O Maior Site de Notícias de Piripiri!
Urgente

Regiane Maria é encontrada no Maranhão e trazida de volta para casa

PUBLICIDADE
Escola Aprender
Vitória Barroso
Look
Alice Doces
RG
PAMDA
Monte Rey
Borracharia Central
Becon
Flexus Academia
Storm
L.G.Confecções
Proarte

Regiane Maria é encontrada no Maranhão e trazida de volta para casa



26/02/2015

Baseados na quase certeza de que Regiane estava em Caxias - Ma, a família fez vários contatos com conhecidos de lá e confirmou a informação. A vereadora Jôve Oliveira disponibilizou um carro e a jovem foi trazida de volta. Ela chegou na noite desta quarta-feira (26). Regiane estava em Caxias desde o último sábado.

Já em casa, a jovem, que é deficiente auditiva, contou que estava com um namorado, portador da mesma deficiência, e na casa da amiga que a levou.






SAMU: Cai 70% o número ocorrências durante o carnaval em Piripiri, após nova medida



26/02/2015

Neste mês de fevereiro de 2015, atendendo as recomendações do Ministério Público Estadual (MPE) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE), a Prefeitura de Piripiri seguiu as orientações dos respectivos órgãos de controle em relação ao não investimento de recursos em festas de Carnaval, limitando-se ao curso, festas em clubes fechados. Um dos efeitos positivos, segundo levantamento feito pelo site Piripiri Repórter com o SAMU 192, é a diminuição acentuada no número de ocorrências de urgência e emergência no município, envolvendo acidentes de trânsito e agressões físicas.

De acordo com os dados, a redução foi de quase 70% de ocorrências a menos quando comparado ao carnaval do ano de 2014, levando em consideração os tradicionais quatro dias de festividade, em que houve vítimas graves. As concentrações que os eventos carnavalescos geram são consideradas ótimas ocasiões para indivíduos mal intencionados praticarem crimes, seja de subtração de pertences ou de agressão. Já com o deslocamento para os locais de festa, registros de acidentes ocorrem ocorrem durante esse trajeto, pelo fato de muitos utilizarem veículos sob o efeito de álcool. Menos vítimas, menos gastos com acionamentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e menos leitos do hospital ocupados.






Bandidos explodem Bradesco de Lagoa de S. Francisco e levam tudo



25/02/2015

Por volta das 03:00h da manhã desta quarta-feira (25/02/15) bandidos fortemente armados, arrombaram a agência do Bradesco em Lagoa de São Francisco. Eles usaram bombas para explodir o caixa, o que destruiu parte da agência.

Durante a operação os bandidos mantiveram um homem, que passava próximo como refém, sofre a mira de um fuzil.
Os bandidos se evadiram disparando tiros nas ruas da cidade, o que deixou a população apavorada sem saber o que estava acontecendo. Ainda não se sabe a quantia levada, e nem o destino tomado pelos criminosos.

Com imagem e infom. de Acesse Notícias






Preso maníaco que atacava mulheres em Piripiri!



25/02/2015

A Polícia Civil de Piripiri prendeu um homem acusado de atacar e tentar violentar mulheres em Piripiri.

Paulo Raposa foi localizado e preso no bairro Anajás. NO último dia 23, uma senhora, Maria Fontenele, foi atacada em sua residência no próprio Anajás. Ela teve a casa invadida enquanto dormia. Dona Maria relatou que o elemento tentou esganá-la e lhe deu vários golpes no rosto.

Levado para a delegacia, ele foi reconhecido por Dona Maria e por outras vítimas que compareceram.






Vítima de acidente na sexta-feira (13), morre após 12 dias em coma em THE



25/02/2015

Edson, que morava no assentamento São Joaquim, zona rural de Piripiri, não resistiu as complicações de saúde e foi a óbito nesta quarta-feira (25). Ele sofreu um acidente na manhã do dia 13, uma sexta-feira, no quilômetro 193 da BR-343.

O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Piripiri. Edson pilotava uma motocicleta quando foi colhido por um caminhão.






Jovem de 17 anos morre após cair de moto em Pedro II



23/02/2015

Mais uma vida se vai em consequência de acidente envolvendo motocicleta em Pedro II. O fato aconteceu no final da tarde de domingo(22/02) na estrada que dá acesso a localidade Olho D'água do Meio zona rural de Pedro II.

Simone Ribeiro Amaral de 17 anos morreu após cair de moto por volta das 18h00min quando retornava de um evento indo em direção a Pedro II. A moto era pilotada pelo namorado da vitima, de iniciais J. W de 17 anos , os dois não usavam capacete.

A senhora Iracema mãe de Simone vinha logo atrás e se deparou com a cena de sua filha caída e já sem vida. Segundo ela o menor que guiava a moto estava rápido demais, e eles teriam caído após perder o controle em uma curva antes de chegar a BR 404.

