Homem escapou da morte após arma de fogo falhar três vezes, em Piripiri!

Ronda Cidadão atendeu a ocorrência com o apoio da Força Tática

30/08/2014

O Ronda Cidadão foi acionado na tarde deste sábado (30) para uma ocorrência no bairro Vista Alegre. Segundo o serralheiro Denival Feitosa de Sousa, 39 anos, ele foi vítima de uma clara tentativa de homicídio. Ele acusa o montador Ricardo Pereira de tentar disparar três tiros em sua direção, usando uma garrucha.

Ainda segundo Denival, entrevista concedida ao repórter Moisés Lopes, do site PiripiriRepórter.com, na delegacia, o suposto autor da tentativa de homicídio teria lhe abordado em frente sua casa.

"Eu tava em casa e ele chegou de moto, apontou a arma pra mim e apertou o gatinho três vezes. A sorte minha é que a arma bateu catolé e não disparou. Depois disso ele fugiu e deixou a moto, uma chinelas e a arma", conta com exclusividade.

O Ronda Cidadão foi ao local e apreendeu a arma. Após diligências, o suspeito foi encontrado e conduzido à delegacia.

A reportagem do site tentou conversar com o acusado, mas o mesmo se absteve de dar entrevista e contar sua versão dos fatos.

VÍTIMA DIZ JÁ TER RECEBIDO SETE FACADAS DESFERIDAS PELA MESMA PESSOA

Ainda em entrevista, Denival disse que, há dois anos, também escapou da morte. Na época, segundo ele, Ricardo seria o autor dos golpes. Na foto acima ele procura mostrar as cicatrizes.





Acusados de esfaquear e roubar moto taxista são presos pela Polícia!

O casal já é velho conhecido. Ela é a famosa "Loira Sedutora", que já agiu nos bairros da cidade

30/08/2014

A Polícia conseguiu colocar as mãos nos dois acusados de praticar o esfaqueamento e roubo do moto taxista Marisvaldo Teixeira, numa emboscada. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (29), em Piripiri.

Udison Henrique de Sousa Lima, 22 anos, e a menor M. P.de C. 16 anos foram presos em Capitão de Campos pela Polícia Civil. O casal já é velho conhecido. Ela é a famosa "Loira Sedutora", que já agiu nos bairros da cidade. Hoje, está com o cabelo escurecido.

O crime ocorreu da seguinte forma: a menor chegou na rodoviária interestadual e pediu ao moto taxista que a levasse até o morro da saudade, porém antes que a mesma descesse da moto, o comparsa chegou desferindo os golpes de faca em Marisvaldo.








29/08/2014

Na madrugada desta sexta-feira (29) um elemento não identificado cometeu um furto de uma bicicleta no bairro Paciência, mais precisamente na Rua São Francisco. O criminoso pulou o muro da residência, viu a bicicleta e a levou.

A bicicleta é uma Houston, do mesmo modelo da imagem acima.

O crime ocorreu por volta das 04h. Uma testemunha viu quando
o bandido pulou o muro e saiu pelo portão.

Ivonaldo Pereira de Melo, pai da proprietária da bicicleta, uma criança, pede a quem possa saber do paradeiro do bem furtado, que entre em contato pelo telefone 99027996, que será bem recompensado.





VÍDEO: Internauta chega segundos após o acidente e registra o momento

O acidente ocorreu na Avenida Aderson Ferreira, em Piripiri, na noite desta quinta-fera (28)

29/08/2014



O vídeo mostra segundos após a colisão, com as primeiras pessoas chegando e prestando socorro.

Uma das vítimas foi identificada como Eduarda Valéria. Eram duas jovens, que estavam em uma moto e colidiram em um Fiesta Sedan, que estava estacionado na Avenida Aderson Ferreira, próximo ao Memorial Espedito Resende.

O SAMU foi acionado e levou as vítimas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. O Ronda Cidadão também esteve no local, apurando as causas do acidente.





28/08/2014

A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado negou provimento, por unanimidade, ao recurso em sentido estrito interposto pelo radialista Ivan Carlos Carvalho Panichi contra a sentença do juiz Francisco João Damasceno, da 1ª Vara de Piripiri, que o pronunciou para ser julgado pelo Tribunal Popular do Júri, acusado de matar João Antônio dos Santos, conhecido como João Fidelis, em 11 de setembro de 2010, no entroncamento das BRs-222 e 343, nas proximidades do Posto Petecas. O julgamento do recurso ocorreu em 30 de junho do qual foram opostos embargos de declaração que foram rejeitados em 30 de julho de 2014.

