O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--9784.gif
botao--1794.gif
botao--858.gif
botao--5125.gif
botao--4102.gif
botao--4096.jpg
botao--9287.jpg
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--3147.gif
botao--7347.jpg
botao--6833.jpg
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg




Mulher é vítima fatal em acidente na Nelson Resende, em Piripiri



23/05/2017

Uma mulher foi vítima fatal em acidente registrado em Piripiri. Maria Eliane Passos dos Santos, moradora do Bairro Vista Alegre, pilotava uma moto.

Segundo testemunhas, a vítima seguia na avenida Nelson Resende sentido estádio, quando um veículo L 200 reduziu a velocidade e ela chocou-se na traseira, fazendo com que caísse no asfalto e, o pior, uma caçamba veio no sentido contrário e colheu a motociclista. A morte foi imediata.


Maria Eliane era funcionária da empresa Flor da Pele Moda íntima.

PUBLICIDADE
bombocado.gif
PUBLICIDADE
banner-j-brito





trecho perigoso

Motociclista é vítima de acidente na BR 343, na travessia para o Residencial Petecas

Com viaturas do SAMU com a demanda de outros atendimentos, ambulância de Capitão de Campos socorreu a vítima



23/05/2017

Mais um acidente registrado na BR 343, em Piripiri, mais precisamente em uma das travessias para os residenciais Petecas. A vítima teve uma fratura na perna após ser colhido por um carro, por volta de 9h3min desta terça-feira (23).



O motociclista foi identificado como Agostinho, morador do residencial Petecas IV. O motorista do carro permaneceu no local e deu assistência. A esposa da vitima, Maria dos Remédios, cobra estrutura para a travessia.

"Faz tempo que se promete e não aparece nada. Ainda bem que não aconteceu alguma coisa pior com meu esposo", comentou Maria dos Remédios.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, fazendo o controle da via, evitando um segundo acidente e buscando socorro para o acidentado.

"Esse é um trecho bastante perigoso e que a atenção e os cuidados devem ser redobrados. Como o SAMU da cidade não dispunha de viatura no momento, com muito esforço conseguimos trazer uma ambulância de Capitão de Campos, que estava no hospital, uma hora após a ocorrência e comunicação ao SAMU local", explicou L. Macedo, da Polícia Rodoviária Federal.

V?DEO REP?RTER





Força Tática recupera motos roubadas em Piripiri e apreende dupla de menores



23/05/2017

A moto da foto acima, uma Honda Fan, cores preta e vinho, ano 2014, é mais uma de várias roubadas este mês pelos criminosos e a segunda recuperada em menos de 24 horas pela Força Tática. A vítima, o piripiriense Francineudo, foi assaltado na vizinha cidade de Brasileira.

Além da Fan, uma outra moto também recuperada pelos policiais militares, uma titan, cor cinza. Uma dupla de menores chegou a ser apreendida e conduzida à Delegacia.

As motos estavam escondidas em uma mata próximo ao bairro Petecas e os menores deram a localização.






Jovem é executado a tiros dentro de bar, em Pedro II



21/05/2017

Um jovem de 19 anos foi assassinado na cidade de Pedro II. A vítima foi abordada por dois criminosos. Um deles realizou o disparo dos tiros, provocando a morte imediata.

Isael Soares dos Santos foi morto no bairro Mutirão, na noite desse sábado (20), dentro de um bar. A suspeita é de acerto de contas devido o histórico da vítima e também a forma como o crime foi executado.






Assaltantes atiram em jovem de 16 anos no bairro Matadouro



20/05/2017

Mais uma ação de assaltantes registrada em Piripiri. Na noite deste sábado (20), uma dupla agiu no bairro Matadouro, deixando uma vítima ainda ferida.

A vítima da ação dos criminosos, Geisiane Marques da Silva, de 16 anos, foi abordada por uma dupla de indivíduos armados. Um dos criminosos chegou a atirar na jovem, acertando as costas. Ela foi levada por um vizinho ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

"Acreditamos ser uma dupla já conhecida, mas que sempre é colocada em liberdade. Estamos em diligências para prendê-los", revela Cb Domingos da Silva, da Força Tática, ao site PiripiriRepórter.com






Família que vinha para velório em Piripiri sofre acidente na BR 343

Felizmente, sem lesões graves



18/05/2017

Um acidente na BR 343, em Altos, vitimou membros de uma família que vinha para um velório em Piripiri. Os ferimentos não foram graves. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (18).

