O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao-Educares-7739.gif
botao--9784.gif
botao--5125.gif
botao--1091.jpg
botao--6275.gif
botao--1209.jpg
botao-jf-bebidas-7003.jpg
botao--4350.gif
botao-park-village-5502.png
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--5170.png
botao--7247.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--8067.gif
botao--8657.jpg
botao--7722.jpg
botao--3147.gif
botao--6833.jpg
botao--7347.jpg
botao--6672.gif
botao--4399.gif
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg
botao--134.jpg
botao--848.gif




Posto de combustível é assaltado por dupla armada



22/07/2016

Um assalto registrado na rua de cima, na Rua Bandeira Monte, a um posto de combustíveis próximo ao Tamboril, na noite desta quinta-feira (21), por volta de 20h.

Eram dois homens, branco e o outro da cor morena, com revólver, um deles usava camisa manga longa. Eles estavam em uma moto fan, cor azul, sem placa. Sob ameaças, subtraíram o dinheiro que estava com o frentista.

FOI O SEGUNDO POSTO DA NOITE:

Antes de cometer o assalto no posto da rua de cima, os mesmos homens agiram em outro posto, do mesmo grupo, localizado na Rua Professor Bem.

banner_wendalo.jpg





Violenta colisão durante a madrugada, na saída de Pedro II. Motorista estava com destino a Piripiri



22/07/2016

Uma violenta colisão deixou um homem ferido. Ele estava em uma Parati quando colidiu em uma mureta que fica quase na saída da cidade de Pedro II, na BR 404.

O motorista ficou preso às ferragens. Uma das pessoas que resgatou ele contou à nossa reportagem que o mesmo falou que seguia com destino a Piripiri, após passar o dia vendendo laranjas em Pedro II. As vendas desta sexta seriam em Piripiri.

O acidente ocorreu por volta de 2h da madrugada desta sexta-feira (22). O motorista, natural de Piracuruca, apresentava bastante dores nas pernas, com prováveis fraturas. Seu nome não foi identificado no momento e não há informações do atual estado de saúde da vítima.

V?DEO REP?RTER

V?DEO TV ANTENA 10 - Re





Em Piripiri, caminhão baú tomba e ocupante fica preso às ferragens



21/07/2016

Com as rodas para cima. Desta forma foi parar o caminhão baú após o motorista perder o controle, provocando o acidente na BR 343, em Piripiri.

O motorista foi identificado como Valdir. Seu colega, que também estava na cabine, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com cuidado. Os dois foram resgatados e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. O fato ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (21).

O caminhão saiu de Parnaíba e seguia com destino para Teresina. Entre os produtos, biscoitos, fogos de artifício, bebidas, sucos artificiais, farinha de trigo e até medicamentos. O baú rompeu e as mercadorias ficaram espalhadas. A equipe de mobilizou rápido para evitar algum saqueamento. A PRF esteve no local e sinalizou para evitar um segundo acidente.






Jovem se recupera após sofrer acidente na Tomaz Rebelo



18/07/2016

Emanoel Silva, 30 anos, sofreu um acidente na Avenida Tomaz Rebelo, por volta de 6h00min desta segunda-feira (18). Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Emanoel, morador do bairro Vista Alegre, estava sozinho em uma moto. Ele perdeu o controle e colidiu em um ônibus parado. Ele sofreu uma pancada na cabeça e amigos aguardam e torcem por sua melhora e recuperação.






lei maria da penha

Homem sai da cadeia, quebra tudo na casa da ex-mulher e é preso novamente pela PM



18/07/2016

José Augusto estava preso por violência doméstica, mal ele foi solto e voltou a visitar a casa da ex-mulher e bagunçar, quebrar tudo. E, mais uma vez, por fazer o mau uso da liberdade, o destino dele foi um passeio pela cidade até a cadeia novamente, neste domingo (17).

"Violência doméstica dá cadeia. Não adianta tentar resolver problemas de relacionamento com violência", explica cabo Abimael.