Entenda o caso

De acordo com a denúncia, Ivan Panichi dirigia o veículo L200 SPORT 4X4 – ano 2006, na companhia Marina Vilarino Alcobaça, sob efeito de álcool e desenvolvendo velocidade superior a estabelecida quando colidiu violentamente contra a motocicleta que era pilotada pela vítima que faleceu no local.

Ivan Panichi foi preso em flagrante e em virtude da grande comoção causada pela morte de João Fidelis foi transferido para Teresina, para preservar a sua integridade física. O caso teve repercussão nacional, pois o filho de João Fidelis, Georlinton Alves, trabalhava como gerente de condomínio no prédio residencial em que mora o apresentador de TV, José Luis Datena, que divulgou o caso em rede nacional, no dia, 14/09/2010, na Band, no programa Fala Brasil.

GP1





24/08/2014

Um acidente fatal na manhã deste domingo (24). Um casal foi vítima fatal. Segundo apurou o site PiripiriRepórter.com, o casal seguia de moto quando um carro colidiu. Eles usavam capacete, porém o impacto foi tão forte que os EPI´s foram danificados. Nas vítimas, foram várias fraturas.

O homem foi identificado como Zé Domingos, natural da comunidade Serra dos Venturas. A mulher, identificada como Neide,, era natural do Açude Novo. Eles moravam juntos já algum tempo. Zé Domingos tinha quatro filhos com sua ex-esposa.

O acidente ocorreu na BR 404, próximo à comunidade Canto do Araçá.





18/08/2014

Uma mulher que não teve seu nome identificado sofreu um acidente nesta segunda-feira (18), próximo ao Posto Liberdade. Ela estava de moto e um cão na via fez com que a mesma perdesse o controle do veículo, vindo a cair.

A vítima foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde foi submetida a sutura em região lesionada na queda, sendo liberada em seguida.

Piripiriense desaparece na praia, em Luis Correia, durante excursão

Guilherme Santos é do bairro Flor dos Campos, em Piripiri

17/08/2014

O jovem piripiriense Guilherme Santos, morador do bairro Flor dos Campos, motorista da Ótima Brasileira, desapareceu em Luis Correia, na Praia. Ele, junto com um grupo de pessoas, havia fretado um ônibus para passar o domingo (17) na praia. Era tradição anual.

Segundo informações apuradas pelo site PiripiriRepórter.com com amigos, Guilherme não havia ingerido bebida alcoólica e por volta das 13h ligou para um amigo e disse estar passando mal. Depois disso, não deu mais sinal e todos iniciaram uma procura por Guilherme.

Na noite deste domingo, dona Maria dos Remédios, muito ligada a Guilherme, se deslocou até Luis Correia para ajudar nas buscas por Guilherme, um jovem bastante querido e de muitos amigos.

ATUALIZADO ÀS 20H50MIN

Guilherme foi encontrado! Guilherme desorientou-se e foi parar em outra praia.

14/08/2014

Um acidente de trânsito registrado na noite de quarta-feira (13), deixou uma mulher não identificada com ferimentos leves.

Avenida Dirceu Mendes Arcoverde, próximo ao viaduto do Bairro Floresta. O site Piripiri Repórter recebeu a imagem pelo WhatsApp (99787756) de um internauta, com poucas informações.

Estuprador é preso pela FT de Piripiri e PM de Pedro II. Justiça havia soltado Edvan no dia dos pais

Edvan cumpre pena na penitencia e havia sido beneficiado pelo indulto do dia dos pais

12/08/2014

Na madrugada desta terça-feira (12, a guarnição da Policia Militar de Pedro II, com o auxilio da Força Tática de Piripiri, que estava reforçando o policiamento do aniversário da cidade. Prendeu em Flagrante EDVAN ALVES BEZERRA de 36 anos, pelo crime de estupro na sua forma tentada. O caso aconteceu no bairro Saborá em Pedro II, quando o pai das crianças levou uma das filhas ate o hospital municipal.

O elemento encontrava-se no quintal da residência e aproveitou a ausência do pai para destelhar a casa e entrar para praticar o crime contra a outra filha de 12 anos de idade.

Quando o pai chegou, o elemento encontrava-se dentro da casa e saiu pelos fundos totalmente despido. O pai saiu pedindo ajuda e uma viatura, que passava pelo local, chegou de imediato. Após ser perseguido por policiais e vizinhos, o indivíduo foi preso e encaminhado ao distrito. Edvan cumpre pena pelo mesmo crime na penitencia de Teresina e havia sido beneficiado pelo indulto do dia dos pais.

08/08/2014

A Força Tática de Piripiri recuperou, nesta sexta-feira (8), uma moto fan que havia sido furtada há uma semana na cidade de Capitão de Campos. A metade do chassi estava raspada e a moto, que é vermelha, estava envelopada de preto, além de estar sem a placa. Todo isso para dificultar na identificação. Só não contavam com a ação da FT de Piripiri.

