O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao--9784.gif
botao--1794.gif
botao--858.gif
botao--6252.gif
botao--5125.gif
botao--981.jpg
botao--3424.gif
botao--4102.gif
botao--4096.jpg
botao--4181.gif
botao--9287.jpg
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--3147.gif
botao--7347.jpg
botao--6833.jpg
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg




Assaltantes abordam mulher com filho de 2 anos e tomam a moto na zona rural de Piripiri



26/07/2017

Uma moto foi furtada na zona rural de Piripiri. O crime ocorreu entre o assentamento Residência e a comunidade Santa Rosa.

A esposa de um comerciante conhecido como "Bodozinho", do assentamento Residência, seguia, com o filho, de anos, para a Santa Rosa, em uma pop 100, cor preta. Na estrada, dois homens armados renderam, retirando com violência a criança dos braços da mulher. A moto foi levada.

"Se alguém encontrar uma pop 100, cor preta, escondida em algum matagal ou sendo vendida muito barata, pode entrar em contato com 'Bodozinho'", apela um familiar que nos enviou a informação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
bombocado.gif





polícia

Arrastão, perseguição, tiros e policial ferido em Piripiri

Ocorrência iniciou em Capitão de Campos e perseguição ocorreu por BR, estradas e ruas de Piripiri



25/07/2017

Uma noite agitada em Piripiri, com perseguição policial até o bairro Floresta. Um dos policiais do motopatrulhamento ficou ferido no momento em que se aproximava da dupla de criminosos.

ENTENDA:

Inicialmente houve um arrastão no município de Capitão de Campos. A Polícia de Piripiri recebeu a informação de que os assaltantes, de moto, haviam fugido no sentido Piripiri, pela BR. A Força Tática foi pela BR 343 para interceptar a dupla, que entrou em uma estrada vicinal que é usado como atalho para a região da comunidade Salgado e acesso ao bairro Germano. Policiais motorizados (Motopatrulhamento) encontraram os assaltantes na região do Germano. A perseguição passou pelos bairros Vista Alegre, Estação e Floresta. Quando estavam perto do "corte", um dos assaltantes atirou nos policiais, um deles chegou a cair da moto quando tentava fugir dos disparos. A dupla criminosa também caiu da moto, a abandonando junto com quatro celulares roubados e em seguida pularam dentro do "corte" e fugiram apé.

O policial que caiu da moto, um soldado, foi levado ao Pronto-Socorro do H. R. C. R. com algumas escoriações. Os equipamentos de proteção evitaram maiores lesões.

A moto, uma honda 150, cor cinza, e os celulares furtados foram levados ao Complexo de Delegacias de Piripiri, para serem devolvidos aos donos.

V?DEO REP?RTER






URGENTE: Feto é encontrado em banheiro da rodoviária de Pedro II



25/07/2017

Na manhã desta terça-feira dia (25/07) foi encontrado um feto no vaso sanitário de um dos banheiros do Terminal Rodoviário de Pedro II. Funcionários que fazem a limpeza dos banheiros que se depararam com a cena e logo comunicaram a polícia.

A delegacia de polícia de Pedro II confirmou a informação sobre o feto encontrado. Policiais foram ao local e interditaram o local. A perícia foi acionada e chegar na cidade nas próximas horas.

Fonte: Imperial FM - Robério Mendes | Edição: Piripiri Repórter






tragédia

Confirmada segunda vítima fatal do acidente na BR 343, em Piripiri; carro colidiu em árvore



23/07/2017
Paulo e Igor Paulo e Igor

A colisão o Corsa Classic em uma árvore, às margens da BR 343, em Piripiri, acabou deixando duas vítimas fatais. Inicialmente, havia ido a óbito o cobrador Paulo Vaz de Aguiar, de 24 anos, no hospital de Piripiri. Na noite desse sábado (23) chegou a informação do segundo óbito. O mecânico Carlos Igor Mendonça, de 21 anos, era o motorista e havia sido transferido para Teresina.

O acidente ocorreu entre Piripiri e Capitão de Campos, próximo ao Posto Corujão. O carro quase partiu ao meio. O carro era ocupado por quatro pessoas, que estavam vindo de São Luiz e seguiam para Fortaleza - CE. Dois homens permanecem internados.



O ACIDENTE:

22/07/2017Um morre e três ficam feridos após carro bater em árvore e quase partir ao meio. VÍDEO






motorista fugiu

Idoso morre atropelado a caminho da Igreja, em Piripiri; motorista fugiu

Para o senhor Curica, era tradição ir à missa aos domingos na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios



23/07/2017

Mais uma vítima fatal do trânsito de Piripiri. Senhor Antônio Evangelista, mais conhecido como Curiquinha, 80 anos de idade, foi a óbito após ter sofrido acidente volta de 6h deste domingo (23). Ele estava a poucos metros de entrar na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios quando foi atropelado por um carro. O motorista se evadiu do local.