Ela também disse que sua filha teria sofrido uma fratura no pescoço e quando chegou ao local logo após a queda sua filha já estava sem vida.

O namorado da vitima entrou em desespero quando percebeu que a jovem havia morrido, levantou a moto e evadiu-se do local. Horas depois ele foi levado por familiares para o hospital, pois estava muito machucado, segundo a família o jovem está em estado de choque com o acontecido.

A jovem Simone havia chegado no sábado(21/02) de São Paulo e estava feliz por ter retornado para sua terra natal para perto dos amigos e da familia, mas, infelizmente sua vida foi interrompida devido a esse trágico acidente.

FONTE: FM IMPERIAL






Homem é flagrado se masturbando no hospital de Piripiri e vai parar na delegacia



23/02/2015

Um fato inusitado na recepção do Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues de Piripiri. Um homem foi flagrado se mastubando no banheiro e, com a porta entreaberta, olhava para uma criança do sexo feminino de 8 anos e sua mãe. Ele parar na delegacia de polícia. O fato ocorreu neste domingo (23).

Segundo apurou o site Piripiri Repórter, o indivíduo estava na recepção do pronto-socorro e, em determinado momento, foi ao banheiro e se masturbava olhando para a mãe e filha. A mãe percebeu e acionou funcionários do hospital. O indivíduo fugiu e foi pego pelos seguranças e a Polícia Militar o conduziu à delegacia.

Levado à delegacia, o indivíduo, que não teve o nome revelado, foi identificado como um andarilho natural Frecheirinha - Ce.






Acidente na estrada do Caldeirão fecha o final de semana, em Piripiri



22/02/2015
Fotos e informações: Caldeirão Net Fotos e informações: Caldeirão Net

Um acidente na estrada do Caldeirão no final da tarde deste domingo (22). Um homem, aparentando ter cerca de 58 anos, ficou ferido.

O motociclista, identificado como Raimundo Camelo do Nascimento, que seguia sentindo Caldeirão/Piripiri, se acidentou próximo ao escritório do DNOCS. Ninguém soube informar as causas do acidente, se ele caiu sozinho ou se havia um outro veículo envolvido. A vítima levou uma forte pancada na cabeça e estava inconsciente. Seu estado era considerado grave.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e encaminhou o mesmo ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.






ODONTO MED conta agora com exames laboratoriais. Quarta (25), tem dermatologista

Dia 28, cardiologista realizando eletro e ecocardiograma. Todos os dias, consulta com clínico geral, oculista, endocrinologista e cirurgiões-dentistas



22/02/2015

Sempre agindo de maneira empreendedora, a Clínica Odonto Med, em parceria com o laboratório Prevlab, oferece agora à população de Piripiri e região serviços de análises clínicas, realizando exames nas áreas de Hematologia, dosagens bioquímicas e hormonais, uroanálises, DNA, parasitológicos, entre outros.

A Odonto Med com um pouco mais de um ano instalada em Piripiri já mostra-se com uma grande e avançada estrutura e excelência em seu quadro profissional. Além de todos os atendimentos especializados da Odontologia, conta também com profissionais da Cardiologia, Oftalmologia, Endocrinologia, Dermatologia, Psicologia e Nutrição.

A redação do site parabeniza o implantodontista e empreendedor Vinícius Mendes Souza pelo sucesso da empresa, com uma grande aceitação do público e tornando-se referência regional.

LEMBRETE:
Dia 25 terá atendimento com dermatologista. Dia 28 de fev., Cardiologista realizando eletro e ecocardiograma. Todos os dias têm consulta com clínico geral, oculista, endocrinologista e cirurgiões-dentistas.

A OdontoMed está localizada na Av: Tomaz Rebelo, nº 633, em frente a Rádio Família, no centro de Piripiri – Piauí - Fones: 3276.3867/ 9924.6346/ 9400.6651.






Deficiente auditiva foge de casa, em Piripiri, e família desconfia de casal que ela conheceu

Quem souber de seu paradeiro, 99013563



22/02/2015

Regiane Maria, 27 anos, deficiente auditiva, fugiu da casa, no bairro Vista Alegre, em Piripiri, e não mais voltou. Quem souber de seu paradeiro, 99013563 e entrar em contato com a família, que se encontra desesperada.

Segundo e irmã, Regilene Maria, em entrevista ao site Piripiri Repórter, revelou informações de sua fuga. Pela internet, Regiane conheceu uma mulher que dizia ser de Teresina, que ficou em sua casa durante o carnaval, mesmo contra a vontade da família. Nesse período, a visitante teria sido má influência para Regiane, oferecendo-lhe, inclusive, bebida alcoólica e "feito a cabeça" da jovem. Na sexta-feira (20), quando estava marcado o retorno da visitante para Teresina, Regiane escondeu roupas em sua bolsa e também embarcou no ônibus para a capital. Segundo apurou a família na rodoviária de Piripiri, um homem de Caxias-MA teria pago as passagens.

