O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--6952.gif
botao--9784.gif
botao--2723.gif
botao-kingdon--6271.gif
botao--5125.gif
botao--5332.png
botao--1912.jpg
botao--1091.jpg
botao--6275.gif
botao--9287.jpg
botao--6282.jpg
botao-jf-bebidas-7003.jpg
botao-park-village-5502.png
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7247.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--8067.gif
botao--3147.gif
botao--6833.jpg
botao--7347.jpg
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg
botao--134.jpg




ação e reação

Após atirar contra a PM, suspeito de assalto é baleado e morto em Piracuruca



02/12/2016

Emanuel Antônio de Sousa, o Chachai, teve um ponto final da sua carreira no mundo do crime da pior forma, baleado e morto em confronto com a polícia, na cidade de Piracuruca. O fato ocorreu no final da noite dessa quinta-feira (1).

Segundo apurou o site Piripiri Repórter, Chachai e um comparsa, identificado como Júnior, haviam acabado de cometer um assalto no município de Brasileira. na fuga, já na cidade de Piracuruca, foram interceptados e atiraram contra os policiais. A resposta foi imediata.

Júnior, o comparsa, foi preso e encaminhado à delegacia local.


PUBLICIDADE
banner_wendalo.jpg





PM prende acusados do arrombamento e furto de loja do centro



01/12/2016

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quarta-feira (30), uma dupla acusada de ter praticado arrombamento de uma loja localizada no centro da cidade, ocorrido no início desta semana.

Bruno e Pajé foram capturados com parte dos produtos do furto cometido na loja Edvan Móveis. No crime, houve um prejuízo de mais de R$ 10 mil. A dupla foi conduzida ao Complexo de Delegacias de Piripiri.

V?DEO REP?RTER





Homem é preso após raptar e estuprar duas jovens em Piripiri

Não houve conjunção carnal, mas as ações do suspeito, diante da lei, já caracterizam o crime.



29/11/2016

Um homem foi preso em Piripiri, em flagrante, após raptar duas jovens e ainda cometer crime de estupro. Não houve conjunção carnal, mas as ações do suspeito, diante da lei, já caracterizam o crime. O fato ocorreu por volta de 2hh30min do último sábado (26). O exame de corpo de delito foi providenciado em Teresina. Nesta terça-feira (29), o Piripiri Repórter obteve informações detalhadas do caso.

Segundo o delegado Hugo de Alcântara, plantonista que atendeu a ocorrência, as vítimas elas saíam, em uma moto, de uma festa no BNB Clube quando foram abordadas por um homem, identificado como Wenesjones Alankardênio Araújo, com arma de cano logo, artesanal. As vítimas, de imediato, disseram que ele podia levar a moto, dinheiro e celulares, mas ouviram do indivíduo que "queria era elas".

O indivíduo obrigou que as jovens, que vamos preservar a identidade, seguissem pela cidade, em caminho orientado por ele, que também foi montado na mesma moto das vítimas (ou seja, os três na moto). As jovens foram levadas para um local na região do Açude Anajás, pelo acesso do Parque Recreio. O indivíduo chegou a morder as vítimas e fazer atos libidinosos, chegando até disparar um tipo para cima, para intimidá-las. Das imediações do açude elas foram levadas para a Av. Bandeira Monte, perto de um motel. Lá, mais abusos. Em determinado momento, foram liberadas. Ele foi embora e levou o celular de uma das vítimas.

Na moto, as vítimas, com o apoio de um amigo, que identificou o autor (pela descrição), localizaram a casa dele. Acionada, Polícia Militar foi até a residência e localizou o acusado junto com a arma.



"Ele foi autuado por estupro e roubo, com o emprego da arma de fogo. Ele não confessou o estupro. Confessou que abordou, roubou e levou as vítimas ao açude. Teve um momento que ele até confirmou que chegou a levantar o vestido de uma das vítimas, mas negou a todo momento a prática dos atos libidinosos", explica o delegado.

Wenesjones Alankardênio Araújo foi levado para o complexo Delegacias de Piripiri, levado em seguida para celas da delegacia de Piracuruca e transferido para Penitenciária de Esperantina.






Ossada humana é encontrada por crianças em matagal, na região do Floresta



29/11/2016

Um dia pós o corpo de um homem ser encontrado na região dos Tucuns, próximo ao bairro Floresta, uma ossada humana foi encontrada, nesta terça-feira (29), também próximo ao mesmo bairro, em um matagal, no sentido do bairro Anajás.