Para o senhor Curica, era tradição ir à missa aos domingos, às 6h, na Igreja Matriz. O carro que o atropelou, segundo apurou a família, tem a cor prata. A polícia procura o motorista e o veículo.

"Se alguém tiver visto o acidente que aconteceu na Avenida Tomaz Rebelo, que vitimou meu avô, Curica, por favor, entre em contato. Já sabemos que é um carro prata e já acionamos a polícia. Atropelou ele sem prestar socorro. Mas aqui se faz, aqui se paga! Deus no controle", relatou uma das netas da vítima, Cínthia Resende, por meio de redes sociais.

O velório acontece na Rua Duque de Caxias, 363, no centro de Piripiri.


Seu Curica também será lembrado por ser um dos grandes desportistas da história de Piripiri. Na foto acima, registro de momento que antecedeu um dos jogos






Um morre e três ficam feridos após carro bater em árvore e quase partir ao meio. VÍDEO

Acidente ocorreu na BR 343, em Piripiri. O carro é um Corsa Classic, placa PSN - 5529 - São Luis - MA.



22/07/2017

Um grave acidente registrado na BR 343, em Piripiri, próximo ao Posto Corujão, na tarde deste sábado (22), deixou uma pessoa morte, Paulo Vaz de Aguiar, de 24 anos, e três feridas. O veículo colidiu em uma árvore e quase partiu ao meio.

O carro é um Corsa Classic, placa PSN - 5529 - São Luis - MA. Todos os ocupantes foram levados ao Hospital Regional Chagas Rodrigues. Entre os sobreviventes, dois deverão ser transferidos para Teresina, devido à gravidade das lesões. Todos os ocupantes são do sexo masculino. Eles são de São de São Luís e estavam indo visitar uma pessoa em Fortaleza - CE.

Atualização

Morreu na noite de sábado (22) mais uma vítima do acidente ocorrido na BR-343, em Piripiri. Segundo informações, a segunda vítima desse trágico acidente era o motorista do veículo, identificado como Carlos Igor Mendonça, de 21 anos.





VEJA O VÍDEO:






acidente fatal

Idoso de bicicleta é atropelado fatalmente em Piripiri



21/07/2017

Infelizmente, mais um acidente fatal registrado em Piripiri. A vítima foi um idoso, identificado como Saboya.

O idoso estava de bicicleta e acabava de sair da Avenida Tomaz Rebelo, indo no sentido na rua que sobe para o Hospital. Um carro o atropelou. Ele não resistiu e foi a óbito no local.

O acidente ocorreu por volta de 8h45min.








desespero

Assaltante coloca a arma na cabeça da vítima e toma a moto e carteira, em Piripiri



14/07/2017
Arquivo do dono da moto Arquivo do dono da moto

Um morador do bairro Floresta teve uma moto roubada. O assaltante estava só e chegou a pé. A moto é uma Fan 150, cor preta, PIA 9906- Teresina - PI, ano 2014.

Etevaldo Muniz de Oliveira, morador do bairro Floresta, foi abordado no residencial José Amâncio, região do Bairro São João. O assaltante chegou a colocar a arma na testa dele e ameaçar de atirar. Além da moto, levou ainda a carteira da vítima com os documentos. O fato ocorreu nessa quinta-feira (13).






Idosa de Piripiri vive nas ruas de Fortaleza - CE



14/07/2017

Esta senhora da foto, identificada como Maria das Graças Gomes, diz ser de Piripiri, mas vive nas ruas de Fortaleza, no Ceará.

Dona Maria das Graças conta que tem dois filhos. Nossa reportagem recebeu a foto e informações de pessoas que querem ajudar a idosa voltar para sua cidade. Caso alguém seja parente ou a conheça, ligue ou mande mensagem para 85 9 89240189 (Fone e WhatsApp).






ASSALTO

De bicicleta, bandidos assaltam comércio no Pé do Morro



14/07/2017

Dois indivíduos ainda não identificados realizaram assalto no povoado Pé do Morro, zona rural de Piripiri. A dupla chegou e fugiu de bicicleta.

O comerciante João Neto, foi surpreendido nesta quinta-feira (13), por volta de 17h, por dois criminosos. Eles estavam armados e fizeram ameaças para que a vítima entregasse dinheiro. Após o crime, fugiram pela mata.

O assalto foi registrado no Complexo de Delegacias de Piripiri.






Criança é encontrada desmaiada e é levada ao hospital

Garoto não chegou a entrar na escola



12/07/2017

A criança de 10 anos, que saiu no sentido da escola e não havia voltado para casa, já foi encontrada. O garoto foi encontrado desmaiado, perto da rua onde mora.

