O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--5125.gif
botao--6636.gif
botao--9525.gif
botao--7722.jpg
botao--7247.jpg
botao--4146.png
botao--3147.gif
botao--8657.jpg
botao--6833.jpg
botao--7347.jpg
botao--4399.gif
botao--6672.gif
botao--2635.jpg
botao--9989.jpg
botao--5090.gif
botao--1259.gif
botao--9878.jpg
botao--7144.gif
botao--6438.png
botao--5110.gif
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--1361.gif
botao-Raphael-Assuncao-8065.jpg




Vinha para Piripiri

Professor Cleiton Amaral morre vítima de acidente na BR 343



04/09/2015

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do professor Cleiton Amaral, vítima de acidente fatal na BR 343, nao altura de Capitão de Campos.A fatalidade ocorreu por volta de 20h desta sexta-feira (4).

Segundo informações, professor Cleiton dirigia o veículo, que capotou e provocou a morte imediata. Ele vinha de Teresina para Piripiri.

Professor Cleiton era natural de Batalha, morava em Teresina e dava aula na Faculdade CHRISFAPI e na Escola Municipal Monsenhor Mateus Rufino e mestre de cerimônias do Palácio de Karnak.






vídeo reportagem

VÍDEO EXCLUSIVO mostra detalhes e entrevista do motoqueiro que colidiu em poste, em Piripiri



04/09/2015






ferimentos leves

Acidente envolvendo carro e moto no 'engancho'



04/09/2015

Um acidente registrado no final da tarde desta sexta-feira (4) em Piripiri, mais precisamente na BR 343, na rotatória o local conhecido como engancho.

A vítima, Adjael "Teté", pilotava uma moto quando se chocou em um carro. Ele teve apenas algumas escoriações. No impacto, um dos vidros laterais quebrou.

Adjael descia a via. O carro estava dentro da rotatória.

"Um carro parou para eu passar, mas o outro que estava atrás seguiu. Não teve como evitar a colisão", disse, em entrevista ao Piripiri Repórter.






bafômentro confirmou embriaguês

Motociclista embriagado colide violentamente em poste, em Piripiri



04/09/2015

Francisco Alves de Brito foi protagonista de um incidente próximo à faculdade Chrisfapi. Ele colidiu em um poste localizado na avenida Avelino Resende. A imagem é impressionante, mas o condutor da moto não teve nada. Pelo contrário, ainda provocou a guarnição da Polícia Militar.

Os policiais conduziram Francisco ao posto da polícia rodoviária federal para fazer o teste do bafômetro. O site Piripiri Repórter acompanhou tudo com exclusividade. O teste de 0.34mg/L de álcool por ar expelido, o suficiente para condução à Delegacia e sofrer algumas penalidades.

Segundo o policial R. Marques, contra Francisco ainda pesa desacato, resistência à prisão e pilotar sem capacete e CNH.

Sem documentos, em entrevista à nossa reportagem, Francisco disse que mora em Fortaleza e está passando alguns dias em Piripiri, minutos antes andava à cavalo e pegou a moto para resolver algo.

VÍDEO EXCLUSIVO mostra detalhes






acusadas de tráfico

Durante transferência, presa 'dá o dedo' para repórter, em Piripiri



04/09/2015

Duas presas que estavam em custodia na Delegacia de Polícia Civil de Piripiri foram transferidas no início da manhã desta sexta-feira (04/09) para a Penitenciaria Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, onde ficarão recolhidas à disposição da justiça.

Uma das detentas a Francisca das Chagas da Silva, conhecida como "Chica da bundona", de 33 anos, presa sob trafico de drogas. Já a segunda encarcerada trata-se de Helenice Gomes Gonçalves. Ela também foi presa acusada de trafico de drogas.

Durante a condução da cela até o veículo, uma das presas mostrou o dedo médio ao repórter PH, do site Piripiri Repórter, que registrava a condução.

VÍDEO






Família se articula para translado

Piripiriense morre vítima de esfaqueamento em parada de ônibus em SP



03/09/2015

Maria Carliene Silva, 22 anos, foi vítima da criminalidade de São Paulo. Ela foi a óbito nesta quinta-feira (3), após complicações de saúde provocadas por um esfaqueamento.

Segundo apurou o site Piripiri Repórter, Carliene foi esfaqueada em um ponto de parada de ônibus no último dia 24 de agosto. A polícia não sabe quem cometeu o crime. A família da jovem é do Assentamento Mulheres Organizadas, na zona rural de Piripiri. Ela foi estudante do Colégio Espedito Resende.

Bastante abatidos e consternados com a morte da jovem, familiares estão se articulando e arrecadando dinheiro para fazer o translado do corpo, que deve chegar sábado (5).

AJUDE:

Caixa
Agência: 0699 - Operação: 013 - Conta: 72334-0
Patrícia Leite da Silva

Banco do Brasil
Agência: 0129-5 - Conta: 37033-9
Patrícia Leite da Silva






estavam de olho

Homem é assaltado ao sair do trabalho com pagamento, em Piripiri



03/09/2015

Um homem identificado como R.N 49 anos, foi assaltado ao sair de seu local de trabalho, uma obra privada, no bairro Germano. O fato ocorreu na última terça-feira (01), por volta das 17h30min.

Segundo informações da vítima, ao sair do trabalho, foi abordado por dois indivíduos com capacetes com viseiras escuras, em uma motocicleta Yamaha, preta, sem placa. Os autores mandaram a vítima ficar quieta e entregar o dinheiro que tinha acabado de receber e um celular, fugindo em seguida.

A vítima não reconheceu os autores e nem tem pistas de quem poderiam ser.






na madrugada

Bandidos tocam fogo em carro de comerciante em Piripiri



03/09/2015

Elementos ainda não identificados tocaram fogo em um carro no bairro Prado, em Piripiri. A ação dos marginais ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3).

