O Maior Site de Notícias de Piripiri!
PUBLICIDADE
botao-Educares-7739.gif
botao--9784.gif
botao-CTF-1189.jpg
botao--5125.gif
botao--1091.jpg
botao--6275.gif
botao--1209.jpg
botao-jf-bebidas-7003.jpg
botao--4350.gif
botao-park-village-5502.png
botao--6770.jpg
botao--9878.jpg
botao--5170.png
botao--7247.jpg
botao--7813.gif
botao-Raphael-Assuncao-1046.jpg
botao--8067.gif
botao--8657.jpg
botao--7722.jpg
botao--3147.gif
botao--6833.jpg
botao--7347.jpg
botao--6672.gif
botao--4399.gif
botao--1259.gif
botao--5090.gif
botao--7144.gif
botao--5110.gif
botao--9382.jpg
botao--848.gif
botao--134.jpg




Instituto DATA AZ, que acertou resultado em 2012, divulga primeira pesquisa para eleições 2016 de Piripiri. VEJA



25/08/2016

A radialista Jôve Oliveira aparece em primeiro lugar na disputa pela Prefeitura de Piripiri. A estreita margem favorável à candidata do PTB, de menos de um ponto percentual (0,96%) aponta um empate técnico, dentro da margem de erro, que é de 4,8% para mais ou para menos. Tanto na pesquisa espontânea quanto na estimulada, feita pelo Instituto Data AZ, a candidata do PTB está à frente do ex-prefeito Luís Menezes, do PMDB.

Foram cinco pesquisas nos últimos meses, duas do BR vox, duas do Credibilidade e uma do Jales. É a primeira pesquisa do Data AZ para estas eleições de 2016. Em 2012, o instituto foi o que mais se aproximou do resultado real das eleições.

Na sondagem espontânea, quando o eleitor declara o voto sem que lhe sejam sugeridos nomes, Jôve tem 35,66% das intenções de voto, enquanto Luiz Menezes tem 34,70%.

Os eleitores indecisos na sondagem espontânea somam 23,86%. Por indecisos, consideram-se os eleitores que não sabem nem opinam (21,93%) e nenhum candidato (1,93%).

Brancos e nulos, na pesquisa espontânea chegam a 4,82% e dois candidatos foram citados por menos de 1% dos entrevistados: Odivaldo, com 0,72% e Tibério César, com 0,24%.

Vantagem de Jôve Oliveira se amplia na pesquisa estimulada

A vantagem de Jôve Oliveira sobre Luiz Menezes cresce na pesquisa estimulada, quando são apresentados ao eleitor os nomes dos candidatos.

Ela aparece com 46,75% das intenções de voto e Luiz Menezes com 41,93%. Neste caso, também há empate técnico, porque a diferença entre Jove e Luiz Menezes é de 4,82%, no limite da margem de erro.

Os indecisos caem bastante quando se apresentam os candidatos a prefeito de Piripiri: 7,22%, enquanto nulos e brancos somam 3,86%.

O candidato Tibério César consegue repetir na sondagem estimulada o mesmo desempenho da espontânea: 0,24%.

Luiz Menezes é o mais rejeitado

Com 30,12% dos eleitores declarando que não votariam nele de jeito nenhum, Luiz Menezes é o mais rejeitado entre os candidatos à Prefeitura de Piripiri.

Jove Oliveira, a segunda mais rejeitada, fica 5,78% pontos percentuais abaixo do oponente, com rejeição de 24,34%.

Tibério César tem pouco desempenho nas intenções de voto, mas na rejeição está com um número grande: 16,63% dos eleitores ouvidos não votariam nele de jeito nenhum para ser prefeito.

Os que não rejeitam nenhum candidato ou não sabem nem opinam sobre em quem não votariam somam 28,92%.

Ficha técnica da pesquisa

Registro na Justiça Eleitoral: PI08986/2016.

Tamanho da mostra – 415 pessoas, sendo 328 na zona urbana e 87 na zona rural.

Número de bairros e localidades pesquisadas – 38

Data de realização – 15 e 16 de agosto de 2016

Margem de erro – 4,8% para mais ou para menos.

