O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--6952.gif
botao--9784.gif
botao--1794.gif
botao-kingdon--6271.gif
botao--5125.gif
botao--5332.png
botao--1912.jpg
botao--1091.jpg
botao--9287.jpg
botao-park-village-5502.png
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7247.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--8067.gif
botao--3147.gif
botao--6833.jpg
botao--7347.jpg
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg
botao--134.jpg




Após o terceiro assalto, comerciante trabalha ´atrás das grades`, no centro de Piripiri



23/02/2017

Um assalto, dois assaltos...depois do terceiro assalto, o proprietário desta loja de manutenção e venda de eletrônicos, localizada na Rua Leônidas Melo, teve que trabalhar atrás das grades, uma medida extrema tomada como prevenção. Para entrar, o cliente chama, se identifica e então o portão é aberto.

Câmeras dentro e até fios elétricos foram instalados no teto.


Após o roubo mais recente, em que teve um prejuízo de mais de 13 mil, o proprietário já planeja mudar sua loja de cidade. Na verdade, de estado. Ele revelou ao Piripiri Repórter que já está fazendo contatos no Maranhão.

A loja ao lado já foi atacada por arrombadores por duas vezes. Em cada uma, um buraco deixado no forro.

Esta semana a PM apreendeu três suspeitos de cometerem o arrombamento e furto na Loja Anna`s.

PUBLICIDADE
bombocado.gif
PUBLICIDADE




PM apreende trio de arrombadores que atacou loja do centro



23/02/2017

Policiais Militares do 12º BPM conseguiram identificar a apreender três menores acusados de cometerem arrombamento e furto a uma loja localizada no centro da cidade, na Rua Santos Dumont.

Inicialmente um dos menores foi apreendido. Os outros dois foram delatados por ele. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

V?DEO REP?RTER







Vídeo flagra momento do capotamento da Kombi



20/02/2017


MATÉRIA RELACIONADA:

Erlany, vítima da tragédia, estava em Piripiri há 20 dias com equipe de trabalho

URGENTE: Kombi capota, mulher morre e 5 colegas ficam feridos em Piripiri







Erlany, vítima da tragédia, estava em Piripiri há 20 dias com equipe de trabalho



20/02/2017

Na foto acima, Erlany, vítima fatal do capotamento da Kombi, na noite de domingo (19). Os demais ocupantes ficaram feridos. Raissa (escoriações), Jéssica (corte no braço), Binha (fratura na clavícula e machucado na perna), Roger (fratura na clavícula e machucado na perna) e Gustavo (transferido para THE. Não temos informações sobre suas lesões).

O grupo, natural de Minas Gerais, estava em Piripiri a trabalho, há pelo menos 20 dias. Eles atuavam com venda de produtos ortopédicos. Eram colegas e de tanto conviver viraram amigos que viajavam pelas cidades. Em Piripiri, horas antes do acidente, estiveram no Açude Caldeirão. À noite, conheciam alguns bares da cidade e após sair de um deles, aconteceu a tragédia.

Nesses 20 dias, o grupo de trabalhadores fez amizades na cidade. A tragédia é sentida por quem conhecia Erlany e também por quem passou a conhecer sua história mesmo após sua morte, mulher sorridente, trabalhadora e de topar desafios.






URGENTE: Kombi capota, mulher morre e 5 colegas ficam feridos em Piripiri



19/02/2017

Um acidente com vítima fatal na noite deste domingo (19), na Avenida Aderson Ferreira, no bairro Paciência. Uma Kombi, ocupada por seis pessoas perdeu o controle, colidiu em árvores e capotou.

A placa do veículo é de Minas Gerais. Os ocupantes são trabalhadores que estavam em Piripiri há alguns dias, atuando com venda de produtos ortopédicos.

A vítima fatal não teve o nome divulgado, nem os de seus colegas sobreviventes (1 homem e 4 mulheres). O SAMU socorreu as vítimas e lavaram ao Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues.

Testemunhas contaram que o veículo estava em alta velocidade. Populares contaram que minutos antes do acidente os ocupantes estavam em um bar no centro da cidade.









homicídio

Homem é executado com 10 tiros na cidade de Piracuruca

A polícia suspeita de queima de arquivo ou rixa



19/02/2017

Um homem identificado como Zacarias Cardoso Machado, 31 anos, foi assassinado na cidade de Piracuruca, na Rua João Fortes de Almeida Portugal. Foram 10 tiros. O autor dos disparos usou uma pistola ponto 40. O fato ocorreu na tarde desse domingo (19), por volta de 13h.