O assada foi encontrada por crianças que caçavam pássaros em um matagal próximo de uma fazenda. Na mata da região houveram queimadas, fator que acelerou o processo de decomposição do corpo, sobrando apenas a ossada. Esta é a teoria inicial das pessoas que estiveram no local.

MATÉRIA RELACIONADA:

Corpo em decomposição, encontrado próximo ao bairro Floresta, é identificado pela polícia






Força Tática da PM prende dupla de suspeitos com revólveres



29/11/2016

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (28), dois homens com armas de fogo. Eles são suspeitos da praticarem assaltos na cidade.

Teroso e Antônio Carlos já são velhos conhecidos da Polícia. Outro preso na mesma noite foi William, que flagrado com uma roubada. O comandante da PM na região de Piripiri desabafa.

"A polícia militar todos os dias prende assaltantes, infelizmente não ficam presos. A população não entende, mas as únicas instituições que trabalham são as únicas que levam sobre seus ombros a culpa de um sistema falido e ineficaz", desabafa Ten Cel Erisvaldo Viana, Cmte do 12º BPM.






Corpo em decomposição, encontrado próximo ao bairro Floresta, é identificado pela polícia



28/11/2016

Foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (28) o corpo de um homem já em decomposição, em uma região conhecida como Tucuns, próximo ao bairro Floresta.

O corpo foi identificado pelos policiais, após a chega de familiares. Trata-se de um homem de nome Henrique, que teria problemas mentais. Os policiais encontraram no bolso do cadáver uma latinha em formato das mesmas usadas para o consumo de crack.






Bandidos arrombam loja no centro e furtam TV 39'', notebook, tablets, relógios....



28/11/2016

Mais um caso de arrombamento no município de Piripiri. Os criminosos invadiram a loja Edvan Móveis, localizada no centro da cidade, e levaram TV 39", notebook, relógios, Tablets, perfumes importados, makita, entre outros produtos.

Os empresário Edvan e Nayara Brito se assustaram ao chegarem na loja e se depararem com a cena de teto quebrado, bagunça e a falta de mercadorias.

O prejuízo é estimado em mais de R$ 10 mil.









Câmeras registram assalto em Piripiri. ASSISTA



28/11/2016

A vítima é dona Iaci Holanda. Ela estava no sentido de sua casa e estava com compras. O fato ocorreu na Rua Professor Bem, em frente a casa do professor Mossoró. Pelas câmeras, eles já seguiama vítima do centro comercial.

Veja o vídeo:






Mulher cai dentro de poço ao tentar tirar selfie, em Piracuruca



27/11/2016

Uma mulher caiu dentro de um poço na noite dessa sexta-feira (25) no bairro Baixa da Ema na cidade de Piracuruca, localizada a 206 km de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava ao telefone sentada na tampa do poço quando a mesma virou e ela caiu. O poço tem mais de 15 metros de profundidade.

O Corpo de Bombeiros informou que ela estava falando telefone sentada na tampa do poço quando ela virou e ela acabou caindo dentro do poço. Já populares que estavam no local informaram que ela sentou na tampa do poço para fazer uma ‘selfie’ e não falar ao telefone.

O Corpo de Bombeiros precisou montar uma estruturar para conseguir resgatar a mulher de dentro do poço. A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e também esteve no local.

“Ela tem 27 anos e fomos acionados por volta da 20h para fazer o resgate, que demorou cerca de 1h. O poço é muito fundo tem entre 15 e 20 metros de profundidade. Ela permaneceu consciente o tempo todo e teve uma fratura de joelho, uma de tornozelo e provavelmente uma de costela, mas nada muito grave”, explicou o Major Rivelino Moura do Corpo de Bombeiros que comandou a operação.



Com informações do G1/Imagem e vídeo: Piracuruca Ao Vivo






CNJ recomendou

Juiz interdita cadeia de Piripiri e determina transferência de presos, após sequência de fugas



27/11/2016

Paredes fáceis de cavar, grades que são serradas, condições sanitárias precárias. A cadeia pública de Piripiri tem mais de 50 anos. Já há algum tempo que sua estrutura é inapropriada para guardar presos, que não precisam se esforçar muito para fugir. Nos últimos meses, as fugas tornaram-se constantes e as denúncias da imprensa e OAB Piripiri chegaram ao Conselho Nacional de Justiça, que recomendou providências urgentes. O judiciário de Piripiri determinou a transferências imediatada dos presos e interdição das celas, decisão comemorada pela Polícia.