O garoto não chegou a entrar na escola, a Unidade Escolar Frederico Ozanan. Sem dois de seus dentes, ele foi encontrado por volta de 15h perto de casa e disse a quem o socorreu que um homem havia corrido atras dele. Ele está sendo atendido no hospital e o Conselho Tutelar está acompanhando, junto com sua mãe, Flauziana Fontenelle.








boato

Falsa informação sobre assassinato é espalhada em Piripiri



11/07/2017

Por volta de 16h30min a redação do Piripiri Repórter começou a receber dezenas de mensagens e ligações, pessoas perguntando sobre um suposto homicídio de José Wellington, conhecido como "Cachorrão" do Lanche, que tem ponto no centro e bairro Prado. Nossa reportagem foi atrás, apurar. Felizmente, tudo boato.

Na Polícia Militar a informação não havia sido registrada. No hospital, a mesma coisa. Tudo não passava de um boato, que ganhou as redes sociais, citando até supostos locais e quantidade de tiros. Por volta de 19h, Cachorrão foi encontrado no bairro Prado, com vida, é claro, e brincando com a situação que lhe colocaram.

Temos certeza que você que leu esta reportagem também recebeu a falsa informação disseminada nesta terça.









Após ganhar confiança, assaltante piripiriense foge do presídio de Esperantina

Entre assaltos cometidos, ele ameaçou de morte uma policial de Piripiri



11/07/2017

Um preso responsável pela faxina na Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina, fugiu da unidade prisional. Ismael da Silva Almeida, de 23 anos, é natural de Piripiri e apontado como autor de assaltos na própria cidade, além de Pedro II, Brasileira e Capitão de Campos. A fuga ocorreu sábado (8).

Entre assaltos cometidos, ele ameaçou de morte uma Policial Militar de Piripiri, pichando o nome da PM em muros.

Segundo a direção do presídio, Ismael era um preso provisório e trabalhava na faxina há seis meses e tinha bom comportamento, por isso foi escolhido para prestar serviço à unidade. Ele aproveitou um descuido dos agentes e dos policiais para escapar.

Policiais e agentes penitenciários estão em diligências para capturar o fugitivo e reconduzi-lo ao presídio.






Força Tática age rápido e recupera moto furtada em escola; Ex-aluno e comparsa foram apreendidos



07/07/2017

Uma equipe da Força Tática da PM recuperou uma moto que havia sido furtada em uma escola municipal, no bairro Petecas. Dois menores foram apreendidos, um deles é ex-aluno do colégio.

Os menores de iniciais T. e F., de 16 e 15 anos de idade, furtaram uma moto que estava nas imediações da escola Sinhá Carvalho. A dupla, que foram deixar irmãos no local, observou o dono da moto entrando na unidade escolar e realizou o furto.

O menor de inicial F. é ex-aluno da escola. Ele ficou no local após o crime e testemunhas o denunciaram. O menor entregou o comparsa e em seguida a moto. A dupla e o veículo foram levados ao Complexo de Delegacias de Piripiri.








Colisão entre D-20 e trator deixa 5 feridos em Pedro II. Duas das vítimas em estado grave



05/07/2017

Um acidente envolvendo uma D-20 e um trator deixou pelo menos cinco vítimas, uma delas não resistiu e foi a óbito. O acidente ocorreu entre Pedro II e Domingos Mourão, no início da noite dessa quarta-feira (6).

Segundo apurou a reportagem da Imperial FM, a D-20 com sete pessoas, seguia sentido Pedro II com destino a comunidade cachoeira na cidade de Milton Brandão, quando nas proximidades da comunidade santana, cerca de 04 km da sede, o motorista da D-20 colidiu na traseira de um trator. Segundo testemunhas o motorista da D-20 não teria visto o trator que estava parado na pista sem sinalização.

Com o impacto, quatro pessoas que vinham na carroceria da D-20 tiveram ferimentos e foram socorridas para o hospital Josefina Getirana Neta, sendo que duas delas em estado delicado.

Segundo informações uma senhora identificada por Teodora Teixeira de 74 anos, que vinha no banco do passageiro, foi a óbito a caminho de Teresina. As outras quatro pessoas identificadas como Francisco Pereira, Francisca costa, Luana Costa e João Pereira da Luz, estão em observação no hospital municipal.

O motorista da D-20 evadiu se do local, não foi preciso saber se o condutor do trator permaneceu no local.

A Policia Rodoviária Federal foi acionada, mas informou que a estrada não é mais jurisdição dela, já que desde o dia 26 de junho essa estrada tornou se uma PI.

Fonte (informações): FM Imperial





P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10