24/08/2014

Um acidente fatal na manhã deste domingo (24). Um casal foi vítima fatal. Segundo apurou o site PiripiriRepórter.com, o casal seguia de moto quando um carro colidiu. Eles usavam capacete, porém o impacto foi tão forte que os EPI´s foram danificados. Nas vítimas, foram várias fraturas.

O homem foi identificado como Zé Domingos, natural da comunidade Serra dos Venturas. A mulher, identificada como Neide,, era natural do Açude Novo. Eles moravam juntos já algum tempo. Zé Domingos tinha quatro filhos com sua ex-esposa.

O acidente ocorreu na BR 404, próximo à comunidade Canto do Araçá.





18/08/2014

Uma mulher que não teve seu nome identificado sofreu um acidente nesta segunda-feira (18), próximo ao Posto Liberdade. Ela estava de moto e um cão na via fez com que a mesma perdesse o controle do veículo, vindo a cair.

A vítima foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde foi submetida a sutura em região lesionada na queda, sendo liberada em seguida.





Piripiriense desaparece na praia, em Luis Correia, durante excursão

Guilherme Santos é do bairro Flor dos Campos, em Piripiri

17/08/2014

O jovem piripiriense Guilherme Santos, morador do bairro Flor dos Campos, motorista da Ótima Brasileira, desapareceu em Luis Correia, na Praia. Ele, junto com um grupo de pessoas, havia fretado um ônibus para passar o domingo (17) na praia. Era tradição anual.

Segundo informações apuradas pelo site PiripiriRepórter.com com amigos, Guilherme não havia ingerido bebida alcoólica e por volta das 13h ligou para um amigo e disse estar passando mal. Depois disso, não deu mais sinal e todos iniciaram uma procura por Guilherme.

Na noite deste domingo, dona Maria dos Remédios, muito ligada a Guilherme, se deslocou até Luis Correia para ajudar nas buscas por Guilherme, um jovem bastante querido e de muitos amigos.

ATUALIZADO ÀS 20H50MIN

Guilherme foi encontrado! Guilherme desorientou-se e foi parar em outra praia.





14/08/2014

Um acidente de trânsito registrado na noite de quarta-feira (13), deixou uma mulher não identificada com ferimentos leves.

Avenida Dirceu Mendes Arcoverde, próximo ao viaduto do Bairro Floresta. O site Piripiri Repórter recebeu a imagem pelo WhatsApp (99787756) de um internauta, com poucas informações.





Estuprador é preso pela FT de Piripiri e PM de Pedro II. Justiça havia soltado Edvan no dia dos pais

Edvan cumpre pena na penitencia e havia sido beneficiado pelo indulto do dia dos pais

12/08/2014

Na madrugada desta terça-feira (12, a guarnição da Policia Militar de Pedro II, com o auxilio da Força Tática de Piripiri, que estava reforçando o policiamento do aniversário da cidade. Prendeu em Flagrante EDVAN ALVES BEZERRA de 36 anos, pelo crime de estupro na sua forma tentada. O caso aconteceu no bairro Saborá em Pedro II, quando o pai das crianças levou uma das filhas ate o hospital municipal.

O elemento encontrava-se no quintal da residência e aproveitou a ausência do pai para destelhar a casa e entrar para praticar o crime contra a outra filha de 12 anos de idade.

Quando o pai chegou, o elemento encontrava-se dentro da casa e saiu pelos fundos totalmente despido. O pai saiu pedindo ajuda e uma viatura, que passava pelo local, chegou de imediato. Após ser perseguido por policiais e vizinhos, o indivíduo foi preso e encaminhado ao distrito. Edvan cumpre pena pelo mesmo crime na penitencia de Teresina e havia sido beneficiado pelo indulto do dia dos pais.





08/08/2014

A Força Tática de Piripiri recuperou, nesta sexta-feira (8), uma moto fan que havia sido furtada há uma semana na cidade de Capitão de Campos. A metade do chassi estava raspada e a moto, que é vermelha, estava envelopada de preto, além de estar sem a placa. Todo isso para dificultar na identificação. Só não contavam com a ação da FT de Piripiri.

A guarnição da Força Tática, composta pelos soldados Silva Júnior e Tertuliano, receberam a informação da Polícia Militar de Capitão de Campos de que o veículo furtado estava na região de Piripiri. Após investigações, a moto e um suspeito foi localizado em casa, com a moto.

O suspeito, Antônio Wilson Nascimento Sousa,21 anos, morador da comunidade Pé do Morro, zona rural de Piripiri, disse que comprou a moto por mil reais, na cidade de Capitão de Campos, mas desconhece o nome do vendedor ou quem o mesmo seja. O suspeito também revelou ao Piripiri Repórter que, apesar de todos os indícios, não suspeitou da procedência do veículo.

