O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--9784.gif
botao--1794.gif
botao--858.gif
botao--6252.gif
botao--5125.gif
botao--981.jpg
botao--3424.gif
botao--8446.jpg
botao--4102.gif
botao--9287.jpg
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--7694.jpg
botao--7347.jpg
botao--6833.jpg
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg




Professor acorda com ladrão dentro de casa, em cima do sofá, em Piripiri



22/09/2017

Uma cena inusitada foi a que o professor André Sousa foi surpreendido. Ele acordou durante a madrugada e se deparou com um ladrão na sala de sua casa, em cima de seu sofá, em pé, observando fotos na parede. O indivíduo já havia arrombado a dispensa e pertences da família para levar.

Segundo André, morador do bairro Paciência, em entrevista ao site PiripiriReporter.com nesta sexta, o fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira. "Fiquei assistindo, deitado em uma rede na sala, e deixei a porta meio aberta. Acabei dormindo e, por volta de 2h, me acordei com uma sensação ruim. Levantei e me deparei com esse cara em cima do sofá, olhando fotos na parede. Foi muito rápido que ele correu. Ainda corri atrás com um vizinho que pedi ajuda, mas ele conseguiu fugir", disse.



André observou que a porta da dispensa estava arrombada e duas bicicletas estavam separadas para serem levadas. Ferramentas usadas pelo ladrão para arrombamento foram deixadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
bombocado.gif





PM recupera mais duas motos roubadas em Piripiri



20/09/2017

A Polícia Militar, através da Força Tática e POG, recuperou, nesta quarta-feira (20), mais duas motos roubadas. Elas foram levavas ao Complexo de Delegacias de Piripiri.

A Pop 100, cor preta, foi encontrada em uma espécie de córrego, no centro de Piripiri, em frente à Loja Só Sofá. Já a CG, cor azul, estava em uma residência no bairro Prado, onde mora o tio de um homem conhecido da polícia e suspeito de ter roubado a moto.

Em menos de 24hs é a terceira moto recuperada pela PM em Piripiri. Quarta (19), uma Pop 100, cor vermelha, foi encontrada.

V?DEO REP?RTER






Moto roubada é encontrada abandonada em Piripiri



19/09/2017

Uma moto foi encontrada abandonada em Piripiri, em um acesso para assentamentos, na tarde desta terça-feira (19). A Força Tática levou a moto ao Complexo de Delegacias.

A moto é uma Honda Pop 100, cor vermelha. Pessoas que colhiam ervas na área se depararam com a cena, a moto ao lado de uma passagem molhada, semelhante a uma ponte, em estrada que dá acesso ao assentamento Nossa Senhora dos Remédios e outros, com entrada na região do bairro São João.

A moto, sem placa, estava com alguns danos, como se tivessem jogado de cima. A chave estava ao lado.






Força Tática prende dupla acusada de assaltar estudantes, professor e comércio em Piripiri



19/09/2017

Uma equipe da Força Tática prendeu uma dupla acusada de realizar arrastão em Piripiri, tendo como vítimas estudantes, professor, transeuntes e comerciante.

Pimpolho e Cabeça já são conhecidos da polícia. Na noite dessa segunda-feira (18) eles agiram na quadra esportiva de um colégio, tomando celulares de estudantes e cerca de R$ 500 de um professor. "Inspirados", eles ainda assaltaram transeuntes na região da "Santa", em seguida roubaram um comércio no bairro Floresta.

Após tomar conhecimento e baseado em caraterísticas, a Força Tática localizou a dupla de suspeitos no bairro Matadouro. Vítimas reconheceram os autores, que foram conduzidos ao Complexo de Delegacias de Piripiri.






Funcionário da Câmara de Piripiri tem moto furtada



18/09/2017

Uma moto foi furtada do estacionamento da Câmara Municipal de Vereadores de Piripiri. A vítima foi um funcionário da casa legislativa.

Senhor Edimar chegou na Câmara por volta de 8h e, aproximadamente uma hora e meia depois percebeu que a moto não estava onde havia deixado.

A moto é uma Honda Titan, cor preta, placa NIF-4836 - Piripiri-PI. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia. Em dezembro de 2016 uma pop 100 também foi subtraída no mesmo estacionamento. Segundo a PM, sábado (16), uma funcionária de uma sorveteria na Avenida Aderson Ferreira também teve a moto furtada a poucos metros de seu local de trabalho.