"Para nós, da Polícia Civil, é uma decisão acertada, pois essas celas não têm condições de acomodar presos. Tem o caso de um rapaz que foi preso durante à noite e fugiu durante a madrugada, por um buraco que cavou na parede", comenta Jorge Terceiro, Delegado da 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a decisão do Juiz Dr. Sílvio Valois, nenhum preso em flagrante poderá ficar recolhido nas celas da cadeia de Piripiri, tendo que ser transferidos de imediato para a penitenciária de Esperantina ou para penitenciária mista de Parnaíba.

A cadeia de Piripiri já havia sido interditada antes, há alguns anos, mas era usada pela necessidade, a falta de alternativa ignorada na decisão anterior. O improviso custou a fuga de vários presos, que até hoje estão nas ruas. Agora, é esperar que os presídios, já com lotação, suportem a demanda extra.






luto

CARLITO: Vítima de acidente não resiste e vai a óbito



26/11/2016

É com muito pesar que comunicamos que Carlos Alberto "Carlito" foi a óbito. Ele sofreu acidente de moto na noite deste sábado (26), sendo socorrido e levado ao Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues, passando por avaliação médica e exames de raio-x. A princípio, o estado de Carlito não mostrava-se ser grave, porém sofreu uma parada cardiorrespiratória. Após tentativas de reanimá-lo, sua morte acabou sendo, infelizmente, confirmada.

O ACIDENTE:

Motociclista colide na traseira de caminhão na Av. João Bandeira Monte






Motociclista colide na traseira de caminhão na Av. João Bandeira Monte



26/11/2016

Um acidente na noite deste sábado (26) na Avenida João Bandeira Monte, próximo à uma sorveteria. A vítima, de moto, colidiu em um caminhão.

A vítima foi identificada como Carlito, irmão do empresário Altino. Ele pilotava uma moto, sentido centro quando colidiu na traseira de um caminhão que estava parado. A moto chegou a ficar presa no caminhão. Carlito ficou com algumas lesões. Entre elas, uma no braço, a que mais a equipe do SAMU mostrou preocupação. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues, para ser submetido a nova avaliação e exames.







assalto

Dupla rende frentista e clientes e assalta Posto de Combustível em Piripiri



26/11/2016

Uma dupla realizou, na noite deste sábado (26), assalto a um posto de combustíveis localizado na Rua Professor Bem, no centro de Piripiri. Durante a ação, a dupla rendeu o frentista e os clientes.

Armados, os assaltantes chegam em uma moto fan, cor preta. Um estava com capacete preto e o outro usava um branco. No momento, clientes estavam sendo atendidos. Eles também foram rendidos e receberam a ordem dos criminosos para que deitassem no chão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Piripiri.






Acusado da morte da professora Remedinha, Eudes Rufino, vai a júri popular nesta sexta



24/11/2016

Acontece nesta sexta-feira (25), no Fórum Desembargador João Turíbio o julgamento de Antônio Eudes Rufino Ferreira pela suposta prática do crime capitulado no Art. 121 (matar alguém) §2, II - (por motivo fútil); IV - (à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido) em desfavor da vítima Maria dos Remédios Oliveira, "professora Remedinha". A denúncia do Ministério Público é de crime doloso.

Eudes será julgado pelo Tribunal Popular do Júri da Comarca de Piripiri. O juiz Dr. Sílvio Valois Cruz presidirá o julgamento.

Em 22 de junho de 2011, um carro Ford Ka, de Placa NIE 9602 de Piripiri, caiu no Açude Caldeirão. Professora Remedinha. No momento da queda do carro no açude, ela estava na companhia do esposo, Eudes, que logo após pegou carona e evadiu-se do local. Algumas teorias são levantadas sobre o caso. Nesta sexta, argumentos da promotoria baterão de frente com os argumentos do réu e de seu advogado, ficando a cargo do Júri o julgamento e conclusão do caso.






Mulher fica gravemente ferida após acidente na Av. João Bandeira Monte

Vítima colidiu em um poste localizado no passeio da avenida



23/11/2016

Um acidente na noite desta quarta-feira (23), por volta de 19h30min, na Avenida João Bandeira Monte, próximo ao Posto Arruda. Uma mulher ficou gravemente ferida.



Maria Dalva pilotava uma moto quando, segundo testemunhas, colidiu em um poste localizado no passeio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

A vítima teve traumatismo craniano devido ao impacto sofrido.

Conhecidos de Maria Dalva contaram que a mãe dela foi sepultada hoje, quarta.





P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10