A guarnição da Força Tática, composta pelos soldados Silva Júnior e Tertuliano, receberam a informação da Polícia Militar de Capitão de Campos de que o veículo furtado estava na região de Piripiri. Após investigações, a moto e um suspeito foi localizado em casa, com a moto.

O suspeito, Antônio Wilson Nascimento Sousa,21 anos, morador da comunidade Pé do Morro, zona rural de Piripiri, disse que comprou a moto por mil reais, na cidade de Capitão de Campos, mas desconhece o nome do vendedor ou quem o mesmo seja. O suspeito também revelou ao Piripiri Repórter que, apesar de todos os indícios, não suspeitou da procedência do veículo.

Segundo o proprietário da moto, Sílvio Reis Gomes, o veículo foi furtado por volta de 2h de sábado (2), da frente de um bar.

O acusado de receptação e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-
08/08/2014

O Ronda Cidadão apreendeu uma moto com várias irregularidades, além de seu condutor, identificado como "Fofão", sem habilitação. O veículo estava sem qualquer condição de circulação.

A guarnição do Ronda Cidadão, composta pelos soldados Bruno e Denílson e tenente Vicente, abordou o condutor da moto no bairro Paciência, próximo à Casa do Churrasco. Ao ser abordado, o condutor empreendeu fuga, sendo pego no bairro Prado, próximo ao Comercial Vista Alegre.

BLITZ CONSTANTES

A Polícia Militar está realizando barreiras de fiscalização na cidade. Na quarta-feira (6), a blitz foi montada na Avenida Deputado Raimundo Holanda Sobrinho, próximo à AABB. Na noite desta quinta-feira (7), a PM realização a barreira de fiscalização na Avenida Tomaz Rebelo, próximo à Pizzaria Monte Rei.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-

Homem é morto com chave de fenda em Batalha e suspeitos fogem para Piripiri

Boatos teria chegado até a mãe de um dos suspeitos de que o filho também teria sido assassinado em Piripiri

06/08/2014
Imagem somente ilustrativa Imagem somente ilustrativa

Um jovem Emanoel Pimentel dos Santos, 28 anos, foi morto com golpes desferidos com uma chave de fenda, no centro da cidade de Batalha. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6). Os suspeitos, João e Joilson, empreenderam fuga no sentido da cidade de Piripiri.

Emanoel teria chegada ao hospital ainda com vida, mas seu estado de saúde era grave e o mesmo não resistiu, falecendo logo em seguida.

O crime ocorreu quando Emanoel Pimentel bebia com os suspeitos num barzinho ao lado da prefeitura. Após desentendimento, Emanoel teria sido atingido com golpes desferidos com uma chave de fenda.

Boatos teria chegado até a mãe de um dos suspeitos de que o filho também teria sido assassinado em Piripiri. Fato não confirmado até o momento pelas polícias de Piripiri.

Com inf. do Folha de Batalha e complemento do PiripiriRepórter.com

05/08/2014

Uma guarnição do Ronda Cidadão, composta pelos soldados S. Gomes e Hítalo, apreenderam uma moto com registro de furto e um menor de idade, que estava com o veículo.

Segundo sd Hítalo, estavam fazendo uma ronda rotineira quando avistaram a moto em questão de placa do Ceará, da cidade Sobral. Após uma busca pessoal, nada de suspeito foi encontrado com o menor, mas quando pesquisaram a procedência da moto, o sistema acusou o registro de furto da moto, muito possivelmente em seu município de origem.

O caso foi levado à delegacia de polícia civil de Piripiri, sendo conduzidos o menor e a moto.

Em entrevista ao site PiripiriRepórter.com, o adolescente, identificado pelas iniciais R. S. A, 17 anos, morador do Petecas, a moto foi comprada pelo valor de R$ 1.000, há três meses. O menor relatou ainda que, mesmo desconhecendo o nome do vendedor do veículo, acreditou na boa procedência do bem adquirido e também não suspeitou do baixo valor de oferta..

04/08/2014

Um adolescente foi vítima de um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (4). De moto, ele entrou na frente de um caminhão, ficando com ferimentos leves e sendo atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo a Polícia Militar, o menor seguia descendo a Avenida Tomaz Rebelo, próximo à Rádio FM cidade, quando empinou o pneu da moto a qual pilotava. Um policial militar, também motorizado, flagrou o adolescente, que se assustou e,e m alta velocidade, entrou em uma rua, vindo a bater de frente embaixo de um caminhão. A moto chegou a entrar embaixo do caminhão.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-