Segundo apurou o site Piripiri Repórter com a Polícia Militar local, o crime teria praticado pela motivação de "queima de arquivo" ou rixa. A vítima já tinha sido presa por vários, acusado de alguns crimes e foi colocado em liberdade há aproximadamente um mês. Nessa última acusação, respondia pela suspeita de furto.

Não há informações de testemunhas do momento do homicídio, para que possa identificar o autor ou autores. No momento, chovia na cidade.






POVO REPÓRTER: Flagra mostra homem fazendo ''gato'' de energia em poste, no bairro Caixa D'água

Envie também sua notícia e participe do POVO REPÓRTER (9 99787756)



17/02/2017

Envie também sua pauta para o Piripiri Repórter, no quadro POVO REPÓRTER ( 999787756)

Um morador, que pediu para não ser identificado, filmou um homem religando, de maneira irregular, a energia elétrica em uma casa. Segundo ele, a Eletrobras desfaz o "gato", mas ele volta a fazer a gambiarra.

O fato denunciado ocorre na Rua Antonino de Oliveira Lopes, no bairro Caixa D'água. O homem não usa nenhum equipamento de proteção. "Isso já acontece há alguns dias. A gente liga pra Eletrobras, que vem aqui, mas ele volta a ligar novamente. Tenho medo de queimar as coisas aqui de casa", relata o morador, através das mensagens enviadas junto com o vídeo.

O site encaminhou à gerência da Eletrobras. A gerência disse que vai tomar as medidas cabíveis e lembra que fazer "gato", além de perigoso, é crime.






Moto roubada em Piripiri é encontrada enterrada em Camocim - CE



17/02/2017

Em Camocim-CE, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a Praia das Barreiras. Por lá, próximo à AABB, equipes do Ronda do Quarteirão e da Força Tática Motos (FTM) encontraram uma moto Honda Fan 125, de cor preta, placa de NIT-2877, de Piripiri, totalmente enterrada.

O fato, até certo ponto inusitado, surpreendeu a polícia, principalmente pela precisão da denúncia sobre o local onde o veículo estaria. Segundo o Tenente-Coronel Artunane Aguiar, as equipes, sob o comando dos Sargentos F. Sousa e Rivelino, com o apoio da Superintendência Municipal de Trânsito, levaram a moto à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, onde foram feitos os procedimentos de praxe.

Com informações de Tadeu Nogueira/Camocim Online






PM e SUTRAN realizam blitzen na Av. Aderson Ferreira



15/02/2017

A Polícia Militar e a Superintendência de Trânsito do Município realizaram, na manhã desta quarta-feira (15), mais blizen no trânsito de Piripiri.

Os policiais a agentes montaram dois pontos de fiscalização na Av. Aderson Ferreira, uma próximo à Praça do Curumim e outra próximo à sorveria Cremosa.

Várias motos ficaram retidas nas barreiras. A maioria, de condutores que não usavam capacete ou que estavam em situação irregular junto ao DETRAN.








Após ter caminhão clonado, motorista é vítima de mal-entendido no posto da PRF de Piripiri

Caminhão com a mesma placa havia sido roubado no Paraná



15/02/2017

Um caminheiro, que prefere não ter seu nome divulgado, foi vítima de um mal-entendido no Posto da PRF de Piripiri. Na abordagem, o sistema acusou que o caminhão o qual conduzia era roubado, porém, depois, na delegacia, tudo foi esclarecido. Na verdade, a placa do caminhão havia sido clonada e o um veículo com as mesmas características e placa havia sido roubado no Paraná, na cidade de Apucarana.

O veículo do caminhoneiro é uma SCANIA/R 480, PLACA IVU 4317-RS, que tracionava os semirreboques placas ISB 2912- RS e ISB 2898.

Por conta do mal-entendido, o caminhoneiro chegou a receber voz de prisão e ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri. Felizmente, tudo foi esclarecido depois.






Assaltante que tocava o terror em Piripiri é preso após trocar tiros com a polícia dentro de cemitério

´Camisa do Messi` era sua farda nos crimes realizados. Arma e dinheiro foram escondidos ao lado de túmulo



13/02/2017

A Polícia Militar, através da Força Tática e POG, conseguiu apreender um assaltante. Ele é menor de idade, mas estava tocando o terror nos comércios.



Em sua mais recente ação, L., de 17 anos, com um comparsa cometeu, na tarde desta segunda-feira (13), um assalto a um estabelecimento próximo da Praça de Eventos. Os policiais iniciam uma perseguição, chegando até o bairro São João e entrando dentro de um cemitério. Houve troca de tiro. O menor foi pego e o comparsa conseguiu fugir. A arma, uma camisa do Barcelona e uma sacola com dinheiro foi encontrada escondida entre as flores deixadas em um túmulo.