O carro ocupado pela família, um siena, vinha de Teresina quando se envolveu no acidente com uma Carreta. Duas mulheres tiveram fratura no braço, Carla, 27 anos, e Rosilene, 37 anos, que foram levadas ao Hospital de Piripiri. A mãe delas, dona Teresa, 55 anos, teve uma lesão no pescoço e foi levada para Teresina. O outro filho de dona Teresa, Rodrigo, não teve lesões. Um outro ocupante do carro, Aarão, também não teve ferimentos.

O destino da família era o velório de Maria Santana, no bairro Floresta.

Piripirienses lamentam a morte de 'Mãe Santana', do bairro Floresta






Piripiriense é assaltado em Brasileira. Levaram a moto



17/05/2017

Um homem identificado como Francineudo foi vítima de assalto na cidade de Brasileira. Ele estava na frente da casa da sogra de um irmão quando foi abordado por uma dupla, armada, que chegou em uma Titan, cor preta, o rendeu e tomou a moto.

A moto é uma Honda Fan, cores preta e vinho, ano 2014, placa NIP 1276-Piripiri-PI. Após o roubo, a dupla sentido sentido Piripiri, pela BR 222.







onda de assaltos

Mulher é roubada no centro de Piripiri e outra vítima é assaltada perto da AABB



17/05/2017

Na noite desta quarta-feira (17), mais assaltos registrados. Um dos roubos o ladrão encostou a moto ao lado da moto da vítima e pegou o celular do bolso dela com as motos em movimento, próximo ao Algodão Doce, no centro de Piripiri. A vítima foi identificada como Ana Karielly. O outro roubo ocorreu na Avenida Raimundo Holanda, onde a mesma dupla, em uma moto fan, cor preta, abordou uma mulher e, com arma e sob ameaças, também levou pertences da vítima.








Dupla segue vítima, rouba moto e usa em assalto a posto de combustível em Piripiri



16/05/2017

Entre os vários criminosos que estão aterrorizando a cidade, a polícia está em diligências princialmente para prender uma dupla apontada como autora da maioria dos recentes assaltos. Em mais uma noite de novos números para as estatísticas, a dupla roubou uma moto e agiu também em um posto de combustível.

Inicialmente a dupla seguiu uma mulher, o alvo, da Avenida Tomaz Rebelo até o bairro Floresta. No bairro, abordou a vítima, identificada como Eline, e tomou a moto, uma Bros, placa PIP - 1928. Minutos depois cometeram um assalto ao posto de combustíveis localizado na Avenida João Bandeira Monte, próximo ao Tamboril.








ALERTA! Em Piripiri, aposentado tem salário roubado por falsos funcionários do Paraíba

Criminosos se aproveitaram da marca conhecida e da credibilidade da empresa



12/05/2017

Em Piripiri, um homem 90 anos, morador do bairro Prado, foi assaltado em casa por uma dupla que se passou por funcionários do Armazém, aproveitando-se da marca conhecida e da credibilidade junto à comunidade. O crime acontece de maneira parecida em várias cidades do Piauí.

"Eles chegaram aqui e disseram que eu ia pra um sorteio. Sentaram e quando fui ali pegar um dinheiro pra meu filho, eles pegaram minha bolsa. Tinha quase mil reais, era do meu aposento do mês e um pouco mais que tava na conta", conta o idoso, que revelou ter observado que a dupla não tinha a logomarca estampada na rouba ou crachá, como se apresentam os funcionários credenciados da empresa.

Seu Antonino Damião agora tem mais cuidado com quem entra na sua casa. Ele redobrou a segurança depois que foi vítima de assalto. Com os quase mil reais levados, seu Antonino fica com dificuldades para comprar alimentos e remédios.






Ex-policial é CONDENADO a 32 anos de prisão por ter matado a esposa, em Capitão de Campos



11/05/2017

O ex-policial militar Hugo Viana Lino foi condenado, em juri popular, a 32 anos de prisão, por ter matado sua esposa, Neylivia Oliveira da Costa, em Capitão de Campos. O julgamento ocorreu nessa quarta-feira (11).

Por ter cumprido 3 anos de prisão após o crime, cometido em abril de 2014, lhe resta 29 anos de reclusão.






Julgamento do sargento Hugo Viana, que matou a esposa, movimenta Fórum de Capitão de Campos



10/05/2017

O ex-policial militar Hugo Viana Lino, que matou a esposa, Neylivia Oliveira da Costa, em Capitão de Campos, nesta quarta-feira (10), vai a juri popular. Uma grande movimentação no Fórum da cidade, de familiares dos dois lados e populares em geral.