Fonte: Portal AZ

banner_wendalo.jpg





Força Tática apreende tabletes de maconha em residência no Conj. Espedito Resende. Suspeitos foram detidos



25/08/2016

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (25), Francisco Gilvan Lopes, conhecido como "Pacato". Junto com ele, mais quatro colegas foram detidos sob a acusação de envolvimento com tráfico de drogas em Piripiri.

O flagrante ocorreu no conjunto Espedito Resende, na casa em que "Pacato" reside. Os tabletes de maconha prensada foram encontrados dentro de geladeira.

"Pacato" nega que pratica o tráfico de drogas e diz que é apenas usuário e que a quantidade encontrada era de uso dele e dos colegas,porém, segundo os policiais, a quantidade, a balança de precisão e outros instrumentos já caraterizam a prática.


V?DEO REP?RTER





Márcio Lima ministra palestra motivacional em Piripiri, no Campus do IFPI. Alunos e comunidade são convidados

Palestra é direcionada a alunos, egressos, servidores e comunidade em geral. Leve 1 kg de alimento



25/08/2016

No dia 30 de agosto, o Campus Piripiri do Instituto Federal do Piauí vai receber o professor e coach Márcio Lima. Professor de Informática para concursos, Márcio vai ao Campus ministrar palestra motivacional direcionada a alunos, egressos, servidores e comunidade em geral.

Inscrições antecipadas na sala das coordenações dos cursos técnicos no campus Piripiri - IFPI. No momento da inscrição o interessando deverá doar 1 kg de alimento não perecível, que será revertido em doações para APAE.

A palestra é promovida pelas Coordenações dos cursos técnicos em Administração e Comércio do Campus Piripiri.






COLÉGIO MARIA JOSÉ: Quarta cívica reflete sobre a importância da família



25/08/2016

Com o tema “Misericórdia na Família: Dom e Missão”, a Semana Nacional da Família (SNF) foi abordada, nesta quarta-feira (24), no pátio do Colégio Maria José da Silva Melo. Vários jovens refletiram sobre a valorização da família e foram estimulados a vivenciar a espiritualidade.

O tema da quarta cívica desta semana foi selecionado em virtude das comemorações realizadas pela Igreja Católica em torno da SNF, encerrada nesse domingo (21). Neste período, as igrejas particulares de cada diocese proporcionaram reflexões dentro da temática.

“Independentemente da orientação religiosa sempre é bom refletir sobre o nosso jeito de ser e agir com nossa família, para que possamos melhorar nossas relações familiares”, diz Fátima Silva, diretora do colégio.

A professora de Ensino Religioso, Francisca Enos, destaca a importância da valorização da prática espiritual no seio da família e do fortalecimento dos laços da convivência sadia entre os membros da família.

Honestidade

Na última quarta-feira (17), a professora de Espanhol, Adjenany Eleutério, falou sobre o valor da honestidade e de como esse valor humano pode ser praticado em pequenas situações da vivência escolar “ Nossa escola sempre se preocupa em disseminar valores, como a honestidade e o respeito ao próximo, por isso é de extrema importância refletirmos sobre esses temas durante a quarta cívica", finaliza a professora.






Governo do Estado começa instalação de internet gratuita em praças de Piripiri



25/08/2016

O Governo do Estado, através da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI), começa a efetivamente instalar Wi-Fi (internet sem fio) grátis nas praças em Piripiri.

Técnicos da ATI iniciaram nessa quarta-feira, 24, na Praça da Saudade, no Centro de Piripiri, a instalação Wi-Fi livre para que a população possa se conectara a internet de forma gratuita por meio de uma rede do Estado.

Outras praças da cidade e o povoado Caldeirão serão beneficiados pelo serviço do Projeto Piauí Conectado que deverá funcionar já no mês de setembro, levando internet gratuita às praças da cidade.
O serviço foi requerido para o município por meio da base parlamentar do governo em Piripiri.






OPORTUNIDADE! Aluga-se este ponto comercial a rua de cima. 9 98193232



25/08/2016

É uma OPORTUNIDADE! Aluga-se este ponto comercial a rua de cima, na Rua Capitão Manoel de Oliveira, ao lado do Terrazas e do Posto de Saúde.