Segundo o proprietário da moto, Sílvio Reis Gomes, o veículo foi furtado por volta de 2h de sábado (2), da frente de um bar.

O acusado de receptação e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-




08/08/2014

O Ronda Cidadão apreendeu uma moto com várias irregularidades, além de seu condutor, identificado como "Fofão", sem habilitação. O veículo estava sem qualquer condição de circulação.

A guarnição do Ronda Cidadão, composta pelos soldados Bruno e Denílson e tenente Vicente, abordou o condutor da moto no bairro Paciência, próximo à Casa do Churrasco. Ao ser abordado, o condutor empreendeu fuga, sendo pego no bairro Prado, próximo ao Comercial Vista Alegre.

BLITZ CONSTANTES

A Polícia Militar está realizando barreiras de fiscalização na cidade. Na quarta-feira (6), a blitz foi montada na Avenida Deputado Raimundo Holanda Sobrinho, próximo à AABB. Na noite desta quinta-feira (7), a PM realização a barreira de fiscalização na Avenida Tomaz Rebelo, próximo à Pizzaria Monte Rei.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-

Homem é morto com chave de fenda em Batalha e suspeitos fogem para Piripiri

Boatos teria chegado até a mãe de um dos suspeitos de que o filho também teria sido assassinado em Piripiri

06/08/2014
Imagem somente ilustrativa Imagem somente ilustrativa

Um jovem Emanoel Pimentel dos Santos, 28 anos, foi morto com golpes desferidos com uma chave de fenda, no centro da cidade de Batalha. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6). Os suspeitos, João e Joilson, empreenderam fuga no sentido da cidade de Piripiri.

Emanoel teria chegada ao hospital ainda com vida, mas seu estado de saúde era grave e o mesmo não resistiu, falecendo logo em seguida.

O crime ocorreu quando Emanoel Pimentel bebia com os suspeitos num barzinho ao lado da prefeitura. Após desentendimento, Emanoel teria sido atingido com golpes desferidos com uma chave de fenda.

Boatos teria chegado até a mãe de um dos suspeitos de que o filho também teria sido assassinado em Piripiri. Fato não confirmado até o momento pelas polícias de Piripiri.

Com inf. do Folha de Batalha e complemento do PiripiriRepórter.com

05/08/2014

Uma guarnição do Ronda Cidadão, composta pelos soldados S. Gomes e Hítalo, apreenderam uma moto com registro de furto e um menor de idade, que estava com o veículo.

Segundo sd Hítalo, estavam fazendo uma ronda rotineira quando avistaram a moto em questão de placa do Ceará, da cidade Sobral. Após uma busca pessoal, nada de suspeito foi encontrado com o menor, mas quando pesquisaram a procedência da moto, o sistema acusou o registro de furto da moto, muito possivelmente em seu município de origem.

O caso foi levado à delegacia de polícia civil de Piripiri, sendo conduzidos o menor e a moto.

Em entrevista ao site PiripiriRepórter.com, o adolescente, identificado pelas iniciais R. S. A, 17 anos, morador do Petecas, a moto foi comprada pelo valor de R$ 1.000, há três meses. O menor relatou ainda que, mesmo desconhecendo o nome do vendedor do veículo, acreditou na boa procedência do bem adquirido e também não suspeitou do baixo valor de oferta..

04/08/2014

Um adolescente foi vítima de um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (4). De moto, ele entrou na frente de um caminhão, ficando com ferimentos leves e sendo atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo a Polícia Militar, o menor seguia descendo a Avenida Tomaz Rebelo, próximo à Rádio FM cidade, quando empinou o pneu da moto a qual pilotava. Um policial militar, também motorizado, flagrou o adolescente, que se assustou e,e m alta velocidade, entrou em uma rua, vindo a bater de frente embaixo de um caminhão. A moto chegou a entrar embaixo do caminhão.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-
04/08/2014

A PRF recuperou o veículo Renault/Duster 2.0 de placas FRD 0583/SP, com registro de roubo/furto, e prendeu o condutor José Matias do Nascimento Neto, 33 anos, e os passageiros Francisco Erasmo Pinheiro, 27 anos, Denis de Assis da Silva, 18 anos, Janildo Amaro de Oliveira, 22 anos, Francisco Vilmar Araújo Paixão, 22 anos, bem como apreendido um adolescente de 16 anos. O fato ocorreu na vizinha cidade Em Capitão de Campos/PI, no Km 210 da BR 343, às 12h10 de ontem (3). O carro e os suspeitos foram trazidos para Piripiri.

O veículo chamou a atenção de populares ao transitar pelo município com placa de São Paulo e 5 homens dentro. Eles são naturais dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte e não conseguiram justificar a presença no Piauí. Os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Piripiri, onde as investigações devem prosseguir.