A família irá registrar um B. O. nesta segunda-feira (23) na Delegacia de Polícia Civil. Por enquanto, a família investiga por conta própria através do nome e foto da tal visitante e do homem que pagou as passagens.






''Crianças'' praticam assalto à mão armada no conjunto Espedito Resende, em Piripiri



21/02/2015

Uma dupla de "crianças" praticou um assalto a mão armada na noite deste sábado (21) no Conjunto Espedito Resende. Mais de 90% dos assaltos, atualmente, são praticados por menores. Quanto mais oportunidade é dada à juventude, mais escolhas erradas são tomadas. A escola oferece conhecimento. A família, exemplo e caráter. Infelizmente, o crime parece ser mais atraente por muitos dessa geração, a adrenalina, o dinheiro fácil. A impunidade colabora.

As vítimas do assalto foram duas mulheres. Elas foram abordadas pelos infratores, que estavam em uma moto biz da cor vinho. Armados com faca, os elementos levaram pertences das vítimas e se evadiram.

Indignada, Fernanda Nascimento, uma das vítimas, faz um desabafo. "Pensava que não iria passar por este sufoco, mas infelizmente estamos a mercê desses maus elementos que, para a justiça, são crianças, que, por pouco, não levaram minha moto", disse.






OUSADIA: Ladrão passa na calçada da Insinuante e carrega TV de 51''



21/02/2015
Imagem somente ilustrativa Imagem somente ilustrativa

Em Piripiri, como medida de atrair o interesse de clientes, é comum as lojas colocarem seus produtos em exposição bem próximos à calçada, só não contavam com a ousadia de um indivíduo criminosamente oportunista.

O elemento, no mínimo descarado, praticou um crime que chamou atenção pela forma que foi praticado. O indivíduo, que não foi identificado, observou a movimentação na loja Insinuante e, ao passar pela calçada, colocou uma TV de 51 polegadas sobre os ombros e carregou.

Após o furto, o elemento seguiu tranquilamente o seu destino. O fato ocorreu por volta de meio-dia desta sexta-feira (20). A loja é localizada na Rua Freitas Junior, no centro de Piripiri.






PM realiza barreira de fiscalização na Rua de Cima



20/02/2015

A Polícia Militar realizou, na noite desta quinta-feira (20), uma barreira de fiscalização na Avenida João Bandeira Monte, em Piripiri.

Segundo comandando da Blitz, tenente Alexandre Augusto, o objetivo foi apreender armas e drogas e indivíduos ou veículos procurados pela justiça. A determinação foi do major Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar.


Acusado de matar piripirienses em Barras já tinha matado um em Campo Maior e é foragido desde 2009



20/02/2015

O acusado de matar os irmãos Antônio Marcos da Conceição e Francisco Lustosa, de Piripiri, na cidade de Barras, na madrugada da última segunda-feira (16), foi identificado como "Canário" e já tinha um homicídio nas costas, quando era menor de idade, na cidade de Campo Maior, no ano de 2009. Ele ainda estava foragido desde aquele ano.

Inicialmente, a imprensa de Barras e logo depois de todo o Estado noticiou que os irmãos assassinados seriam ciganos, uma informação distribuída de maneira equivocada. Na verdade, pelo fato de o crime ter ocorrido em um conjunto habitacional com grande parte dos moradores serem ciganos, as reportagens locais trataram como se as vítimas fossem também da cultura cigana. Antônio e De Assis estavam apenas visitando a cidade no período de carnaval.

Segundo apurou o Piripiri Repórter, a Polícia Militar de Campo Maior se deslocou para Barras e auxiliar a PM local nas buscas por "Canário", elemento bastante perigoso que segue foragido.


Curto-circuito causa incêndio em ponto comercial do centro e fogo é combatido com água do esgoto



19/02/2015

Um incêndio em um ponto comercial do centro mobilizou populares e vizinhos do local na noite desta quarta-feira de cinzas, dia 18.

Segundo apurou o site Piripiri Repórter, um curto-circuito foi a causa do incêndio no depósito do "Barracão", localizado na Rua Francisca Ribeiro, no centro de Piripiri, em frente à Vânia Calçados.

O fogo foi visto inicialmente por Dheyno Firmino. Ele mora próximo ao local e acionou imediatamente os proprietários, que, com a ajuda de amigos, combateram o incêndio utilizando a água da chuva (corrente no esgoto), apanhada com baldes, e lamentaram a falta de uma equipe do Corpo de Bombeiros na cidade.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-
Págs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10