecido como "Biscoito", se entregou na Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, nesta segunda-feira (22), acompanhado da advogada Patrícia Nascimento, que foi procurada pela família.

É a segunda vez que "Biscoito" se entrega na delegacia, bem como já foram duas fugas do mesmo na cadeia.

"Ele havia nos procurado há cerca de 10 dias, com a vontade de se apresentar à justiça. Por conta da greve dos agentes na delegacia, que terminou há alguns dias, hoje trouxemos o Francisco Rafael para cumprir a sua pena. Segundo ele, vai cumprir tudo o que a justiça lhe atribuir, mas também estamos em sua defesa para garantir seus direitos", explica a advogada criminal.






Homem perde o controle da moto e sofre acidente, em Piripiri



22/06/2015

Um acidente registrado no bairro Prado, na tarde deste domingo (21). Um jovem pilotava uma moto e acabou perdendo o controle da mesma, vindo a cair e ficando ferido.

O motociclista não teve o nome identificado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi a acionado e atendeu a vítima, que queixava-se bastante de dores.

O acidente ocorreu na Rua Henrique Freitas. O SAMU levou a vítima levou a vítima ao Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues.








Págs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10