O ponto tem ótimas medidas e ainda banheiro interno. Ótima localização, com asfalto na rua. Fone: 9 98193232.






Vende-se esta bela casa. 99903.4884/9996.8613. VEJA IMAGENS



25/08/2016

Vende-se esta bela casa localizada no loteamento Fonte dos Matos, na Rua Projetada 121, Quadra 19, Casa 14, próximo a Faculdade Chrisfapi. 99,45 metros de área construída. No fundo, mais 12 metros livres.

Portas e janelas de blindex, cerâmica, pias de mármore, suite com banheiro com chuveiro elétrico, dois quartos, cozinha americana, sala espaçosa, banheiro social, garagem para 2 carros, espaço de fundo de 12 metros, portão eletrônico, material de primeira qualidade. Fones: 99903.4884/9996.8613.
















Ensaio fotográfico da gestante Francilene & Ademir, no Caldeirão. IMAGENS!

Por: PH Fotografia



25/08/2016

Temos a honra de apresentar pra vocês a sessão de fotos gestante da Francilene, do Ademir a doce espera do seu segundo filho!!!

Esse casal tem um lugarzinho especial em nossos corações, é aquela famosa frase, clientes que tornam-se amigos! Melhor que isso é a confiança entre ambas as partes! Ficamos imensamente felizes com o contato deles.

Tivemos uma tarde maravilhosa, rimos, brincamos, nos divertimos e ainda conseguimos captar ainda mais momentos maravilhosos para essa família que só cresce, para que possam recordar sempre momentos de felicidade!

Francilene e Ademir, vocês foram maravilhosos, calmos, queridos, atenciosos e já nos primeiros clics conseguiram nos surpreender, notamos que foi algo que ficou marcado na vida de vocês, cada detalhe! Ficamos com o coração cheio de alegria em ver que tudo que já passamos juntos apenas se intensificou mais. Desejamos que esse bebê nasça cheio de saúde, que a alegria transborde com a chegada dele e que o amor dessa família continue soberano!

Apenas agradecer seria pouco para demonstrar todo carinho e admiração que temos por vocês! Mas temos uma vantagem, conseguimos ir além de palavras, conseguimos expressar todo nosso agradecimento e carinho em nossas fotos, no resultado de mais um dia feliz em nossas vidas! Então, chegou a hora, vamos ver o que aconteceu nessa sessão de fotos divertida, cheia de amor e beijinhos.


























Clique AQUI e veja mais fotos
Conheça um pouco do nosso trabalho em nossas redes sociais:

Facebook
Instagram






(WHATSAPP) 86 9 9941-9380

Academia Diferencial Fitness : Mais qualidade de vida!



24/08/2016

Academia Diferencial Fitness está buscando sempre acompanhar as inovações do meio para atender de forma eficiente e eficaz seus clientes, moderna tecnologia para tornar os ambientes confortáveis e saudáveis.


MISSÃO
Nossa Academia tem por missão prestar serviços de qualidade na prática de atividades de condicionamento físico, visando o acompanhamento técnico necessário para cada aluno, promovendo uma melhor qualidade de vida física, emocional e social.


VISÃO
Obter diferencial no mercado de academias de atividades de condicionamento físico na cidade de Piripiri-PI, como uma empresa que promove a qualidade de vida.


VALORES
Proporcionar a satisfação dos alunos – através de equipes treinadas;
Promover a qualidade de vida física, emocional e social - através da orientação de treinos bem elaborados pelos profissionais e de relacionamento próximos e duradouros;
Adaptar a empresa as realidades do mercado – através de tecnologias e inovações.














Estamos localizados na Rua Felinto Rezende no centro de Piripiri.

Horário de funcionamento: das 6:00 ás 11:00 e das 13:00 às 22;00.

Contato: 86 9 9941-9380






Encontro 'Vamos Gingar' acontece em Piripiri, sábado (27). Evento é promovido pela AABB Comunidade e Escravos Brancos

O programa Integração AABB Comunidade é uma parceria entre Prefeitura de Piripiri e AABB.