A moto usada pelos assaltantes foi abandonada. Ela havia sido roubada há 11 dias, no residencial Parque Recreio. A vítima, o frentista Raílson Medeiros, recuperou sua moto.



O menor apreendido é apontado por diversos assaltos, um deles é o roubo ao Bell Skina. As câmeras registraram o crime e mostram o detalhe da camisa usada pelo assaltante, que era utilizada como uma espécie de farda para o serviço sujo.








Homem que matou pescador em Piripiri foge da Penitenciária por túnel escavado no banheiro da cela



12/02/2017

Dez detentos fugiram da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo na madrugada de sábado (11) em Esperantina. De acordo com a direção do presídio, quatro detentos foram capturados por agentes penitenciários e policiais militares logo no início da fuga.

Ainda segundo o gerente da Penitenciária, a fuga aconteceu por volta as 4h30, quando os detentos escaparam por um túnel escavado no banheiro da Cela 01 do Pavilhão “D” da unidade prisional. Um dos fugitivos ficou ferido durante a fuga e recebeu atendimento médico.

Foram capturados os detentos: Josenildo de Sousa Dias (Teresina), Wanderson Bruno Aguiar Costa (Teresina), Evandro Pinheiro de França (Teresina) e Francisco Cesanildo da Silva Santos (Esperantina).<

Continuam foragidos os detentos: Júlio Clécio de Sousa Costa (Piripiri - que matou Geová a facadas, no Ang. do Dnocs, em dez de 2016), Alefy Danilo Alves Cardoso (Teresina), Cristian Jeferson Feitosa (Miguel Alves), José Francisco Pereira Neto (Teresina), , Maylson José Ferreira dos Santos (Barras) e Manoel Elenilson dos Santos (Luzilândia).

O diretor explicou que a equipe de agentes penitenciários têm trabalhado 24hs para evitar as fugas e entrada de materiais ilícitos no presídio. “Embora tenha acontecido esse episódio, continuaremos reforçando a segurança e trabalhando na administração da penitenciária”, disse.

Fonte Revista AZ.






Polícia Civil recupera moto Furtada em Piripiri



26/01/2017

A equipe de investigação da polícia civil de Piripiri, com auxílio do vigilante "Toinho Cavalcante", recuperou uma motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha, furtada na noite de ontem 25.01 na Av. Tomaz Rebelo em um evento que acontecia ma cidade.

O veículo estava escondido em um matagal na localidade Tucuns, em Piripiri.

O veículo já se encontra no complexo de delegacias e será restituida ao proprietário.






Motociclista é vítima de acidente fatal na BR343, em Piripiri



21/01/2017

Por volta das 07:00h a PRF foi informada de um possível acidente envolvendo um motociclista nas proximidades do "lixão" na BR 343,em Piripiri. Os PRFs foram até o local e confirmaram o acidente.

O motociclista identificado como Cláudio Fernandes Silva, 27 anos, perdeu o controle da moto YAMAHA/FACTOR YBR125 ED, cor preta, placa ODV 4265/PI e tombou fora da pista vindo a óbito. Foi aberto o protocolo de atendimento a acidente e comunicado o fato a Polícia Civil de Piripiri. Na, os patrulheiros solicitaram também o IML para remoção do corpo.

Um amigo da vítima relatou aos PRFs que atenderam a ocorrência que ambos estavam em Piripiri por volta das 23h quando resolveram voltar para Brasileira. Ele chegou. Já amigo, não. Pela manhã,retornou e encontrou o amigo morto fora da pista de rolamento.






Em Piripiri, pai investiga e encontra moto roubada



20/01/2017
Titan cor prata Titan cor prata

Chico Luiz conseguiu localizar uma moto fruto de roubo. O veículo estava escondido na região da Rampa da Bananeira. Ele procurava por uma moto que havia sido roubada de seu filho.

Senhor Chico Luiz não é investigador profissional. Ele é oficial de justiça da Delegacia, mesmo assim, fez buscas e conseguiu localizar uma moto escondida no matagal. Não era a moto de seu filho, mas acionou a PM, que levou o veículo para a delegacia, onde está à disposição do dono.

O matagal da região da rampa da bananeira é apontado pela polícia como ponto de esconderijo de produtos de origem criminosa.

Chico Luiz também conseguiu localizar o principal suspeito de ter cometido o assalto ao seu filho. O suspeito foi seguido por ele e abordado próximo ao Cemitério São João. Na delegacia, a Polícia Civil constatou que a moto que o suspeito pilotava tinha sido roubada em Pedro II. A PRF foi acionada e conduziu o suspeito e mais dois indivíduos ligados a ele.

As buscas do pai para localizar a moto roubada do filho continuam.





P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10