O crime ocorreu em 20 de abril de 2014. A defesa do acusado chegou a pedir que o julgamento fosse em outra cidade, porém Juiz Sílvio Valois Cruz Júnior não concedeu pedido de desaforamento, mantendo o julgamento em Capitão de Campos. Hugo é julgado por homicídio qualificado, hediondo enquadrado na Lei Maria da Penha.



O CASO

Neylivia Oliveira da Costa Viana pelo esposo, o então sargento da Polícia Militar do Piauí, Hugo Viana Lino, que era comandante de GPM em Cocal de Telha-PI, ela foi morta com pelo menos 11 (onze) tiros de pistola, dentro de sua casa, no centro do município de Capitão de Campos (130 km de Teresina), no dia 20 de abril de 2014, Hugo ainda tentou contra o comandante local da PM, João Alcântara Seixas, acertando-o na perna com um tiro da mesma arma.






Homem reage a assalto e é baleado próximo ao Hospital



09/05/2017

Uma tentativa de assalto deixou um homem ferido. Ele estava na Praça da Saudade quando foi abordado pelo criminoso.

O homem, identificado como Francielmo, motorista escolar, morador da Lagoa de Dentro, após ser baleado, correu no sentido do Hospital Regional Chagas Rodrigues, entrando direto no Pronto-Socorro e sendo encaminhado logo para o Centro Cirúrgico.






OPERAÇÃO DUAS RODAS

Operação da PRF prende 7 pessoas e recolhe 26 motos em Piripiri e Pedro II



09/05/2017

A Polícia Rodoviária Federal realizou a “Operação duas rodas” nos municípios de Piripiri e Pedro II nos dias 06 e 07 de maio de 2017.


A operação foi realizada como parte do planejamento de ações para a campanha “Maio Amarelo”, que visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Além disso, houve um evento de motociclistas no município de Piripiri, que ocorre anualmente e reúne centenas de motociclistas na cidade.

Rotineiramente alguns desses motociclistas causam transtornos por fazerem manobras perigosas e condução de motocicletas sob efeito de álcool. Muitos apresentaram outras irregularidades quando trafegavam pela BR 343 no município de Piripiri e pela BR 404 em Pedro II.

O objetivo da operação foi assegurar a livre circulação na rodovia federal, aumentar a percepção de segurança dos usuários nas rodovias que passam pelos municípios de Pedro II e Piripiri, bem como combater às infrações de trânsito e redução de acidentes.

DADOS DA OPERAÇÃO:
22 testes de alcoolemia
Autuações: 154
Autuações de alcoolemia: 19
Pessoas Presas: 07 (4 presos por alcoolemia)
Veículo Recuperado: 01
Veículos Recolhidos: 26 motos
Condutor ou passageiro sem capacete: 41







Polícia Militar tentou evitar realização do Moto Passeio, revela comandante

Final de semana foi marcado por acidentes, hospital lotado e uma vítima fatal, um jovem de 25 anos



09/05/2017

Confira a nota, na íntegra, do Ten Cel Erisvaldo Viana, comandante do 12º BPM:

"Ao longo de todo mês de abril, a Polícia Militar, através do 12º BPM, tentou de todas as formas sensibilizar as autoridades desta Cidade, sobre a não realização desta famigerada festa dos motoqueiros. Não conseguindo tal intento, passamos a nos planejar da melhor maneira possível, inclusive fazendo um planejamento operacional, onde solicitamos apoio do Comando Geral da PMPI para nos enviar a RONE, a CIPTRAN e BPRE. Entretanto como o Estado está em fase de contingenciamento de despesas, não mandaram porque não tinham como pagar as diárias. Assim sendo, sem o apoio das autoridades locais para acabarmos com o evento, determinamos a realização de blitzes, em toda Cidade com o efetivo de que dispomos. Mas infelizmente diante de todas as adversidades, estamos na rua combatente essa horda de motoqueiros inescrupulosos, arruaceiros e sem princípios. Ainda assim parte da população, que faz platéia e aplaude em frente de casa, esquinas e em praças públicas, são as mesmas pessoas que passam a criticar, por incrível que pareça a única instituição que trabalha em prol da sociedade neste evento que já deveria ter acabado a mais tempo. Destarte conclamo toda sociedade civil organizada, bem como o Ministério Público e Judiciário que juntos façamos uma mobilização para acabamos com essa festa mal organizada e sem propósito".

Ten Cel Erisvaldo Viana- Comandante do 12º BPM





P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10