MATÉRIA RELACIONADA:
01/08/2017-Mulher é suspeita de furtar carteira dentro da Câmara de Vereadores de Piripiri |
A vítima é uma assessora parlamentar, que busca recuperar seus documentos







Colisão frontal entre L 200 e Fiat Uno na BR 343, em Piripiri



17/09/2017

Um acidente na BR 343 na tarde deste domingo (17), por volta de 17h15min, no Bairro Petecas, próximo a um redutor se velocidade.

A L200 seguia sentido Teresina. O Fiat Uno tava sentido Parnaíba. Felizmente, apesar do forte impacto, os ocupantes houve vítimas com lesões graves. Na L200, havia uma mulher, que queixava-se de dores no peito. O motorista do Fiat foi salvo pelo airbag.

Repórter Leocádio Santos para o Piripiri Repórter.






Homem é vítima fatal em acidente na Av. Nelson Resende, em Piripiri



16/09/2017

Mais um acidente na Avenida Nelson Resende. Infelizmente, fatal. A vítima foi um morador do bairro Santa Maria. O fato ocorreu na noite deste sábado (16), por volta de 21h40min.

Senhor João Bure estava a pé quando foi colhido por um motociclista, identificado como Italo, também morador do bairro Santa Maria. Italo foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. Já senhor João não resistiu e foi a óbito. Socorristas do SAMU ainda realizaram procedimentos na tentativa de salvar a vítima, mas as lesões eram graves.

Constantes acidentes têm ocorrido na avenida, inclusive com outras vítimas fatais. Recentemente, "tartarugas" foram colocadas em trecho da via para coibir o excesso de velocidade de veículos, alvo de reclamações de moradores.







alarmante

SAMU de Piripiri registra 251 acidentes com 19 vítimas fatais em apenas 7 meses



14/09/2017
SAMU de Piripiri em atendimento SAMU de Piripiri em atendimento

Números do SAMU de Piripiri apontam que nos primeiros sete meses de 2017 aconteceram 251 acidentes com vítimas no município. Desses, 19 vítimas fatais. Os dados alarmam para a necessidade de medidas urgentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) fez o levantamento de janeiro a julho, evidenciando o número alarmante. O levantamento foi feito a pedido da SUTRAN, que usará os dados em ações de conscientização de usuários do trânsito e outras medidas relacionadas para diminuição do índice e, consequentemente, de vítimas.

As ocorrências registradas são tanto na zona urbana como na zona rural, onde também há uma participação considerável nos números.

A Semana Nacional de Trânsito acontece entre 18 e 25 de setembro. De acordo com resolução do CONTRAN, o tema a ser trabalhado é "Minha escolha faz a diferença no trânsito".






uma tragédia

Criança morre atropelada por carro usado como transporte escolar em Brasileira



13/09/2017

Uma verdadeira tragédia. Uma criança morreu atropelada por um veículo usado como transporte escolar. O fato ocorreu por volta de 13h na zona rural de Brasileira.

Segundo informações apuradas pelo PiripiriReporter.com, nesta quarta-feira (13), uma D-20 foi usada para o serviço de transporte de alunos, como "Pau-de-arara".

O veículo parou em um ponto perto da comunidade Araticum para estudante Larissa, de 10 anos, descer e ir para casa. Ao descer, a mochila caiu e ela foi tentar pegar. O motorista não percebeu e deu a ré, ocorrendo o atropelamento.

O corpo da criança foi trazido para Piripiri, para o necrotério do Hospital Regional Chagas Rodrigues.






Homem é encontrado assassinado a pauladas em casa abandonada no centro de Piripiri



06/09/2017

Um homem foi encontrado morto dentro de uma casa abandonada no centro de Piripiri, na Rua Padre Domingos. Pela cena encontrada pela polícia, a morte se deu através de pauladas na cabeça. Pelo estado do corpo, a morte teria ocorrido na noite dessa terça-feira (5).

Neste momento Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estão no local. A casa está já há algum tempo abandonada e é usada como ponto de uso de drogas e de sexo.





VÍDEO:






operação malum - maçã podre

Operação 'MALUM' prende irmãos por tráfico em Piripiri e policial civil de Barras. VÍDEO



05/09/2017

A Polícia Civil, deflagrou, nesta terça-feira (5), a OPERAÇÃO MALUM, com objetivo desarticular grupo criminoso composto por agente públicos e traficantes, que vinham praticando crimes de Tráfico, Corrupção Ativa, Passiva e Associação Criminosa na região norte do Piauí. A operação contou até com helicóptero do GTAP.