Segundo o proprietário do carro, um Spin Ltz, Fernando, da JF Depósito de Bebidas, era por volta de 03h20min quando vizinhos o chamaram. O carro, que havia sido deixado próximo à calçada de sua residência, estava em chamas. Imediatamente, todos começaram a jogar galões de água no veículo, até que o foco fosse controlado. Tudo levar a crer que o incêndio foi criminoso.








Vítima reconheceu

Força Tática prende assaltante que dava 'pano de facão' nas vítimas



02/09/2015

A Força Tática de Piripiri prendeu, na noite de terça-feira (1), um homem acusado de praticar assaltos em Piripiri. Além de levar pertences, agredia as vítimas.

Os policiais localizaram "Leleco" no residencial Petecas. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido ao Complexo de Delegacias de Piripiri.

Segundo os policiais, o suspeito é apontado como autor de assalto a um jovem no Campo das Palmas. De acordo com a vítima, que reconheceu "Leleco", ele estava com um facão e o agrediu, subtraindo um celular.






pesadelo

Homem bebe, dorme e tem moto furtada em Piripiri



02/09/2015

Um homem identificado pelas iniciais F. das C. G. procurou a polícia na manhã desta quarta-feira (02) para registrar o furto de sua motocicleta, modelo Honda Titan CG 125, placa LWA 9757, cor azul.

De acordo com a vítima, o furto ocorreu na tarde de domingo (30), quando ele saiu para beber no rio dos matos. Percebendo não ter condições de continuar pilotando, estacionou a moto, deitou e acabou dormindo.

A vítima, ao acordar, não encontrou o veículo. Ele registrou o boletim só hoje pela manhã porque imaginou que talvez algum amigo tivesse pego o veículo, o que acabou constatando que não ocorreu devido não ter aparecido nestes dois dias.






Biz vermelha - Placa: TIE - 2617

Ladrão furta moto enquanto dono assistia final de campeonato de futsal em Piripiri



30/08/2015

Um elemento ainda não identificado furtou uma moto em Piripiri no momento de distração do dono, que assistia a final do Circuito Piripiriense de futsal, com sua esposa. O casal deixou a moto estacionada próximo da quadra Átila Lira, onde acontecia a partida.

O moto é registrada no nome de Edvan de Melo, que, acompanhado de sua esposa, Francineide Pereira, assistiam o jogo na noite de sábado (29). O casal mora Vista Alegre, em Piripiri.

Segundo Francineide, em entrevista cedida ao site Piripiri Repórter, o casal percebeu o crime após retornar ao local em que a moto havia sido deixada. Estava o lugar mais limpo. Entre várias motos que estavam ali, a do casal foi a escolhida.

A moto é uma Biz da cor vermelha e Placa: TIE - 2617, ano 2014. Qualquer informação, 190 ou 9 9441.5861.






Achava que era fundo

PRIMEIRA MÃO: Homem morre após pular em rio e bater a cabeça, em Piripiri

Amigos tentaram convencê-lo de não pular



30/08/2015

Um homem identificado como Valdir morreu na tarde desde domingo (30), após pular em um rio, localizado no Conjunto Russinha.

De acordo com populares várias pessoas tentaram convencê-lo ao não pular. Após o acontecimento, uma guarnição da Policia Militar foi acionada e o corpo encaminhado ao necrotério de Piripiri.

Confira no vídeo logo abaixo. É um depoimento de José Justino de Sousa, que estava com a vítima no momento. Além dele, estavam os amigos Paulo Henrique e o Ricardo da Silva.

Valdir era ajudante de pedreiro, solteiro e morava no bairro Paciência.







PM apreende som automotivo por perturbação



28/08/2015

Uma Guarnição do Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Brasileira fez a apreensão de um Som Automotivo que estava perturbando populares na cidade.

O Condutor que não teve seu nome identificado teve seu aparelho de som automotivo apreendido após denúncias de perturbação do sossego alheio. O veiculo estava com o porta malas aberto e com o som em alto volume. Diante disso, o condutor e o veiculo foram encaminhados ao distrito policial de Piripiri, onde ocorreu a retenção do equipamento.






No minuto de desatenção do dono

Mulheres do crime furtam moto de frente da casa da vítima, no bairro Santa Maria



26/08/2015

Duas mulheres são apontadas como autoras do furto de uma moto no bairro Santa Maria, em Piripiri. A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Piripiri, nesta terça-feira (25).

Raimundo Nonato, a vítima, contou ao site Piripiri Repórter, que não demorou mais que 25 minutos dentro de casa. Quando retornou, a moto, que havia sido deixada a poucos metros, não estava mais no local.

A moto é uma titan da cor vermelha, placa, LVU - 0363 - Piracuruca - PI, ano 2015. O furto ocorreu na tarde de segunda-feira (24).
Raimundo revelou que populares viram duas mulheres com a moto no bairro Floresta.






Força Tática acionada

Moto tomada de assalto é encontrada próximo ao Açude Anajás, em Piripiri



26/08/2015

Uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar recuperou uma moto que havia sido tomada de assalto no final de semana, em Piripiri.

A moto foi encontrada nas imediações do açude Anajás, coberta de mato, na manhã desta terça-feira (25). Um popular viu a moto e acionou os militares, que a levaram ao Complexo de Delegacias de Piripiri.

A moto é uma Honda CG 150, da cor azul, placa LWC 9936 - Domingos Mourão - PI, ano 2015. Ela foi tomada de assalto de um homem identificado como Adriano, próximo ao Colégio Paulo Machado, na noite de sábado (22).





Págs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10