A casa da vítima é no residencial Parque Recreio. Sem querer mostrar o rosto, ela nos contou como ocorreu. "Ele quebrou tudo. Fique sem nada. Quero que ele fique preso e não saia mais. Ele sai e vai bater lá em casa", conta.

Não foi a primeira vez que José Augusto sai da delegacia e vai direto para a casa da ex-mulher, que o denuncia sempre que necessário. Há quase dois meses ele fugiu da cadeia e fez ameaças através de mensagens de texto e ligações. Ele tenta justificar seus atos pelo uso de drogas.

"Eu uso crack, maconha e tudo. Quero um tratamento no Monte Tabor", diz José Augusto.






Motorista atropela grupo de seis amigos que saíam do Pirifolia, na Av. Raimundo Holanda



16/07/2016

Um motorista atropelou um grupo de seis amigos que saíam do Pirifolia, na Av. Raimundo Holanda. Uma das vítimas ficou desacordada após a colisão.

Segundo o estudante, Vitor Pinto, era por volta de 5h deste sábado (16), quando ele seguia com um grupo de cinco amigos perto do acostamento da Avenida, próximo do limite de acesso de veículos. Um carro branco, modelo Jetta, da Volkswagen, colidiu nos jovens, sem que eles tivessem chances de tentar fugir, pois estavam de costas para o veículo que se aproximou violenta e rapidamente. Com o impacto, foram arremessados.

"Não sei como estou vivo. Ele estava muito rápido. A população que fechou o carro. Ele nem saiu do carro. Ficou com vidro fechado. Por ele, tinha fugido. Quero que as autoridades tomem providências", conta Vitor Pinto, que teve escoriações nas costas, joelhos e cotovelos, além de um dente quebrado, cortes nariz e no lábio. Outra vítima, uma garota, ficou desacordada após a colisão, mas retornou a consciência minutos depois.

Ainda de acordo com Vitor, seu irmão, que é advogado, acompanhou a abordagem da Polícia e o exame de etilômetro (bafômetro) no motorista. Deu positivo.

Não temos informações dos procedimentos posteriores realizados com o motorista.






Acidente faz três vítimas fatais entre Piripiri e Domingos Mourão



14/07/2016

Um acidente com vítimas fatais foi registrado nesta quinta-feira (14) na zona rural de Piripiri, em uma PI que dá acesso ao município de Domingos Mourão. O carro saiu da estrada e caiu em um barranco, atingindo uma carnaúba.

O piripiriense Luis Aguiar de Carvalho é uma das vítimas. Ele foi sacado do carro. Além dele, outro homem e uma mulher, que não foram identificados por estarem nas ferragens.

Uma guarnição da PM está no local e solicitou uma equipe do Corpo de Bombeiros para que realize a retirada dos corpos e que também sejam identificados e a família comunicada. Nossa reportagem saiu do local por volta de 19h50min.

Atualizando:
As outras duas vítimas foram identificadas como Joselia e Miguel, moradores do bairro Floresta.






Mulher chega da igreja, é rendida e tem moto roubada por dupla armada



14/07/2016

Uma dupla armada tomou uma moto de assalto na noite de quarta-feira (13) na comunidade Caldeirão. A vítima acabava de chegar da igreja.

A moto tomada é uma Pop 110, cor vermelha. A vítima, identificada como Nilda, foi rendida ao chegar em casa, por volta de 21h. Dois homens armados levaram sua moto.






VÍDEO flagra ladrão 'cara de pau' furtando moto no centro de Piripiri. VEJA



13/07/2016

O fato ocorreu na tarde de segunda-feira (11) próximo à Lotérica do centro.






a mesma dupla

'Famosa' dupla que realizava assaltos é presa pela PM pela terceira vez em uma semana, em Piripiri



12/07/2016

Eles não podem mostrar o rosto, algo que a sociedade cobra a cada reportagem que tem eles como protagonistas, mas a justiça proíbe por terem apenas 16 anos. Porém eles já são velhos conhecidos da Polícia Militar, cometendo diversos assaltos em Piripiri e sempre sendo recapturados.

"Eles são perigosos. Em menos de uma semana já é a terceira vez que eles são apreendidos. E vamos apreendê-los sempre que for necessário", explica cabo PM Jader Soares.