24/08/2016

No dia 27 de agosto de 2016, sábado, acontecerá em Piripiri- Pi, o encontro 'Vamos Gingar' do Programa Integração AABB comunidade e Associação Cultural de Capoeira Escravos Brancos.

O evento terá a presença de mestre Albino e diversos professores, um dos principais objetivos é o conhecimento das raízes afro-brasileiros na formação da sociedade, no sábado 27 de agosto, às 9:00 da manhã, na AABB de Piripiri acontece o batizado e troca de cordas, visando integrar, ensinar, aprender, buscar a realidade da capoeira no ritmo, movimento, musicalidade e fundamentos da capoeira.

O programa Integração AABB Comunidade é uma parceria entre Prefeitura de Piripiri e AABB.






Furnas e região recebem o programa 'A Prefeitura Até Você'



24/08/2016

No último sábado (20), aconteceu, na localidade Furnas, na Escola Municipal Teodorico Júlio de Melo, mais uma edição do programa “A Prefeitura Até Você”.

Durante o programa, os moradores de Furnas e localidades adjacentes tiveram acesso a diversos serviços oferecidos pelas diversas secretarias da Prefeitura de Piripiri, como consultas médicas, verificação de pressão arterial e dos níveis de glicose no sangue, orientação jurídica, atualização do cadastro único, oficinas de leitura e arte, além de jogos e outras ações.



O programa “A Prefeitura Até Você” é uma realização da administração Odival Andrade, que busca aproximação entre comunidades e a gestão municipal. "Já foram várias edições, em vários povoados. A ideia é promovendo cidadania plena a população da comunidade e região levando os gestores até a população, seja na zona urbana ou rural", explica Odival Andrade.












Comercial VISTA ALEGRE - O barateiro - Nos bairros Prado, São João e Vista Alegre



24/08/2016

O destaque de hoje vai para o Comercial VISTA ALEGRE - O barateiro - que está nos bairros Prado, São João e Vista Alegre, atendendo com qualidade a população piripirienses com os mais variados produtos, laticínios, higiene, alimentícios, frios, bebidas, etc.


(Bairro Vista Alegre)


(Bairro São João)






CTF – Centro de Treinamento e Funcionalidade da Dra. Jéssica Sabrina



24/08/2016

A fisioterapeuta Jéssica Sabrina é proprietária do Centro de Treinamento e Funcionalidade-CTF Clínica. O centro atende diversas áreas como: traumato- ortopédia e desportiva, terapia manual, dermatofuncional, geriátrica, neurológica, treino funcional, aplicação de bandagem.

Horários de atendimento:
Segunda, terça e sexta à partir das 13:00h às 18:30

Quarta e quinta atendimento de traumato na SAMI
(Sociedade entre Amigos) à partir das 14:20 às 18:00h.

Sábado à partir das 08:00h às 18:00h.




























Cras II oferece palestra e oficina de saúde bucal para as crianças



24/08/2016

No dia 23 de agosto de 2016 o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS II através do orientador lúdico Esaú Castro, realizou em dois momentos uma palestra sobre saúde bucal na infância, bem como a aplicação de flúor nas crianças de 3 a 6 anos participantes dos grupos Pintando 7 e Balão Mágico.



Como convidada especial e palestrante tivemos a ilustre presença da dentista da Estratégia de Saúde na Família, a Dr. Márcia Rejane, bem como a participação da técnica em saúde bucal Adriana.

Na oportunidade a profissional explicou as crianças sobre o jeito correto de realizar a higiene bucal, e ainda realizou a aplicação de flúor nas mesmas. Ao final da atividade todas as crianças que participaram da ação receberam um kit com escova e pasta de creme dental.






VEM AÍ: Calourada com Claudinha Lemos e Banda Nanan Ville



23/08/2016

VEM AÍ: Calourada com Claudinha Lemos e Banda Nanan Ville. O evento é promovido pelo Centro Acadêmico de Fisioterapia e Centro Acadêmico de Administração (CAAD), que tem como presidente o acadêmico Enrico Monteiro.





P?gs.: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10