Em Piripiri, foram presos dois irmãos, Joscivane e Joicielton, acusados de tráfico. Segundo o delegado Menandro Pedro, da DEPRE, as contas de Joscivane foram bloqueadas pela justiça. Em Barras, um agente da polícia civil e um agente administrativo que prestava serviço da delegacia, sob a acusação de crime contra a administração pública. Estiveram integrados na operação o Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE, Delegacia Regional de Piripiri, Diretoria de Inteligência da SSP-PI e em parceria com a Promotoria de Justiça de Barras-PI,

Ao todo foram cumpridos mandados de prisões preventivas e buscas e apreensões nas cidades de Barras, Piripiri, Piracuruca e Teresina.



O comando da operação ressalta que foi de fundamental importância para o desenvolvimento desta complexa investigação a competente atuação dos Juízes de Direito das Comarcas de Barras e Piripiri, Thiago Coutinho e João Bandeira, respectivamente, bem como da efetiva participação da Promotoria de Justiça de Barras, na pessoa do Promotor Silas Sereno Lopes.






Filho mata o próprio pai em Piripiri



04/09/2017

Uma verdadeira tragédia familiar que choca. Um homicídio em que autor e vítima são da mesma família. Um homem matou o próprio pai, por volta de 10h30min desta segunda-feira (4).

O filho, identificado como Bibiu, tirou a vida de pai, conhecido como Luis Firmino. Uma arma de fogo foi usado no crime, ocorrido na própria casa onde moravam, na comunidade Matões, região de Furnas, zona rural de Piripiri. O autor já tinha histórico de violência após consumo de bebida alcoólica.






Corpo é identificado e peritos chegam para investigação da causa da morte



31/08/2017

O corpo do homem encontrado na tarde desta quinta-feira (31), com sinais de execução, foi identificado. Trata-se de Vanderlei, conhecido da polícia.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) chegaram em Piripiri por volta de 17h40min e foram até o local.

MATÉRIA RELACIONADA:


Em Piripiri, homem é encontrado morto, nu e com sinais de violência







HOMICÍDIO

Em Piripiri, homem é encontrado morto, nu e com sinais de violência



31/08/2017

Um homem ainda não identificado foi encontrado por volta de 12h30min desta quinta-feira (31) assassinado. O corpo estava nu e com sinais de agressão nos braços e cabeça. A Força Tática está no local.

O corpo foi encontrado próximo ao campo Estilão, cerca de 200 metros da BR 343, na altura do bairro Prado. Ainda não se sabe a causa da morte, se foi tiro de arma de fogo ou outro tipo de instrumento usado para praticar o homicídio. Um pedaço grande de madeira foi colocado pelos autores do crime sobre a cabeça da vítima. O rosto não está à mostra.



AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES/B>






tiro de raspão, mas facão certeiro

Assaltante é esfaqueado após tentar roubar e atirar na vítima em Piripiri

Luan foi preso ainda nas imediações do local do crime pela Força Tática



30/08/2017

A Força Tática de Piripiri prendeu Luan Augusto, 18 anos. Ele já é velho conhecido da polícia, com várias passagens quando menor de idade. Desta vez, acabou se dando mal quando tentou assaltar uma mulher, na noite desta quarta-feira (30).


A arma usada

Segundo apurou o site Piripiri Repórter, Luan abordou uma mulher que estava na 'porta de casa', próximo ao Hospital. Ele apontou a arma, ameaçou e exigiu o celular. A mulher disse que não estava com o aparelho. Contrariado, ele disparou contra a vítima. Felizmente, não acertou, passando de 'raspão'. O pai da vítima conseguiu alcançar Luan e golpeá-lo na cabeça.


O acusado sendo conduzido ao DP

Luan foi preso ainda nas imediações pela Força Tática. A arma, um revólver calibre 32, foi encontrada em uma casa que ele invadiu. O acusado foi ainda levado ao Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues, onde teve o corte suturado. A delegacia foi seu próximo destino, local que antecede sua primeira visita a uma penitenciária, já que agora deu entrada como maior de idade.


Momento em que o acusado confessa detalhes. Em um período em que passou em Fortaleza - CE, teria sido 'batizado' pelo Comando Vermelho


Uma adolescente, mãe de um filho de Luan, foi apreendida junto com ele.





P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10