Na delegacia, uma vítima chega e reconhece. Armados e com ameaças, eles tomaram o celular e dinheiro dela e agora os ver apreendidos em uma operação que envolveu a Força Tática, POG e Motopatrulhamento.

A dupla foi encontrada próximo a uma quadra no bairro Caixa D'água. Eles empreenderam fuga no mato, dificultando o trabalho dos policiais, mas não conseguindo escapar.






Homem é baleado durante festa em Piripiri



11/07/2016

Um homem deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues baleado. Segundo ele, foi alvejado com um tiro em uma festa.

Matheus é morador do bairro Anajás. Ele deu entrada na unidade de saúde na noite de sábado (9). Ele contou aos socorristas que foi baleado em uma festa que acontecia no Clube dos Motoqueiros, na zona sul de Piripiri. A PM foi acionada e ouviu a vítima, realizando diligências para localizar o suspeito.






Homem fica ferido em acidente entre a Banda e Angical do Dnocs



11/07/2016

Um acidente registrado neste domingo (10) em uma Pi que liga Piripiri ao Município de Lagoa de São Francisco, mais precisamente entre as comunidades Banda e Angical do Dnocs.

A vítima estava pilotando uma moto e caiu só. Ele não teve o nome divulgado, mas se trata de um morador do Ang. do Dnocs. O SAMU foi acionado e atendeu a ocorrência.






Três dias antes de ser assassinado, piripiriense enviou mensagem pedindo para investigar o pai. ENTENDA:



08/07/2016

Um pouco mais de um mês do homicídio que tirou a vida do representante comercial Francisco Regivaldo, o Vavá, surge um e-mail enviado por ele à sua mãe, três dias antes da morte, colocando seu próprio pai como suspeito de envolvimento no crime, ocorrido em Contagem- Minhas Gerais, em 23 de maio.

O e-mail, enviado dia 19 de Maio, diz: "Boa noite! So se acontecer algo comigo nesta viagem deve se investigar o índio. Pois o mesmo me falou que tem muitos amigos no morro aqui perto de casa no bairro Flamengo".

Vavá chamava o seu pai, Antônio da Silva, pelo apelido de Índio. Ele o conheceu há menos de um ano e meio, sendo criado por sua mãe desde seus sete anos de idade.

Além do e-mail, a mãe de Vavá reforça a suspeita e explica ainda alguns detalhes com relação ao comportamento estranho de um pai que tinha acabado de perder um filho em um crime bárbaro. O crime ocorreu na casa de seu pai, onde Vavá estava há alguns dias. Para a família, a história está mal contada.

"No dia do sepultamento ele foi comprar Whisky ficou bebendo e brincando, foi pra seresta à noite com mulheres, foi pro Caldeirão. Que comportamento é esse? Tá muito estranho isso aí", questiona dona Maria de Lourdes, moradora do bairro Floresta.

Sofrendo muito com a perda do filho, dona Lourdes defende que o pai seja investigado pela polícia mineira que toma de conta do caso.

"Queremos que ele seja investigado também. Foi na casa dele, com faca da casa dele. A polícia de Minas Gerais tem que ver isso também", finaliza.






EDUCARES realiza aulão do concurso neste domingo em Piripiri. Garanta seu ingresso!



08/07/2016

O aulão será dia 10 de Julho, na sede da Educares - O valor do ingresso é apenas R$ 40.

EDUCARES - Rua Dom Pedro II, ao lado do SENAI, fones: 3276-2241 | 9 9957-9898/ 9810-3241






arrombamento

Arrombadores 'limpam' loja de empresária durante a madrugada, em Piripiri



07/07/2016

Na madrugada desda quinta-feira (07), arrombadores invadiram a loja Carol Modas Fashion, da empresária Glauciane Melo, no bairro Paciência, em Piripiri.

Os meliantes arrombaram a loja e levaram tudo. Em uma das imagens, é possível observar que os criminosos fizeram um limpa geral.

Após o delito, a polícia foi acionada e iniciou as buscas no objetivo de encontrar os autores.





P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10