O comportamento e a utilização de veículo roubado levantam a possibilidade de que eles poderiam realizar outros crimes na região. Mais uma vez a sociedade utilizou o 191 para fazer denúncias que levaram a prisões pela PRF

Dez mil alunos estão sem ir à escola em Luzilândia por conta de ameaça de atentado

O foragido Giovani Bento da Silva estaria ameçando promover uma chacina. Boato vem causando pânico na cidade

31/07/2014

As 26 escolas do município de Luzilândia estão com aulas paralisadas por conta de boatos de que um homem, identificado como Giovani Bento da Silva, estaria ameçando promover uma chacina. As aulas deveriam ter iniciado há duas semanas, mas os pais se negam a enviar os filhos às escolas por medo.

O boato se espalhou depois de uma das prisões do suspeito, onde ele teria feito a ameaça a um dos policiais. Giovane disse que entraria na escola em que trabalha a filha do policial e a mataria. Após os boatos ganharem corpo, Giovane teria feito uma nova ameaça: entraria em uma das escolas para promover a chacina. O clima de insegurança e medo se instalou na cidade.

Segundo o tenente Edson Neves, da Polícia Militar, até agora não existe nada de concreto, apenas os boatos que se espalharam pela cidade e tem deixado a população em estado de alerta. "Existe um mandado de prisão expedido contra ele por assalto. Estamos realizando diligências e buscas em parceria com a Polícia Militar do Maranhão e a Polícia Civil para tentar prendê-lo". O oficial conta ainda que Giovane já cumpriu pena por homicídio e estava em liberdade condicional. Seu primeiro homicídio teria sido praticado quando ele ainda era menor, aos 16 anos.

A polícia já procurou familiares de Giovane que dizem que ele fez contato por telefone, mas não sabem onde ele está. "Eles estão com receio de que ele seja linchado", afirmou Edson Neves.

Tanto as escolas públicas quanto particulares estão com as atividades paralisadas. O município não tem como repor as aulas perdidas por conta da reformulação do calendário letivo, devido as jogos da Copa do Mundo e a participação dos professores no Plano nacional de Formação de Professores (Parfor).

cidadeverde.com

30/07/2014

O Ronda Cidadão conseguiu recuperar uma moto que havia sido tomada de assalto de um casal de namorados que estavam na Praça Joaquim Canuto. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (29). Já no início da madrugada desta quinta-feira (30), os policiais lograram êxito em recuperar o veículo.

Segundo apurou o site Piripiri Repórter, eram três indivíduos que abordaram o casal que namorava na praça. As características dadas foram: uma mulher loira, um homem da cor morena e outro mais claro.

Uma guarnição do Ronda Cidadão, composta pelos soldados Bruno, S. Gomes e S. Pereira, fez buscas e encontrou a moto, uma ronda fan, placa NIS 9734-PI, abandonada no bairro Vista Alegre, na Rua Miguel Morais.

O proprietário, Antônio Lisboa de Sousa Júnior, ficou agradecido aos policiais pelo trabalho realizado.

Mais Fotos Foto- Foto- Foto-
29/07/2014

Rone Lima Silva e esposa dele, Ana Paula Silva, 28 anos, acabaram se envolvendo em um acidente na BR-153, próximo a Araguaína, região norte do Tocantins. O detalhe é que os dois estavam em veículos diferentes. O acidente aconteceu na última sexta-feira (26).

Segundo informações da Polícia Militar, Rone Lima conduzia o caminhão que acabou colidindo com a motocicleta que estava sendo conduzida por Ana Paula Silva. O acidente aconteceu porque a motocicleta avançou em um cruzamento e colidiu com o caminhão que não havia visto a motocicleta.

Ao descer do veículo para prestar o socorro a vítima, Rone percebeu que a motocicleta estava sendo conduzida por sua esposa. Ana Paula recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Araguaína.

O G1 tentou entrar em contato com o hospital para obter informações do estado de saúde de Ana Paula, mas nossas ligações não foram atendidas.

FONTE: G1

24/07/2014

José Ronaldo dos Santos, representante comercial, foi a óbito vítima de um grave acidente na BR 222, na altura da "Rampa da Bananeira". Uma carreta, que tentava uma ultrapassagem na contramão, colidiu frontalmente com a moto de José Ronaldo, que morava no bairro Floresta. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (23), por volta das 19h.

Segundo apurou o site Piripiri Repórter, José Ronaldo vinha da cidade de Domingos Mourão. O SAMU foi acionado, realizou o atendimento pré-hospitalar, mas, no hospital (H.R.C.R.), a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O motorista da carreta, Francisco Bernardo de Oliveira, permaneceu no local para socorro e dar esclarecimentos à polícia.

José Bernando morava na Av. Dirceu Mendes Arcoverde, no bairro Floresta, em Piripiri. Ele era natural de Bezerros - Pe e estava casado há apenas 20 dias.